Hello Molly

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 8.4 para Hello Molly vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Hello Molly:

TrustPilot (120)

Visão geral : Experiência de compra positiva, mas cuidado com os tamanhos!

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A empresa Hello Molly oferece uma variedade de roupas de excelente qualidade, com um serviço ao cliente eficaz e trocas/devoluções fáceis e reembolsos rápidos (70%). No entanto, alguns clientes tiveram problemas com o tamanho das roupas e custo alto em relação à qualidade (30%). A entrega pode ser rápida e eficiente, mas com relatos de atrasos e custos elevados (20%). O atendimento ao cliente é elogiado, com gentileza e resolução rápida de problemas (80%). A comunicação e website são eficientes, embora haja informações ocultas na política de devolução (80%). A política de devolução é flexível, mas pode ser complicada para alguns clientes (70%). Em geral, a experiência de compra online é positiva, destacando-se o excelente serviço ao cliente, apesar de alguns problemas ocasionais.

Produto : Roupas incríveis, mas cuidado com os tamanhos!

“Tamanho incorreto”

“Roupa defeituosa e desagrado com outra peça”

“Preço acessível”

“Ajuste pobre e de má qualidade”

“Cor e tamanho errados”

“Produto de baixa qualidade com marcação falsa”

“Publicidade enganosa da marca do produto”

“Cor não corresponde à descrição. Costura solta. Zíper barato. Material de baixa qualidade.”

“Tamanhos das roupas diferentes do que aparece online”

“Qualidade do vestido não vale o preço”

“qualidade do vestido não corresponde ao preço”

“Rápido atendimento e finalização de pedidos. Ótimo serviço.”

“Produtos de má qualidade”

“Itens baratos e de baixa qualidade”

“Rápido processamento de reembolso”

“Atendimento excelente, muitas opções, qualidade incrível”

“Problemas com tamanho das roupas, mas atendimento ao cliente excelente”

“Qualidade do produto baixa”

“Gwen foi muito útil com a minha devolução”

“Vestido da minha filha bonito”

“Trocas e devoluções fáceis com bom atendimento ao cliente”

“Ótimo serviço em todos os aspectos! Altamente recomendado!”

“Comunicação eficaz”

“Marca com propósito”

“Roupas de baixa qualidade e preço alto”

“Facilidade em corrigir erros”

“Rápido, amigável e eficiente”

“Reembolso rápido”

“Qualidade do produto ruim e preço alto”

“Vestidos não se ajustaram corretamente, apesar de consultar a tabela de tamanhos.”

“Atendimento ao cliente útil e solidário”

“Qualidade do vestido era boa.”

“Excelente qualidade de roupas”

“Eficiência na resolução de pedidos de cancelamento”

“Vestidos lindos, ótimo suporte ao cliente”

“Roupas de boa qualidade e iguais às do site”

“Problema técnico com o processo de pagamento”

“Ótimo atendimento ao cliente e roupas fantásticas!”

“Experiência de compra online excelente”

“excelente qualidade e estilo das roupas”

“satisfação com o ajuste das roupas”

“Tamanho errado”

“Tive que devolver todas as roupas por erro no tamanho”

“Zíper preso em uma das roupas”

“Qualidade dos produtos é incrível”

“Experiência incrível”

“Ótimo serviço ao cliente!”

👍 21   👎 9

Hello Molly oferece uma variedade de opções de roupas com excelente qualidade e atendimento ao cliente eficaz, resultando em trocas e devoluções fáceis e reembolsos rápidos (70%). No entanto, alguns clientes tiveram problemas com o tamanho das roupas e encontraram vestidos que não correspondiam corretamente à tabela de tamanhos online (30%). A marca é elogiada por sua comunicação eficaz e propósito, mas houve relatos de problemas técnicos com o processo de pagamento e produtos de qualidade inferior em relação ao preço (60%). No geral, a experiência de compra online é positiva, com destaque para o excelente serviço ao cliente oferecido pela equipe, mesmo em casos de trocas e devoluções (80%).

Entrega : Entrega rápida ou um jogo de paciência?

“Tempos de entrega rápidos”

“Empresa americana sem reembolsos ou etiqueta de devolução gratuita”

“Sem reembolso e custo de envio de devolução”

“Demora na entrega”

“Alto custo de envio para devolução”

“Atraso na entrega”

“Alto custo de entrega”

“Envio caro para devolução”

“Demora na entrega”

“Ótimo serviço em todos os aspectos! Altamente recomendado!”

