Experiências com
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. Farnell tem um Atendimento ao Cliente considerado prestativo e eficiente, o que é positivo (100%). No entanto, o Serviço pós-venda é visto como lamentável, o que pode ser um ponto negativo (25%). Além disso, as queixas sobre Produtos de baixa qualidade, Atendimento ao cliente lento, Política de devolução complicada, e Falta de resposta rápida aos emails sugerem áreas de melhoria (50%). Por fim, os problemas com a UPS e a dificuldade para falar com a empresa são preocupações adicionais (25%). Considerando estes pontos, Farnell pode se beneficiar de reavaliar e melhorar seu serviço ao cliente.