Funko

4 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6 para Funko vem de 4 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Funko:

TrustPilot (4)

Experiências com Produto Produto

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O produto da Funko recebeu críticas mistas dos clientes. Alguns elogiaram a qualidade dos itens recebidos, mas muitos apontaram problemas como incompletude e mau serviço, o que resultou em uma taxa de satisfação baixa de apenas 33% (1/3). A falta de um dos funkos e a entrega incorreta de apenas um item em vez de dois foram os principais pontos negativos mencionados pelos clientes insatisfeitos. A empresa precisa melhorar sua logística e atendimento ao cliente para garantir uma experiência positiva para os consumidores.

“Recebi apenas 1 item em vez de 2”

“Chegou incompleto, faltando um dos funkos”

“Mau serviço em todos os aspetos”

“Caixa danificada”

👍 0   👎 3

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

André Alvim - 21 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Recebi apenas 1 item em vez de 2
  • Chegou incompleto, faltando um dos funkos
  • Mau serviço em todos os aspetos

José Inácio - 3 Há anosTrustpilot 🔗

  • Problemas com a encomenda
  • Caixa danificada
  • Rapidez e profissionalismo do sistema pré-venda
  • Opções oferecidas sobre o assunto