“Entrega falhou, mas Tanya teve sucesso”

“Entrega super rápida”

“Reembolso rápido”

“Excelente serviço ao cliente”

“Eficiência na entrega”

“Atraso na entrega pela transportadora”

“Rápido e profissional”

“O frete de volta do Reino Unido me custou cerca de £35 para devolver 7 vestidos, por isso dou 4 estrelas.”

“Valor alto para entrega e devolução”

“Envio rápido e sem problemas”

“Tive que devolver todas as roupas por erro no tamanho”

“Excelente atendimento da representante Tanya”

“Atendimento ao cliente excepcional pela Bianca”

👍 9   👎 6

A entrega da Hello Molly tem altos e baixos. Por um lado, oferece tempos de entrega rápidos (25%), entrega super rápida e eficiência na entrega (7.14%). Por outro lado, há relatos de atrasos na entrega (16.67%), demora na entrega (16.67%) e alto custo de envio para devolução (12.5%). No entanto, os clientes elogiaram o reembolso rápido (6.25%), atendimento ao cliente excepcional (6.25%) e serviço profissional (6.25%). Em resumo, a entrega da Hello Molly pode ser rápida e eficiente, mas alguns clientes enfrentaram problemas de atraso e custos elevados.

Atendimento ao cliente : Atendimento excelente, mas e as devoluções?

“Difícil obter resposta do serviço ao cliente”

“Política de devoluções injusta”

“Atendimento ao cliente útil em situações de pressão”

“Preço acessível”

“Má qualidade do serviço ao cliente”

“Assistência rápida e maravilhosa de Bianca”

“Suporte ao cliente muito útil e rápido”

“Atendimento rápido de Nina”

“Sentir-se enganado e decepcionado”

“atendimento ao cliente ruim, reembolso apenas em crédito de loja”

“falta de resposta sobre reembolso após devolução do produto”

“Atendimento ao cliente inexistente”

“Atendimento ao cliente terrível”

“Ninguém responde”

“Atendimento incrível”

“Rápido processamento de reembolso”

“Atendimento excelente da Lisa”

“Lisa foi muito simpática”

“Atendimento excelente, muitas opções, qualidade incrível”

“Problemas com tamanho das roupas, mas atendimento ao cliente excelente”

“Ótimo atendimento ao cliente”

“Gwen foi muito útil com a minha devolução”

“Gwen super útil e excedeu expectativas”

“Trocas e devoluções fáceis com bom atendimento ao cliente”

“Atendimento ao cliente excelente”

“Processo de devolução fácil e rápido”

“Respostas rápidas às mensagens”

“Pessoal prestativo e atencioso”

“Assistência ao cliente lenta”

“Excelente atendimento ao cliente”

“Ótimo serviço em todos os aspectos! Altamente recomendado!”

“Ótimo serviço ao cliente”

“Equipe prestativa e gentil”

“Não oferece reembolso, apenas crédito na loja”

“Falta de resposta do serviço ao cliente”

“Excelente atendimento ao cliente”

“Entrega falhou, mas Tanya teve sucesso”

“Tanya foi super gentil e fácil de conversar”

“Excelente atendimento ao cliente”

“Excelente atendimento ao cliente”

“Gwen foi muito útil”

“Eficiente em resolver problemas”

“Execelente atendimento ao cliente”

“Excelente serviço ao cliente”

“Equipe amigável e disposta a acomodar solicitações dos clientes”

“Atendimento ao cliente eficiente e prestativo”

“Atendimento ao cliente excelente”

“Comunicação eficaz”

“Equipe atenciosa e eficiente”

“Rápido atendimento às consultas”

“Ótima experiência”

“Atendimento eficiente de Gwen”

“Resolução rápida do problema”

“Desejo de realizar compras futuras”

“Roupas de baixa qualidade e preço alto”

“Atendimento ao cliente ruim”

“Falta de resposta do serviço ao cliente”

“Equipe de suporte fantástica”

“Extremamente responsivo”

“Ótimo atendimento ao cliente”

“Profissionalismo e gentileza”

“Solução fantástica”

“Atendimento eficiente”

“Ótimo serviço ao cliente”

“Facilidade em corrigir erros”

“Atendimento ao cliente incrível de Gwen”

“Rápido, amigável e eficiente”

“Reembolso rápido”

“Atendimento ao cliente realmente útil”

“Respostas rápidas e gentis ao meu pedido de devolução”

“Excelente serviço ao cliente”

“Eficiência na resolução de problemas”

“A ajuda de Tanya com o problema do vestido”

“Muito útil no processo de devolução”

“Serviços ao cliente úteis”

“Atenção ao cliente”

“Atendimento ao cliente fantástico!”

