FeelUnique

13 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.2 para FeelUnique vem de 13 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para FeelUnique:

TrustPilot (13)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da FeelUnique tem suas vantagens, como o reembolso em caso de atraso na entrega (100%), porém, pode ser considerada ineficaz devido a produtos de baixa qualidade (50%) e casos em que clientes não receberam seus produtos (0%). É essencial melhorar o processo de devolução para garantir a satisfação dos clientes.

“Não recebi o comprovante de compra e o dinheiro foi retirado da conta”

“Não recebi o meu produto”

“Reembolso em caso de atraso na entrega”

“Produtos de baixa qualidade”

“Política de devolução ineficaz”

👍 1   👎 3

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

matilde azevedo - 7 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Não recebi o comprovante de compra e o dinheiro foi retirado da conta
  • Não obtive resposta ao enviar um email relatando a situação

Lara Vieira - 6 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Não recebi o meu produto
  • Só recebo respostas feitas

Carla Catrinácio - 25 de março de 2021Trustpilot 🔗

  • Demoras nos envios
  • Reembolso em caso de atraso na entrega
  • Assistência online disponível
  • Tempo de espera na fila para assistência online

Elcio - 22 de fevereiro de 2021Trustpilot 🔗

  • Produtos de baixa qualidade
  • Má experiência com o apoio ao cliente
  • Insinuações desagradáveis sobre o cliente
  • Produtos não condizem com a descrição

Adriely - 13 de janeiro de 2015Trustpilot 🔗

  • Comunicação ineficiente
  • Atraso na entrega
  • Falta de resposta aos clientes
  • Política de devolução ineficaz