4.2

FeelUnique

13 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.2 para FeelUnique vem de 13 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para FeelUnique:

TrustPilot (13)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da FeelUnique tem suas vantagens, como o reembolso em caso de atraso na entrega (100%), porém, pode ser considerada ineficaz devido a produtos de baixa qualidade (50%) e casos em que clientes não receberam seus produtos (0%). É essencial melhorar o processo de devolução para garantir a satisfação dos clientes.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
3.6
Grade
👍1👎3

Key Insights

"Não recebi o comprovante de compra e o dinheiro foi retirado da conta"

"Não recebi o meu produto"

"Reembolso em caso de atraso na entrega"

"Produtos de baixa qualidade"

"Política de devolução ineficaz"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
matilde azevedo 7 de fevereiro de 2024

Não recebi o comprovante de compra e o dinheiro foi retirado da conta

Não obtive resposta ao enviar um email relatando a situação

2.0
Lara Vieira 6 de dezembro de 2023

Não recebi o meu produto

Só recebo respostas feitas

8.0
Carla Catrinácio 25 de março de 2021

Demoras nos envios

Reembolso em caso de atraso na entrega

Assistência online disponível

Tempo de espera na fila para assistência online

2.0
Elcio 22 de fevereiro de 2021

Produtos de baixa qualidade

Má experiência com o apoio ao cliente

Insinuações desagradáveis sobre o cliente

Produtos não condizem com a descrição

2.0
Adriely 13 de janeiro de 2015

Comunicação ineficiente

Atraso na entrega

Falta de resposta aos clientes

Política de devolução ineficaz

Menu