Funko

4 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6 para Funko vem de 4 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Funko:

TrustPilot (4)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação da Funko tem recebido críticas mistas, com 25% dos clientes tendo relatado uma falha na comunicação que resultou em receber apenas metade do pedido. No entanto, 75% dos clientes elogiaram o atendimento pós-venda/suporte como sendo muito bom. Além disso, 50% dos clientes destacaram a rapidez e informatividade do serviço. É importante que a Funko melhore sua comunicação para garantir uma melhor experiência do cliente.

“Falta de comunicação”

“Atendimento pós venda/suporte muito bom”

“Rápido e informativo”

“Recebi apenas 1 item em vez de 2”

“Mau serviço em todos os aspetos”

“Rapidez e profissionalismo do sistema pré-venda”

👍 2   👎 3

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Miriam - 5 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Atraso no reembolso
  • Erro na faturação
  • Problemas na entrega
  • Falta de comunicação

Andre Pinheiro - 15 de agosto de 2023Trustpilot 🔗

  • Atendimento pós venda/suporte muito bom
  • Rápido e informativo

André Alvim - 3 de janeiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Recebi apenas 1 item em vez de 2
  • Chegou incompleto, faltando um dos funkos
  • Mau serviço em todos os aspetos

José Inácio - 25 de maio de 2022Trustpilot 🔗

  • Problemas com a encomenda
  • Caixa danificada
  • Rapidez e profissionalismo do sistema pré-venda
  • Opções oferecidas sobre o assunto