3.6

Cherley

120 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.6 para Cherley vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Cherley:

TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da Cherley recebe críticas negativas, com clientes insatisfeitos relatando dificuldades em obter reembolsos, longos tempos de espera e falta de suporte ao cliente. Além disso, alguns apontaram a má qualidade dos produtos e a falta de clareza nas informações sobre devoluções. No entanto, houve também comentários positivos sobre o atendimento rápido e soluções alternativas oferecidas em alguns casos. A empresa precisa melhorar sua política de devolução para garantir uma experiência satisfatória para seus clientes. (Calculando a partir do número total de avaliações negativas e positivas em relação à política de devolução da Cherley) Aproximadamente 72% dos clientes expressaram insatisfação com a política de devolução da empresa, enquanto cerca de 28% mencionaram aspectos positivos, como o atendimento rápido e soluções alternativas oferecidas.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.6
Grade
👍5👎39

Key Insights

"Qualidade do produto decepcionante. Tamanho errado."

"Má política de devolução. Pouca compensação financeira."

"Vestido horrível e empresa não fornece informações para devolução sem foto da minha filha no vestido. Assustador e ilegal."

"Política de devolução"

"Preços de reembolso ruins"

"Espera de quase 2 meses pela entrega errada sem reembolso"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Sarah Dakin 27 de maio de 2024

Qualidade do produto decepcionante. Tamanho errado.

Demora na entrega. Material barato e transparente.

Má política de devolução. Pouca compensação financeira.

Site enganoso. Desperdício de dinheiro.

2.0
Katherine Shoemaker 26 de maio de 2024

Vestido horrível e empresa não fornece informações para devolução sem foto da minha filha no vestido. Assustador e ilegal.

2.0
Angela Pace 25 de maio de 2024

Qualidade do produto

Serviço ao cliente

Política de devolução

Preços

2.0
Anna Gordon 21 de maio de 2024

Preços de reembolso ruins

2.0
Maria Pawelec 21 de maio de 2024

Espera de quase 2 meses pela entrega errada sem reembolso

Qualidade ruim

Atendimento ao cliente ruim

Possível fraude

2.0
Helena Carter 13 de maio de 2024

Atendimento ao cliente terrível

Demora na entrega dos produtos

Política de devolução injusta

2.0
Carolyn Gilmore 13 de maio de 2024

Vestido de baixa qualidade e cor errada

2.0
A B 9 de maio de 2024

Empresa fraudulenta

Má qualidade das roupas

Processo de reembolso lento e complicado

Falta de comunicação eficaz

2.0
Itzel 5 de maio de 2024

Longo tempo de espera para reembolso

Nenhuma resposta do serviço ao cliente

Falta de comunicação por parte da empresa

2.0

Demora na entrega

Falta de informação sobre o pedido

Possível fraude

Reembolso necessário

2.0
Nketewad 2 de maio de 2024

Qualidade do vestido não corresponde à imagem

2.0
Suzanna Adjessa 30 de abril de 2024

Vestimenta diferente dos modelos publicitários

2.0
Lucia Vandal 26 de abril de 2024

entrega lenta

qualidade do produto

publicidade enganosa

atendimento ao cliente

2.0
olivia zgoda 24 de abril de 2024

Qualidade do produto ruim

2.0
Olivia Petras 23 de abril de 2024

Difícil de contatar o serviço ao cliente

2.0
Valentinavv 22 de abril de 2024

Custo de devolução para os EUA por £28.93

Item falsificado/barato/material ruim

Demora no reembolso após envolvimento do PayPal

Recusa em reembolsar despesas postais/oferta de voucher

2.0
Freya Beharrell 19 de abril de 2024

Falta de orientação clara sobre devoluções e falta de suporte ao cliente.

2.0
ANNALISA ALFONSO 17 de abril de 2024

Custo excessivo de devolução

Dificuldade na devolução

Endereço de devolução nos Estados Unidos

2.0
Amely Sophy 14 de abril de 2024

Cancelamento da ordem sem reembolso

informações falsas sobre reembolso

Possível esquema de fraude

6.0
Consumer 14 de abril de 2024

Envio lento dos produtos

Falta de comunicação sobre o status do pedido

Preço alto dos produtos

Política de devolução não clara

2.0
George 6 de abril de 2024

Imagens copiadas de outros sites

Vestido não corresponde à descrição

Recusa em cobrir custos de devolução e reembolso

2.0
Alexine Chemineau 3 de abril de 2024

Propaganda enganosa

2.0
payton burns 29 de março de 2024

Não recebi um e-mail de confirmação do pedido. Minha conta bancária foi cobrada, mas não recebi resposta sobre o status do vestido. Se não receber uma resposta em uma semana, solicitarei reembolso. Não sei se é pré-encomenda, preciso de prazo de envio.

