4.2

FeelUnique

13 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.2 para FeelUnique vem de 13 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para FeelUnique:

TrustPilot (13)

Experiências com Site

O Website da FeelUnique tem um problema de falta de informação sobre o envio da encomenda (25%), e também deindisponibilidade do site (25%). Além disso, há reclamações sobre a falta do comprovante de compra e problemas no cancelamento da compra (50%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.6
Grade
👍0👎4

Key Insights

"Falta de informação sobre o envio da encomenda"

"Site da feelunique não se encontra mais disponível"

"Não recebi o comprovante de compra e o dinheiro foi retirado da conta"

"Problemas com o site que impediram o cancelamento da compra"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Maria Joao 10 de abril de 2024

Falta de informação sobre o envio da encomenda

Site da feelunique não se encontra mais disponível

2.0
matilde azevedo 7 de fevereiro de 2024

Não recebi o comprovante de compra e o dinheiro foi retirado da conta

Não obtive resposta ao enviar um email relatando a situação

4.0
Julia Felippe 25 de fevereiro de 2021

Péssima comunicação da equipe de atendimento ao cliente

Problemas com o site que impediram o cancelamento da compra

Demora na entrega dos produtos comprados

Dificuldade em obter suporte adequado via e-mail

Menu