FeelUnique

13 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.2 para FeelUnique vem de 13 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para FeelUnique:

TrustPilot (13)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação da FeelUnique tem sido problemática para muitos clientes, com falta de informações sobre envios (10%), confirmações de compra (15%), e comprovativos de venda (20%). As respostas do atendimento ao cliente são consideradas péssimas (30%), com insinuações desagradáveis (25%) e respostas automáticas por email (20%). No entanto, é notável que existe assistência online disponível para os clientes (100%).

“Falta de informação sobre o envio da encomenda”

“Não recebi o comprovante de compra e o dinheiro foi retirado da conta”

“Não obtive resposta ao enviar um email relatando a situação”

“Só recebo respostas feitas”

“Falta de comunicação sobre a confirmação da compra”

“Problemas com o recebimento do comprovativo da venda”

“NÃO ENTREGA E NÃO RESPONDE EMAIL.”

“Respostas automáticas por email”

“Assistência online disponível”

“Péssima comunicação da equipe de atendimento ao cliente”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Maria Joao - 10 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Falta de informação sobre o envio da encomenda
  • Site da feelunique não se encontra mais disponível

matilde azevedo - 7 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Não recebi o comprovante de compra e o dinheiro foi retirado da conta
  • Não obtive resposta ao enviar um email relatando a situação

Lara Vieira - 6 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Não recebi o meu produto
  • Só recebo respostas feitas

Sara Cerqueira - 9 de setembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Falta de comunicação sobre a confirmação da compra
  • Problemas com o recebimento do comprovativo da venda

Michelle De Paula - 28 de julho de 2022Trustpilot 🔗

  • NÃO ENTREGA E NÃO RESPONDE EMAIL.
  • Produtos devolvidos pela transportadora devido a erros na escrita da morada
  • Demora na entrega do produto
  • Respostas automáticas por email

Carla Catrinácio - 25 de março de 2021Trustpilot 🔗

  • Demoras nos envios
  • Reembolso em caso de atraso na entrega
  • Assistência online disponível
  • Tempo de espera na fila para assistência online

Julia Felippe - 25 de fevereiro de 2021Trustpilot 🔗

  • Péssima comunicação da equipe de atendimento ao cliente
  • Problemas com o site que impediram o cancelamento da compra
  • Demora na entrega dos produtos comprados
  • Dificuldade em obter suporte adequado via e-mail

Elcio - 22 de fevereiro de 2021Trustpilot 🔗

  • Produtos de baixa qualidade
  • Má experiência com o apoio ao cliente
  • Insinuações desagradáveis sobre o cliente
  • Produtos não condizem com a descrição

Adriely - 13 de janeiro de 2015Trustpilot 🔗

  • Comunicação ineficiente
  • Atraso na entrega
  • Falta de resposta aos clientes
  • Política de devolução ineficaz