FeelUnique

13 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.2 para FeelUnique vem de 13 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para FeelUnique:

TrustPilot (13)

Experiências com Site Site

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. O Website da FeelUnique tem um problema de falta de informação sobre o envio da encomenda (25%), e também deindisponibilidade do site (25%). Além disso, há reclamações sobre a falta do comprovante de compra e problemas no cancelamento da compra (50%).

“Falta de informação sobre o envio da encomenda”

“Site da feelunique não se encontra mais disponível”

“Não recebi o comprovante de compra e o dinheiro foi retirado da conta”

“Problemas com o site que impediram o cancelamento da compra”

👍 0   👎 4

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Maria Joao - 10 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Falta de informação sobre o envio da encomenda
  • Site da feelunique não se encontra mais disponível

matilde azevedo - 7 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Não recebi o comprovante de compra e o dinheiro foi retirado da conta
  • Não obtive resposta ao enviar um email relatando a situação

Julia Felippe - 25 de fevereiro de 2021Trustpilot 🔗

  • Péssima comunicação da equipe de atendimento ao cliente
  • Problemas com o site que impediram o cancelamento da compra
  • Demora na entrega dos produtos comprados
  • Dificuldade em obter suporte adequado via e-mail