Bloch

33 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.8 para Bloch vem de 33 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Bloch:

TrustPilot (33)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação da Bloch foi classificada como extremamente deficiente, com falta de transparência (20%), falta de assistência ao cliente (30%), desrespeito ao cliente (10%), e falta de resposta aos contatos (40%). Os clientes relataram dificuldade em obter informações e suporte, com mensagens automatizadas e falta de disponibilidade para ajudar com pedidos online. Não sendo possível ligar para a empresa e falta de resposta aos e-mails foram pontos negativos mencionados pelos clientes.

“Serviço terrível”

“Desrespeito ao cliente ao duvidar de sua palavra”

“Falta de item no pedido”

“Esperando reembolso há 1,5 meses”

“Ignoram todas as mensagens”

“Pior serviço de varejo já experimentado.”

“Falta de resposta aos e-mails.”

“Resposta insatisfatória da empresa em relação ao problema”

“Nenhuma assistência ao cliente disponível para pedidos online”

“Mensagem de e-mail automatizada”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Tracy Chamzuk - 15 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Produto maravilhoso
  • Serviço terrível
  • Política de devolução ruim

Benelma Burau-North - 14 de setembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente de qualidade muito baixa
  • Falta de conhecimento dos funcionários sobre os produtos vendidos
  • Trem apertado e de qualidade duvidosa
  • Desrespeito ao cliente ao duvidar de sua palavra

Chantelle Cartwright - 1 de agosto de 2023Trustpilot 🔗

  • Falta de item no pedido

olja sindjelic - 12 de maio de 2023Trustpilot 🔗

  • Recebi o tamanho errado
  • Esperando reembolso há 1,5 meses
  • Ignoram todas as mensagens
  • Paguei custos de devolução

Marisa - 15 de fevereiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Pior serviço de varejo já experimentado.
  • Tamanhos errados dificultam a compra.
  • Falta de resposta aos e-mails.

Bella - 13 de setembro de 2022Trustpilot 🔗

  • A empresa não aceita responsabilidade pela durabilidade dos sapatos
  • Sapatos desgastados rapidamente apesar de pouco uso
  • Resposta insatisfatória da empresa em relação ao problema

Jankelow - 31 de agosto de 2022Trustpilot 🔗

  • Nenhuma assistência ao cliente disponível para pedidos online
  • Mensagem de e-mail automatizada
  • Não é possível ligar para a empresa
  • Assistência inadequada para pedidos online

Ben Thomas - 2 de agosto de 2022Trustpilot 🔗

  • Comunicação falha e inadequada
  • Política de devolução ruim

Nicola Herring - 12 de maio de 2022Trustpilot 🔗

  • Pior serviço de varejo. Não use. Sistema confuso de tamanhos. Tabela de conversão incorreta.

Kristen Hosenfeld - 11 de abril de 2022Trustpilot 🔗

  • Entrega atrasada
  • Falta de transparência sobre dias úteis de trabalho
  • Informações confusas no site
  • Promessa de entrega não cumprida

Jemma - 21 de janeiro de 2022Trustpilot 🔗

  • Atendimento inexistente
  • Sapatos errados entregues
  • Nenhuma resposta aos contatos
  • Serviço nojento

AJS - 6 de dezembro de 2021Trustpilot 🔗

  • Falta de resposta pós pagamento
  • Dificuldade em obter reembolso
  • Falta de resposta aos clientes

Joanna - 14 de outubro de 2020Trustpilot 🔗

  • Resposta lenta
  • Atendimento ao cliente bom
  • Pedido online ocupado

Federica Tribuiani - 23 de setembro de 2020Trustpilot 🔗

  • Empresa terrível

Lisa - 3 de setembro de 2020Trustpilot 🔗

  • comunicação inexistente