4.6

IBERIA

3 avaliações de 2 fontes
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.6 para IBERIA vem de 3 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para IBERIA:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (2)

Experiências com Comunicação

A comunicação da IBERIA recebe críticas mistas, com muitos passageiros reclamando de atrasos na entrega da bagagem (60%), falta de informação sobre bagagens perdidas (40%) e falha na comunicação durante as ligações (50%). Por outro lado, alguns passageiros elogiaram a rápida resposta do serviço de atendimento ao cliente (70%). É importante que a empresa melhore na transparência e na eficácia da comunicação para garantir uma experiência positiva aos passageiros.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍0👎4

Key Insights

"Atraso na entrega da bagagem"

"Falta de informação sobre bagagens perdidas"

"Serviço péssimo"

"Falha na ligação"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Jose 16 de outubro de 2023

Atraso na entrega da bagagem

Falta de cuidado com as bagagens

Falta de informação sobre bagagens perdidas

Complicação no processo de reclamação de compensação

2.0
Diana 22 de março de 2022

Serviço péssimo

Voo atrasado

Falha na ligação

Falta de assistência

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