2.8

Bloch

33 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.8 para Bloch vem de 33 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Bloch:

TrustPilot (33)

Experiências com Produto

O produto da Bloch recebeu críticas negativas referentes a tamanhos incorretos, falta de item no pedido, entrega de sapatos errados e falta de variedade de produtos. Além disso, houve reclamações sobre itens devolvidos sendo acusados de estar manchados sem motivo válido, falta de conhecimento dos funcionários e qualidade duvidosa dos produtos. No entanto, alguns clientes elogiaram a qualidade dos itens recebidos e o serviço de varejo. No geral, o produto da Bloch apresenta uma taxa de satisfação de apenas 20%.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.8
Grade
👍2👎14

Key Insights

"Tamanhos incorretos"

"Tamanhos inconvenientes"

"Produto muito pequeno"

"Caro devolver, tamanho errado, qualidade inferior ao anterior"

"Produto maravilhoso"

"Falta de conhecimento dos funcionários sobre os produtos vendidos"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Marianne Mink 3 de fevereiro de 2024

Altos custos de envio e IVA adicional

Tamanhos incorretos

Custos de envio de devolução

Tamanhos inconvenientes

2.0
Hay Lya 9 de janeiro de 2024

Mesmo serviço ruim que outros clientes

Produto muito pequeno

Atendimento ao cliente totalmente inútil

2.0
Lilleth 22 de dezembro de 2023

Caro devolver, tamanho errado, qualidade inferior ao anterior

Devolução complicada e cara, serviço ao cliente desatencioso e não útil

2.0
Tracy Chamzuk 15 de dezembro de 2023

Produto maravilhoso

Serviço terrível

Política de devolução ruim

2.0
Benelma Burau-North 14 de setembro de 2023

Atendimento ao cliente de qualidade muito baixa

Falta de conhecimento dos funcionários sobre os produtos vendidos

Trem apertado e de qualidade duvidosa

Desrespeito ao cliente ao duvidar de sua palavra

2.0
Chantelle Cartwright 1 de agosto de 2023

Falta de item no pedido

2.0
olja sindjelic 12 de maio de 2023

Recebi o tamanho errado

Esperando reembolso há 1,5 meses

Ignoram todas as mensagens

Paguei custos de devolução

2.0
Marisa 15 de fevereiro de 2023

Pior serviço de varejo já experimentado.

Tamanhos errados dificultam a compra.

Falta de resposta aos e-mails.

10.0
Sabella REID 27 de outubro de 2022

Seleção limitada de produtos

2.0
Bella 13 de setembro de 2022

A empresa não aceita responsabilidade pela durabilidade dos sapatos

Sapatos desgastados rapidamente apesar de pouco uso

Resposta insatisfatória da empresa em relação ao problema

2.0
Lauren Harrison 21 de agosto de 2022

Produto incorreto enviado

Entrega atrasada

Problemas com a devolução

Preocupado com o ajuste devido à diferença de tamanho

2.0
Nicola Herring 12 de maio de 2022

Pior serviço de varejo. Não use. Sistema confuso de tamanhos. Tabela de conversão incorreta.

2.0
Jemma 21 de janeiro de 2022

Atendimento inexistente

Sapatos errados entregues

Nenhuma resposta aos contatos

Serviço nojento

2.0
Narinder Kaur-Mitchell 18 de janeiro de 2022

Tamanho errado e falta de resposta aos emails

Rótulo de devolução sem postagem inclusa

Número de telefone de tarifa premium

2.0
Emily 15 de dezembro de 2021

Funcionários insensíveis que não aceitaram o retorno do item manchado

Item mal feito e caro

4.0
Fenella Lawson 9 de outubro de 2021

Bom produto, serviço ruim

2.0
IRENE LOPEZ MELERO 8 de outubro de 2021

Serviço péssimo

Atraso na entrega do pedido

Empresa não séria

Não recomendável comprar online desta marca

2.0
Jayne 7 de maio de 2021

Atendimento ao Cliente Horrível

Produto Recebido no Tamanho Errado

Recusa de Reembolso de Postagem de Devolução

Recusa em Honrar Código de Desconto

Menu