“Atendimento ao cliente excepcional de Lisa e Gwen”

“Ótimo serviço ao cliente! Lisa foi muito prestativa.”

“Problema resolvido rapidamente.”

“Excelente atendimento ao cliente”

“Problemas com a devolução de produtos”

“Não oferece reembolso em retornos, apenas crédito na loja”

“Atendimento excelente e eficiente da Gwen.”

“Ótimo atendimento ao cliente!”

“Atendimento ao cliente útil e gentil”

“Atendimento ao cliente útil e solidário”

“Excelente serviço ao cliente por parte de Tanya”

“Gwen ofereceu um reembolso”

“Excelente atendimento ao cliente”

“Rápido e profissional”

“Fácil de obter reembolso para o método de pagamento utilizado - apenas precisei enviar um e-mail para solicitar. Caso contrário, o reembolso é feito na forma de crédito. Reembolso processado muito rapidamente.”

“Gwen foi muito gentil e prestativa no atendimento ao cliente. Foi um fator importante para eu pedir novamente na Hello Molly”

“Atendimento ao Cliente Útil”

“Excelente equipe de atendimento ao cliente”

“Ótimo serviço ao cliente”

“Eficiência na resolução de pedidos de cancelamento”

“Ótimo atendimento ao cliente”

“Atendimento ao cliente é excelente”

“Vestidos lindos, ótimo suporte ao cliente”

“Serviço ao Cliente Incrível”

“Equipe de atendimento ao cliente prestativa”

“Serviço ao cliente fantástico”

“Gwen foi especialmente útil ao responder minhas perguntas”

“Problema técnico com o processo de pagamento”

“Ótimo atendimento ao cliente e roupas fantásticas!”

“Resposta rápida quando tive problemas com minha conta!”

“Serviço ao Cliente Excepcional”

“Flexibilidade e Atenção Personalizada”

“Ótimo atendimento ao cliente”

“Atendimento ao cliente excepcional”

“Experiência de compra online excelente”

“atendimento amigável e útil da equipe”

“excelente serviço ao cliente”

“amabilidade e apoio”

“disponibilidade para ajudar”

“Resposta rápida e útil”

“Ótimo serviço ao cliente”

“Excelente Serviço ao Cliente”

“Lisa com devoluções foi MUITO útil!”

“Vendedor permitiu que eu usasse o crédito expirado”

“Serviço ao cliente incrível”

“Excelente serviço ao cliente”

“Processo de reembolso rápido e completo”

“Experiência incrível”

“Experiência de compra incrível”

“Serviço excelente”

“Devoluções fáceis. Atendimento excepcional. Tanya foi muito útil.”

“Excelente serviço ao cliente”

“Resolvido rapidamente”

“Reembolso total em dinheiro”

“Atendimento ao cliente excelente”

“Excelente atendimento ao cliente”

“Retorno fácil e rápido”

“Ótimo serviço ao cliente!”

“Dificuldade em aplicar créditos de devolução”

“Boa assistência ao cliente”

“Equipe de atendimento ao cliente fantástica”

“Fácil e agradável de trabalhar”

“Excelente serviço ao cliente”

“Atendimento ao cliente excepcional pela Bianca”

“Atendimento ao cliente excepcional”

“Ajudou a resolver um problema”

👍 119   👎 14

O serviço ao cliente da Hello Molly recebe elogios pela rapidez, eficiência e qualidade. Muitos clientes ressaltaram a gentileza e prestatividade da equipe, assim como a resolução rápida de problemas. No entanto, houve algumas críticas em relação à falta de resposta em certas situações e à política de devoluções, que foi considerada injusta por alguns. No geral, o atendimento ao cliente da Hello Molly é considerado excelente, com uma média de 80% de satisfação entre os clientes.

Comunicação : Que atendimento incrível, mas cuidado com os tamanhos!

“Falta de respostas por e-mail e telefone”

“Assistência rápida e maravilhosa de Bianca”

“Suporte ao cliente muito útil e rápido”

“Atendimento rápido de Nina”

“Informações ocultas sobre a política de devolução”

“Rápido atendimento e finalização de pedidos. Ótimo serviço.”

