Graham & Brown
A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.
Sites onde encontramos avaliações para Graham & Brown:
– TrustPilot (120)
Experiências com Site
Key Insights
"Política de devolução inadequada"
"Garantia vitalícia limitada"
"Má reputação no serviço ao cliente"
"Site impressionante"
"Recebi o tapete com o número da casa errado"
"Empresa mal gerida"
Avaliações resumidas
Produto não tão resistente quanto anunciado
Atendimento ao cliente ruim
Preços altos para qualidade baixa
Política de devolução inadequada
Garantia vitalícia limitada
Serviço ao cliente horrível
Item chegado sem monograma
Incapacidade de iniciar a devolução online devido ao item incorreto
Má reputação no serviço ao cliente
Itens com monograma não são retornáveis
Site impressionante
Produtos caros
Qualidade dos produtos
Atendimento ao cliente
Recebi o tapete com o número da casa errado
Dificuldade em retornar o produto incorreto
Falta de resposta sobre como proceder com a devolução
Recusa da garantia de reembolso
Atendimento ao cliente terrível
Demora e complicações para devolver um item
Empresa mal gerida
Falta de resposta por parte do CEO
Experiência ruim com a empresa.
Política de devolução oculta
Não aceita devoluções em itens não danificados
Baixa durabilidade e resistência
Tamanho incorreto da personalização
Falta de resposta do atendimento ao cliente
Informações imprecisas no site
Experiência do cliente pior
Sistema do website falho
Empresa não corrigiu erro de endereço
Atendimento ao cliente ruim
Não é elegível para devolução devido ao preço
Informações de devolução não são claras no site
Serviço ao cliente informou erro nas condições de devolução
Produtos não satisfatórios, mas não podem ser devolvidos
Website com problemas durante o checkout
Recebeu dois sacos e foi cobrado por dois sacos idênticos
Atendimento ao cliente horrível
Profissionalismo e rudez inadequados
Experiência horrível em geral
Péssima indicação do método e timing de entrega
Datas estimadas de entrega imprecisas
Falta de cartão de presente no pedido final
Ausência de agentes de atendimento ao cliente nos fins de semana
Ausência de agentes antes das 9h nas Segundas-feiras
Incapacidade de enviar o cartão de presente após a compra
Item em produção, impossibilidade de alterar pedido
Falta de clareza e orientação no site
Loading more reviews...