IBERIA

3 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.6 para IBERIA vem de 3 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para IBERIA:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (2)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da IBERIA recebe críticas mistas. Alguns clientes acham o processo de reclamação de compensação complicado, resultando em dificuldades para receber assistência. Inadequado (50%) No entanto, outros elogiam a flexibilidade da política de devolução da empresa e a rapidez no reembolso quando ele é concedido. (80%) Globalmente, a política de devolução da IBERIA parece ser favorável, embora possa ser aprimorada para melhor atender às necessidades dos clientes.

“Complicação no processo de reclamação de compensação”

👍 0   👎 1

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Jose - 11 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Atraso na entrega da bagagem
  • Falta de cuidado com as bagagens
  • Falta de informação sobre bagagens perdidas
  • Complicação no processo de reclamação de compensação