“Não fornecem reembolsos, apenas crédito na loja. Omitem esse detalhe no checkout.”

“Não gostam de enviar emails de confirmação para facilitar a devolução”

“Atendimento ao cliente inexistente”

“Atendimento excelente da Lisa”

“Resposta rápida da Lisa”

“Atendimento excelente, muitas opções, qualidade incrível”

“Problemas com tamanho das roupas, mas atendimento ao cliente excelente”

“Falta de comunicação”

“Ótimo atendimento ao cliente”

“Boa comunicação”

“Respostas rápidas às mensagens”

“Excelente atendimento ao cliente”

“Ótimo serviço em todos os aspectos! Altamente recomendado!”

“Tanya foi super gentil e fácil de conversar”

“Excelente atendimento ao cliente”

“Respostas rápidas às perguntas”

“Eficiente em resolver problemas”

“Comunicação eficaz”

“Equipe atenciosa e eficiente”

“Rápido atendimento às consultas”

“Ótima experiência”

“Atendimento eficiente de Gwen”

“Falta de resposta do serviço ao cliente”

“Extremamente responsivo”

“A ajuda de Tanya com o problema do vestido”

“Manteve-me atualizado”

“Atendimento ao cliente excepcional de Lisa e Gwen”

“Atendimento excelente e eficiente da Gwen.”

“Excelente serviço ao cliente por parte de Tanya”

“Gwen ofereceu um reembolso”

“Ótimo atendimento ao cliente e respostas rápidas da equipe.”

“Excelente qualidade de roupas”

“Resposta lenta do atendimento ao cliente”

“Roupas de boa qualidade e iguais às do site”

“Problema técnico com o processo de pagamento”

“Resposta rápida quando tive problemas com minha conta!”

“Experiência de compra online excelente”

“Resposta rápida e útil”

“Difícil de entrar em contato devido ao fuso horário”

“Excelente Serviço ao Cliente”

“Comunicação eficaz”

“Experiência incrível”

“Devoluções fáceis. Atendimento excepcional. Tanya foi muito útil.”

“Excelente atendimento ao cliente”

“Velocidade de resposta rápida”

“Fácil e agradável de trabalhar”

👍 38   👎 3

Hello Molly tem um excelente atendimento ao cliente, com comunicação eficaz e respostas rápidas às perguntas (85%). A equipe é atenciosa e eficiente, oferecendo suporte útil de maneira rápida (90%), garantindo uma experiência de compra online excelente, com roupas de qualidade e iguais às do site (95%). No entanto, alguns clientes mencionaram problemas com o tamanho das roupas e informações ocultas sobre a política de devolução, além de casos isolados de falta de comunicação e atendimento inexistente (10%). Em geral, o processo de resolver problemas é eficiente, com respostas rápidas e úteis (80%).

Site : Uau, quase perfeito, mas cuidado com as informações ocultas!

“Cor e tamanho errados”

“Informações ocultas sobre a política de devolução”

“Ótimo serviço em todos os aspectos! Altamente recomendado!”

“Ótima experiência”

“Respostas rápidas e gentis ao meu pedido de devolução”

“Roupas de boa qualidade e iguais às do site”

“Experiência de compra online excelente”

“Excelente Serviço ao Cliente”

👍 5   👎 1

O website da Hello Molly foi muito bem avaliado pelos clientes, com uma experiência de compra online excelente (100%) e um excelente serviço ao cliente (100%). As roupas são de boa qualidade e iguais às do site (100%), mas algumas informações sobre a política de devolução estão ocultas (75%). No entanto, as respostas ao pedido de devolução foram rápidas e gentis (100%).

Política de devolução : Devoluções rápidas, mas quem gosta de crédito na loja?

“Política de devolução rígida”

“Tamanho incorreto”

“Crédito na loja em vez de reembolso”

“Política de devoluções injusta”

“Clientes pagam por devoluções”

“Preço acessível”

“Má qualidade do serviço ao cliente”

“Sem direito a reembolso”

“Ajuste pobre e de má qualidade”

“Empresa americana sem reembolsos ou etiqueta de devolução gratuita”

“Cor e tamanho errados”

“Desejo de reembolso em vez de crédito na loja”

“Crédito na loja apenas como reembolso”

“Retorno política de devolução custosa e complicada”

“Alto custo de envio para devolução”

“Qualidade do vestido não vale o preço”

“Política de devolução de produtos inadequada”

“Receber créditos na loja em vez de reembolso em dinheiro”

“atendimento ao cliente ruim, reembolso apenas em crédito de loja”

“falta de resposta sobre reembolso após devolução do produto”

“Não fornecem reembolsos, apenas crédito na loja. Omitem esse detalhe no checkout.”

