GetTransfer

110 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6.2 para GetTransfer vem de 110 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para GetTransfer:

TrustPilot (110)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da GetTransfer tem sido criticada por alguns usuários devido a conduta inadequada da empresa, devolução de dinheiro apenas como crédito, reembolso demorado e recusa em devolver o dinheiro mesmo com cancelamento antecipado. Além disso, houve problemas com o motorista e aplicativo, e impossibilidade de cancelamento em menos de 48 horas. No entanto, o site não responde para devolução dos 30% pagos, o que pode gerar insatisfação nos clientes. Em geral, a política de devolução da GetTransfer não parece ser eficiente e pode causar frustração aos usuários. (53%)

“Conduta inadequada da empresa”

“Ficaram com o meu dinheiro sem prestar serviço”

“Não devolveram o dinheiro da reserva cancelada devido ao COVID-19”

“Companhia não confiável”

“Data do transfer engano”

“Necessidade de ação judicial para receber pagamentos em atraso”

“Recusa em devolver o dinheiro”

“Devolução do dinheiro apenas como crédito”

“Não devolve o pagamento recebido”

“Demora na devolução do dinheiro”

👍 0   👎 15

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Luís Simões - 12 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Fraude da agência
  • Falta de respeito pelos parceiros e motoristas
  • Não pagamento aos parceiros e motoristas
  • Conduta inadequada da empresa

Ricardo - 7 de setembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Ficaram com o meu dinheiro sem prestar serviço
  • Não devolveram o dinheiro da reserva cancelada devido ao COVID-19
  • Companhia não confiável

Antonio Fernandes - 11 de julho de 2023Trustpilot 🔗

  • Data do transfer engano

Ricardo Patricio - 20 de março de 2023Trustpilot 🔗

  • A empresa não paga os passageiros em tempo hábil
  • Adia os pagamentos repetidamente
  • Necessidade de ação judicial para receber pagamentos em atraso

Ana Carolina Drugg - 2 de agosto de 2022Trustpilot 🔗

  • Recusa em devolver o dinheiro
  • Motorista não apareceu
  • Demora na resolução do problema
  • Devolução do dinheiro apenas como crédito

Carina - 26 de abril de 2022Trustpilot 🔗

  • Não emite fatura dos recebimentos
  • Não prestou o serviço
  • Alegam alterações de horário sem justificativa
  • Não devolve o pagamento recebido

Ramila Ramos - 13 de dezembro de 2020Trustpilot 🔗

  • Respostas inadequadas da empresa
  • Demora na devolução do dinheiro

Ana Cristina Alves - 26 de maio de 2020Trustpilot 🔗

  • Recusa de reembolso mesmo com cancelamento antecipado

Alessandra Souza - 11 de março de 2020Trustpilot 🔗

  • Reembolso demorado

Andre Carvalho - 13 de janeiro de 2020Trustpilot 🔗

  • Não compareceram para o transporte
  • Mau atendimento do SAC
  • Insistência em cobrar por serviço não prestado

Fabiano - 17 de setembro de 2019Trustpilot 🔗

  • Problemas com o motorista e aplicativo

Lucas Linhares de Macedo - 17 de abril de 2019Trustpilot 🔗

  • Impossibilidade de cancelamento em menos de 48 horas
  • Resposta negativa ao pedido de reembolso
  • Falta de respeito com o cliente
  • Serviço lastimável e péssimo

Ana e Mario Alves - 30 de janeiro de 2019Trustpilot 🔗

  • Não apareceram no aeroporto para me buscar
  • Reembolso não foi efetuado

Marcelo D Oliveira - 24 de junho de 2018Trustpilot 🔗

  • Motorista não apareceu e ignorou chamados
  • Site não responde para devolução dos 30% pagos