Funko

4 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6 para Funko vem de 4 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Funko:

TrustPilot (4)

Experiências com Entrega Entrega

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A entrega da Funko apresenta problemas, com casos de itens faltando ou incompletos (50%). Além disso, houve reclamações sobre a qualidade do serviço prestado, considerado ruim em todos os aspectos (50%).

“Problemas na entrega”

“Recebi apenas 1 item em vez de 2”

“Chegou incompleto, faltando um dos funkos”

“Mau serviço em todos os aspetos”

“Problemas com a encomenda”

👍 1   👎 3

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Miriam - 5 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Atraso no reembolso
  • Erro na faturação
  • Problemas na entrega
  • Falta de comunicação

André Alvim - 3 de janeiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Recebi apenas 1 item em vez de 2
  • Chegou incompleto, faltando um dos funkos
  • Mau serviço em todos os aspetos

José Inácio - 25 de maio de 2022Trustpilot 🔗

  • Problemas com a encomenda
  • Caixa danificada
  • Rapidez e profissionalismo do sistema pré-venda
  • Opções oferecidas sobre o assunto