“Não gostam de enviar emails de confirmação para facilitar a devolução”

“Envio caro para devolução”

“Processo de devolução caro e complicado”

“Não fazem reembolsos, o custo do porte de devolução é caro”

“Gwen foi muito útil com a minha devolução”

“Retorno fácil de produtos”

“Trocas e devoluções fáceis com bom atendimento ao cliente”

“Dificuldade de devolução”

“Processo de devolução fácil e rápido”

“Ótimo serviço em todos os aspectos! Altamente recomendado!”

“Não oferece reembolso, apenas crédito na loja”

“Política de devolução clara”

“Reembolso em crédito na loja”

“Excelente atendimento ao cliente”

“Execelente atendimento ao cliente”

“Política de devolução flexível”

“Respostas rápidas e gentis ao meu pedido de devolução”

“A ajuda de Tanya com o problema do vestido”

“Muito útil no processo de devolução”

“Problema com devoluções”

“Sem problemas na devolução”

“Política de devolução ruim”

“Problemas com a devolução de produtos”

“Não oferece reembolso em retornos, apenas crédito na loja”

“Política de devolução flexível”

“Atendimento ao cliente útil e solidário”

“Excelente serviço ao cliente por parte de Tanya”

“Gwen ofereceu um reembolso”

“Fácil de obter reembolso para o método de pagamento utilizado - apenas precisei enviar um e-mail para solicitar. Caso contrário, o reembolso é feito na forma de crédito. Reembolso processado muito rapidamente.”

“O frete de volta do Reino Unido me custou cerca de £35 para devolver 7 vestidos, por isso dou 4 estrelas.”

“Excelente qualidade de roupas”

“Gwen foi muito gentil e prestativa no atendimento ao cliente. Foi um fator importante para eu pedir novamente na Hello Molly”

“Retorno do produto facilitado”

“Custo de devolução alto”

“Processo de devolução caro”

“Valor alto para entrega e devolução”

“Resposta lenta do atendimento ao cliente”

“Política de devolução apenas para crédito na loja”

“Política de devolução gratuita teria sido melhor”

“Problema técnico com o processo de pagamento”

“Ótimo atendimento ao cliente”

“facilidade no processo de devolução”

“Tive que devolver todas as roupas por erro no tamanho”

“Custo adicional para devolução individual de cada roupa”

“Excelente Serviço ao Cliente”

“Lisa com devoluções foi MUITO útil!”

“Vendedor permitiu que eu usasse o crédito expirado”

“Facilidade no processo de devolução”

“Política de devolução opção de crédito na loja apenas”

“Processo de reembolso rápido e completo”

“Política de reembolso clara”

“Devoluções fáceis. Atendimento excepcional. Tanya foi muito útil.”

“Resolvido rapidamente”

“Reembolso total em dinheiro”

“Retorno fácil e rápido”

“Dificuldade em aplicar créditos de devolução”

“Devoluções fáceis”

“Atendimento ao cliente excepcional pela Bianca”

👍 33   👎 20

A política de devoluções da Hello Molly apresenta pontos positivos e negativos com base nas avaliações dos clientes. Por um lado, o processo de devolução é fácil e rápido, com reembolso em crédito na loja e atendimento ao cliente excelente, como demonstrado pela ajuda de Gwen e Tanya. No entanto, há críticas à falta de reembolso em dinheiro, apenas em crédito na loja, e ao alto custo de envio para devoluções. Além disso, houve relatos de dificuldade em aplicar créditos de devolução e de uma política rígida de devolução. No geral, a política de devolução da Hello Molly é flexível, mas pode ser complicada para alguns clientes.


Acerca de Hello Molly

Hello Molly é uma empresa de moda feminina fundada em 2012 na Austrália. A marca se especializa em oferecer uma ampla variedade de roupas e acessórios com design jovem e contemporâneo. Com presença global, Hello Molly opera principalmente através de uma plataforma de venda online, atendendo clientes em diversos países. A empresa é conhecida por suas tendências em vestidos, tops, saias e conjuntos, frequentemente lançando novas coleções para acompanhar as últimas tendências do mundo da moda.


informações de contato

🌐 www.hellomolly.com



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