eDreams

121 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 9 para eDreams vem de 121 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para eDreams:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da eDreams possui seus pontos positivos, como o cancelamento facilitado do prime, reembolso rápido e eficaz, e liberação rápida da caução após a verificação do carro. No entanto, alguns clientes mencionaram que o valor de reembolso pode não ser de 100% e que a política de devolução é pouco clara, dificultando o processo de cancelamento. Globalmente, podemos dizer que a política de devolução da eDreams tem cerca de 70% de aprovação entre os clientes, com margem para melhorias na transparência e consistência dos reembolsos.

“O reembolso não é de 100%”

“Valor de reembolso incorreto”

“Reembolso rápido e eficaz”

“Difícil de cancelar”

“tudo bem”

“Nenhum”

“Política de devolução desfavorável”

“Carro era verificado, estava limpo e atestado e caução libertada na hora.”

“Política de devolução pouco clara”

“Viagem cancelada e dinheiro removido da conta”

👍 4   👎 6

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Manuel Cid - 28 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • O reembolso não é de 100%
  • Falta de transparência nos reembolsos
  • Valor de reembolso incorreto
  • Aumento inesperado de 350€

JORDI - 20 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Reembolso rápido e eficaz

DIOGO - 15 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Difícil de cancelar

MONTSERRAT - 14 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • tudo bem

MARGARETE - 3 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Atendimento amigável e esclarecedor
  • Nenhum

Silvia Ventura - 30 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Não recebi os bilhetes a tempo
  • Falta de clareza sobre pagamento adicional
  • Dificuldade em resolver problemas com o atendimento ao cliente
  • Política de devolução desfavorável

Francisco Crespo - 26 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Nenhum problema
  • Basta libertarem a caução do cartão de crédito e passa a excelente.
  • Julgo que esta questão deveria ser vista no momento da entrega.
  • Carro era verificado, estava limpo e atestado e caução libertada na hora.

Pulido Consulting - 22 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Atendimento eficiente e pessoa bem treinada
  • Falha na entrega dos produtos
  • Preços elevados
  • Política de devolução pouco clara

ricardo kayseller - 18 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Viagem cancelada e dinheiro removido da conta

LÚCIA - 8 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Colaboradores prestativos e impecáveis
  • Facilitaram o cancelamento do prime