Graham & Brown

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.6 para Graham & Brown vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Graham & Brown:

TrustPilot (120)

Experiências com Site Site

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O website da Graham & Brown tem uma apresentação impressionante e visualmente atraente, no entanto, possui problemas de funcionamento durante o processo de checkout (-10%). A falta de clareza e orientação no site pode levar a uma experiência do cliente pior (-15%). Além disso, as informações imprecisas e a política de devolução oculta contribuem para uma experiência geral ruim com a empresa (-20%).

“Política de devolução inadequada”

“Garantia vitalícia limitada”

“Má reputação no serviço ao cliente”

“Site impressionante”

“Recebi o tapete com o número da casa errado”

“Empresa mal gerida”

“Experiência ruim com a empresa.”

“Política de devolução oculta”

“Baixa durabilidade e resistência”

“Informações imprecisas no site”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Gerard Bloom - 5 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Produto não tão resistente quanto anunciado
  • Atendimento ao cliente ruim
  • Preços altos para qualidade baixa
  • Política de devolução inadequada

Zac - 6 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Garantia vitalícia limitada
  • Serviço ao cliente horrível

Doreen Hanrahan - 8 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Item chegado sem monograma
  • Incapacidade de iniciar a devolução online devido ao item incorreto
  • Má reputação no serviço ao cliente
  • Itens com monograma não são retornáveis

Beverly Barnes - 8 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Site impressionante
  • Produtos caros
  • Qualidade dos produtos
  • Atendimento ao cliente

Jose Rodriguez - 9 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Recebi o tapete com o número da casa errado
  • Dificuldade em retornar o produto incorreto
  • Falta de resposta sobre como proceder com a devolução
  • Recusa da garantia de reembolso

Lynne - 11 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente terrível
  • Demora e complicações para devolver um item
  • Empresa mal gerida
  • Falta de resposta por parte do CEO

Palma Adams - 12 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Experiência ruim com a empresa.

Zeke - 14 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Política de devolução oculta
  • Não aceita devoluções em itens não danificados

janet madison - 15 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Baixa durabilidade e resistência

Mike M. - 15 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Tamanho incorreto da personalização
  • Falta de resposta do atendimento ao cliente
  • Informações imprecisas no site

Deborah Knudsen - 17 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Experiência do cliente pior
  • Sistema do website falho
  • Empresa não corrigiu erro de endereço
  • Atendimento ao cliente ruim

Lauri Cutler Garvey - 17 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Não é elegível para devolução devido ao preço
  • Informações de devolução não são claras no site
  • Serviço ao cliente informou erro nas condições de devolução
  • Produtos não satisfatórios, mas não podem ser devolvidos

L B - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Website com problemas durante o checkout
  • Recebeu dois sacos e foi cobrado por dois sacos idênticos
  • Atendimento ao cliente horrível
  • Profissionalismo e rudez inadequados
  • Experiência horrível em geral

Charles Chin - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Péssima indicação do método e timing de entrega
  • Datas estimadas de entrega imprecisas
  • Falta de cartão de presente no pedido final
  • Ausência de agentes de atendimento ao cliente nos fins de semana
  • Ausência de agentes antes das 9h nas Segundas-feiras
  • Incapacidade de enviar o cartão de presente após a compra
  • Item em produção, impossibilidade de alterar pedido
  • Falta de clareza e orientação no site