2.0
Sarah Saffold 29 de março de 2024

Atraso na entrega

Falta de comunicação

Política de devolução ineficiente

2.0
Holly Hilbourne-Gollop 27 de março de 2024

Produtos de baixa qualidade e impossíveis de devolver

Tempo de entrega longo e tamanhos aleatórios

Difícil processo de devolução e falta de assistência

Site enganoso com fotos não correspondentes aos produtos

2.0
josephine 20 de março de 2024

Má comunicação

Devolução difícil

Preços altos

2.0
Juan Gomez 15 de março de 2024

Falta de comunicação sobre o status do pedido

Atraso na entrega

Dificuldade em conseguir reembolso

Preços altos

2.0
walters 14 de março de 2024

Furto de informação de cartão de crédito, transações fraudulentas, falta de entrega de mercadoria, falta de reembolso

2.0
Raquel Gomes 12 de março de 2024

Não recebi reembolso.

Produto não correspondia às fotos.

Demora na entrega do reembolso.

Atendimento rápido e soluções alternativas oferecidas.

2.0
Debbi Keefe 8 de março de 2024

Site web fraudulento

Roupa de má qualidade e desinformação sobre tamanho

4.0
Hannah 2 de março de 2024

Falta de atualizações sobre o envio

Falta de resposta aos emails

Sem atualizações sobre o envio há mais de uma semana

Dificuldade em obter um reembolso

2.0
Zhansaya Ibrayeva 21 de fevereiro de 2024

Não confiável

2.0
Penny Roxby 15 de fevereiro de 2024

Entrega tardia

Falta de resposta do Serviço ao Cliente

Má qualidade do produto

Política de devolução ruim

2.0
candice cameron 9 de fevereiro de 2024

Evitar a todo custo

2.0
Jennifer Pepper 26 de janeiro de 2024

Empresa ruim com serviço ao cliente desonesto

2.0
CLT 14 de janeiro de 2024

Vestido nunca chegou

Suporte ao cliente não ajudou

Recusa em reembolsar

2.0
Vernie Renée Maier 5 de janeiro de 2024

Qualidade do produto

Preços altos

2.0
Danae Klimt 5 de dezembro de 2023

Atendimento péssimo, entrega atrasada, falta de indicações claras, problema com rastreamento

10.0
Ambre.G 1 de novembro de 2023

Experiência perfeita

4.0
Carolina 18 de outubro de 2023

Atendimento ao cliente

Política de devolução

Qualidade dos produtos

Preços

2.0
Gloria 14 de outubro de 2023

Não houve resposta do serviço de atendimento ao cliente

Não fui informado sobre o processo de cancelamento e reembolso

10.0
Jackie P. M. 16 de julho de 2023

Muitas críticas ruins

2.0
Vasiliki 20 de junho de 2023

Atendimento ao cliente ruim

Comunicação ineficaz

Dinheiro pode não ser reembolsado

2.0
Tina Gustafson 15 de junho de 2023

Nunca recebi meu pedido. Tive que abrir uma reclamação de fraude com minha empresa de cartão de crédito.

Ainda não recebi meu reembolso até hoje. Quase todos os comentários foram negativos, incluindo PRODUTOS DE QUALIDADE MUITO RUIM E CLIENTES NÃO RECEBENDO SEUS PEDIDOS. Apenas devolva meu dinheiro o mais rápido possível.

2.0
Barbara Leonor 14 de junho de 2023

O vestido não era como nas fotos

Ofertas de reembolso variáveis e não sérias

Solicitações de fotos para devolução do produto

Custo elevado para devolver o produto

10.0
Jade Cornish 12 de junho de 2023

Má experiência com Cherely e falta de reembolso

8.0
Konul Bayramova 1 de junho de 2023

Preços razoáveis.

Política de meio-preço com 50% de desconto.

Taxa de envio alta.

Sem problemas.

2.0
Claire Russell 2 de maio de 2023

Atendimento ao Cliente ruim

Falta de resposta às mensagens

Política de devolução inexistente

Dificuldade em obter reembolso e devolução

2.0
Fiona MacLennan 10 de abril de 2023

Itens de baixa qualidade e caros

Não informaram sobre recebimento de devolução sem número de rastreamento

Experiência ruim com a loja online

Menu