Graham & Brown
A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.
Sites onde encontramos avaliações para Graham & Brown:
– TrustPilot (120)
Experiências com Produto
Key Insights
"Sem garantia do fabricante"
"Garantia de apenas 30 dias"
"Má qualidade do material"
"Produto não tão resistente quanto anunciado"
"Preços altos para qualidade baixa"
"Política de devolução inadequada"
Avaliações resumidas
Sem garantia do fabricante
Garantia de apenas 30 dias
Má qualidade do material
Preço elevado em relação à qualidade
Produto não tão resistente quanto anunciado
Atendimento ao cliente ruim
Preços altos para qualidade baixa
Política de devolução inadequada
Atendimento ao cliente ruim
Respostas curtas e não úteis
Recusa em ajudar com problema simples
Mudança negativa no padrão de atendimento ao cliente
Despesas com presente de formatura sem embrulho
A garantia não é vitalícia e é muito limitada
Peça danificada não pode ser substituída devido a uma falha de fabrico
Dificuldade em lidar com a situação do produto danificado
Possível reconsideração de outras marcas da mesma empresa
Preços altos para produtos de baixa qualidade e com monograma apenas adesivo
Qualidade fraca do produto
Dificuldade em devoluções de itens com monograma
Empresa enganosa
Garantia vitalícia limitada
Serviço ao cliente horrível
Atendimento ao cliente inútil
Qualidade do produto abaixo do esperado
Política de devolução inadequada
Falta de responsabilidade após a compra
Item chegado sem monograma
Incapacidade de iniciar a devolução online devido ao item incorreto
Má reputação no serviço ao cliente
Itens com monograma não são retornáveis
Site impressionante
Produtos caros
Qualidade dos produtos
Atendimento ao cliente
As peças são de má qualidade
Atendimento ao cliente terrível
Encomenda incorreta recebida duas vezes
Preço acima de $100
Erro nas personalizações
Péssima qualidade do produto
Devolução insatisfatória
Preços elevados
Falha na comunicação
Produto de baixa qualidade
Difícil de fechar as travas
Bolsas sujas depois de um único uso
Recebi o tapete com o número da casa errado
Dificuldade em retornar o produto incorreto
Falta de resposta sobre como proceder com a devolução
Recusa da garantia de reembolso
Cancelamento inesperado do pedido sem aviso prévio
Falta de notificação sobre o cancelamento do pedido
Tempo de espera longo ao tentar resolver o problema
Empresa pouco confiável para presentes importantes
Péssimo atendimento ao cliente
Problemas de estoque
Políticas ruins da empresa
Frete não foi honrado
Produto danificado não reembolsado
Serviço ao cliente ruim
Dinheiro não reembolsado
Atendimento ao cliente horrível, gravação de baixa qualidade, política de devolução rígida, falta de assistência ao cliente
Rodas de substituição não disponíveis
Pedidos cancelados sem aviso
Representantes de serviço ao cliente inúteis
Demora no atendimento ao cliente
Empresa péssima
Atendimento ao cliente terrível
Demora e complicações para devolver um item
Empresa mal gerida
Falta de resposta por parte do CEO
Não é possível devolver os itens, ter cuidado
Produto não é visualmente agradável, couro parece barato e cuidado com compras em promoção, pois provavelmente não poderão ser devolvidas como 'venda final'
Bela bolsa de mão em promoção
Atendimento ao cliente confuso e demorado
Falta de transparência no processo de cancelamento de pedidos
Experiência ruim com a empresa.
Baixa qualidade do material
Recusa eterna de garantia vitalícia
Manuseio inadequado do produto
Produto impresso errado 3 vezes
Serviço ao cliente terrível
Perda de tempo total de 4 horas
Não forneceram informações para devolver o item corretamente
Recusa de reembolso do valor pago
Política de devolução oculta
Não aceita devoluções em itens não danificados
Péssimo serviço ao cliente e produtos de qualidade ruim
Preço excessivo em relação à qualidade
Difícil de contatar por telefone e email
Entrega em múltiplos envios em vez de um único pacote
Baixa durabilidade e resistência
Tamanho incorreto da personalização
Falta de resposta do atendimento ao cliente
Informações imprecisas no site
Qualidade do produto muito baixa
Empresa não fornece reembolso ou crédito
Serviço de entrega problemático
Baixa qualidade do produto
Problemas de comunicação
Política de devolução inadequada
Serviço ao cliente péssimo e atendimento
Produtos errados e faturamento incorreto
Experiência do cliente pior
Sistema do website falho
Empresa não corrigiu erro de endereço
Atendimento ao cliente ruim
Não é elegível para devolução devido ao preço
Informações de devolução não são claras no site
Serviço ao cliente informou erro nas condições de devolução
Produtos não satisfatórios, mas não podem ser devolvidos
Os produtos são descartáveis.
O estojo de transporte é barato e descartável.
Fui cobrado novamente pelo envio quando fui pegar o pacote.
Problemas éticos na operação da empresa.
Baixa qualidade por preço alto
Entrega rápida, porém produto veio com defeitos
Produto desalinhado e fora do centro
Sem opção de devolução ou avaliação
Baixa qualidade do tecido e monograma
Fibras da roupa a cair
Monograma pequeno e feio
Roupão de baixa qualidade comparado com outro
Sensação de lavado barato
Monograma de presente
Excelente qualidade dos produtos
Facilidade de devolução de produtos personalizados
Produtos personalizados de alta qualidade
Atendimento ao cliente eficiente
A qualidade dos produtos não foi satisfatória
Serviço ao cliente insatisfatório
Preços altos em relação à qualidade dos produtos
Política de devolução ineficaz
Material sintético nas alças de couro
Cor do forro diferente do mostrado
Preço alto para o material utilizado
Péssimo Cumprimento & Mau Atendimento ao Cliente
Item personalizado cancelado sem aviso prévio
Não ofereceu alternativa adequada para o item cancelado
Atendimento ao cliente terrível
Produto de baixa qualidade
Política de devoluções insatisfatória
Peças de bagagem quebradas no primeiro voo
Recusa de reembolso
Defeito de design importante em bagagem cara
Baixa qualidade
Atraso na entrega
Falha na comunicação
Promessa não cumprida
Baixa qualidade do produto
Entrega danificada
Problemas de personalização
Reembolso disponível
Produto de alta qualidade
Entrega rápida
Ótimo serviço ao cliente
Variedade de produtos em diferentes faixas de preço
Monogramas de baixa qualidade
não vale o dinheiro
material não durável
luggage danificada facilmente
compartimentos pequenos
train case difícil de transportar
personalização agradável
aparência agradável
rodas spinners úteis
compartimentos pequenos em comparação com a concorrência
não à prova de água
arranhões fáceis
couro suja facilmente
não segue confortavelmente
sem alça para transporte fácil
não vale o dinheiro
embaraçoso de usar
rodas spinners funcionais
Má qualidade
Produtos de baixa qualidade
Atendimento ao cliente horrível
Preços excessivos
Produtos mal feitos
Baixa qualidade do material inferior ao esperado
Incongruência entre a descrição do produto e a realidade
Falha na personalização do produto
Qualidade do produto abaixo do esperado
Desapontamento com a qualidade do material
Falha na combinação de cores
Mau cheiro no produto
Produto não condiz com a descrição
Fecho de cor diferente do esperado
Qualidade e serviço ao cliente horríveis
Produto quebrado após poucas utilizações
Ofereceu apenas 15% de desconto como solução
Atendimento ao cliente terrível
Demora excessiva para mudança de endereço de envio
Informações imprecisas sobre status do pedido
Website com problemas durante o checkout
Recebeu dois sacos e foi cobrado por dois sacos idênticos
Atendimento ao cliente horrível
Profissionalismo e rudez inadequados
Experiência horrível em geral
Baixa qualidade do produto e péssimo serviço pós-venda
Mau atendimento ao cliente
Produto de baixa qualidade
Preços altos
Comunicação inadequada
Produtos de qualidade
Má customer service
Preços caros
Política de devolução rigorosa
Itens personalizados de alta qualidade
Expedição rápida
Preocupações iniciais
Satisfação com a compra
Case de maquiagem de baixa qualidade
Difícil de abrir e manusear
Exterior e interior baratos
Empresa constrangedora
Péssima indicação do método e timing de entrega
Datas estimadas de entrega imprecisas
Falta de cartão de presente no pedido final
Ausência de agentes de atendimento ao cliente nos fins de semana
Ausência de agentes antes das 9h nas Segundas-feiras
Incapacidade de enviar o cartão de presente após a compra
Item em produção, impossibilidade de alterar pedido
Falta de clareza e orientação no site
Qualidade horrível
Atendimento ao cliente ruim
Preços altos
Política de devolução inadequada
Baixa qualidade dos produtos
Serviço ao cliente ruim
Política de retorno inadequada
Qualidade ótima dos produtos e personalização perfeita
Atendimento ao Cliente
Qualidade do Produto
Comunicação
Política de Devolução
Muito barato
Qualidade baixa dos produtos
Não é possível devolver produtos de venda final
Preço alto
Produtos cheiram mal
Baixa qualidade do produto
Atendimento ao cliente ineficaz
Dificuldade em comunicar com o serviço ao cliente
Demora no atendimento telefônico
Falha na resolução de problemas de produto
Pouches de couro de qualidade questionável
Problemas com personalização dos produtos
Má qualidade dos produtos
Atendimento ao cliente
Política de devolução restritiva
baixa qualidade do produto
falta de resposta do serviço ao cliente
preço alto em relação à qualidade
falta de política de devolução eficaz
Pagamento caro
Produtos de baixa qualidade
Serviço ao cliente horrível
Marketing enganoso
Atraso na entrega
Odor inicial
Ausência de saco protetor
Embalagem ruim
Material de baixa qualidade
Valor alto para baixa qualidade
Durabilidade baixa
Nunca pedirei novamente de Mark and Graham
Tempo de entrega muito longo
Tamanho errado do produto
Taxas indevidas cobradas
Monograma a descascar rapidamente
Política de devolução rigorosa
Bolsas de couro monogramadas de baixa qualidade
Não recomendo de jeito nenhum!
Atendimento ao cliente ruim
Produtos caros e atrasados
Informações contraditórias
Política de devolução complicada
Produto fora de stock
Experiência do cliente ruim
Envio terrível e itens em falta
Experiência de envio horrível
Falta de itens na entrega
Serviço ao cliente excelente
Não me responsabilizaram pelo produto
Zíper quebrado na chegada
Resposta rude do serviço ao cliente
Baixa qualidade e design desapontante
Monogramas não estavam centrados corretamente
Preço alto para a qualidade recebida
Era não retornável
A qualidade dos produtos não correspondeu ao esperado
Serviço de embrulho de presente resultou em monogramas borrados
Impossibilidade de anexar fotografias para mostrar o problema
Embalagem e Entrega Rápida
Qualidade do Produto e Embalagem
Excedeu Expectativas
Comunicação Eficiente
Entrega atrasada
Falta de resposta do atendimento ao cliente
Produto não atende às expectativas
Preços altos
Atendimento ao cliente terrível
Tamanho da bolsa incompatível com laptop de 12 polegadas
Sem resposta adequada do atendimento ao cliente
Preço total mesmo com problema de produto
Loading more reviews...