5.2

Be Live Hotels

22 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.2 para Be Live Hotels vem de 22 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Be Live Hotels:

TrustPilot (22)

Experiências com Produto

O produto Be Live Hotels recebeu críticas mistas dos clientes. Os pontos positivos incluem comida saborosa e variada no buffet, piscina incrível com bar próprio, ótimo serviço de atividades e entretenimento, e conforto dos quartos e camas. No entanto, houve críticas em relação à falta de limpeza nos quartos, elevadores com pouca funcionalidade, móveis de baixa qualidade, e problemas estruturais no hotel. Apesar de algumas áreas estarem desgastadas, os quartos renovados e a hospitalidade da equipe foram elogiados, tornando a experiência geral do hotel memorável para alguns clientes. (58,33%)
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
5.4
Grade
👍25👎23

Key Insights

"Lençóis molhados e sem resolução adequada"

"Vista deslumbrante do Teide"

"Comida muito saborosa com variedade"

"Piscina incrível com bar próprio"

"Slidte faciliteter"

"Manglende atmosfære og charme"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Jacque 4 de janeiro de 2024

Tratamento injusto dos clientes

Falta de comunicação efetiva com o Gerente Geral

Lençóis molhados e sem resolução adequada

10.0
Mark Self 15 de novembro de 2023

Equipe muito prestativa

Vista deslumbrante do Teide

Comida muito saborosa com variedade

Piscina incrível com bar próprio

4.0
Anni Rasmussen 18 de setembro de 2023

Slidte faciliteter

Manglende overensstemmelse med billeder online

Manglende atmosfære og charme

Inkompetent personale i baren

Dyr leje af liggestole

4.0
Ben Martin 1 de setembro de 2023

Clube infantil noturno ridículo no telhado

Perigoso e sem consideração pelos vizinhos ou hóspedes

Insatisfeito após mais de 10 visitas em 7 anos

Idiotas

8.0
Sharon Finegan 8 de agosto de 2023

Higiene impecável no quarto

Preço acessível

Excelente café da manhã com ovos, salsichas, feijão e torradas

Equipe prestativa e amigável

Restaurante oferece opções variadas para jantar

Limpeza e manutenção da piscina necessárias

4.0
customer 15 de julho de 2023

Quartos precisam de manutenção, camas desconfortáveis, toalhas finas, comida de má qualidade

Pacote Adulto não vale a pena, serviço de buffet ruim, falta de controle de espreguiçadeiras

Piscina pequena, necessidade de refeições fora do hotel, necessidade de reforma

2.0
M L 4 de julho de 2023

Hotel Costa Adeje anunciado erroneamente como hotel 4 estrelas.

Piscina e quartos precisam de renovação.

Equipe rude, hostil e argumentativa.

Comida sem sabor e ruim.

10.0
Isla Pearce 30 de junho de 2023

Excelente serviço de garçom

Instalações bem cuidadas

Equipe amigável e acolhedora

Alimentação de qualidade no buffet

10.0
Becky 29 de junho de 2023

Hotel excedeu as expectativas

Localização longe da cidade

Bar desportivo e entretenimento noturno

Equipe simpática e prestativa

4.0
Dorthe Faigh 23 de maio de 2023

Billeder stemte ikke overens med virkeligheden

Hotellet er slidt og trænger til renovering

Mangel på håndsprit og tomme dispensere

Liggestole ved stranden er dyre

Personale var venlige og hjælpsomme

Livredder ved poolen for sikkerhed

Forvirring over 'adults only' konceptet

2.0
Devion 6 de março de 2023

Comida repetitiva, higiene ruim, lençóis e toalhas manchados

Instalações mal cuidadas, bebidas aguadas, não aceitam moeda local

2.0
Mr Emma Vincent 4 de janeiro de 2023

Hotel precisa de renovação total e mais funcionários. Alimentação fria e repetitiva. Móveis da piscina quebrados. Entretenimento de baixa qualidade.

Alimentos não combinavam bem. Camas duras. Limpeza inadequada. Balcones perigosos.

10.0
Kerry Gregory 22 de novembro de 2022

Ótimo serviço de atividades e entretenimento

Conforto dos quartos e camas

Piscina aquecida com atividades variadas

Comida deliciosa e diversa para todas as cozinhas

Serviço de shuttle gratuito para Marrakesh

8.0
AG 14 de outubro de 2022

Funcionários amigáveis

Experiência memorável

8.0
Tom Goring 1 de outubro de 2022

Ótima estadia com entretenimento noturno e equipe incrível

Hotel um pouco desgastado em algumas áreas, mas com quartos renovados

Falta de proibição de fumar cigarros perto da piscina

2.0
Katie 10 de setembro de 2022

Assédio dos funcionários para comprar produtos e excursões

Taxas exorbitantes para adesão a um clube VIP

Hotel em estado precário, com problemas estruturais

Falha na realização de serviços pagos previamente

Variações de preço injustas baseadas na nacionalidade

Recusa em resolução de problemas e descaso com hóspedes

Pressão constante para gastar dinheiro e possível ameaça de expulsão

2.0
Lee willis 8 de agosto de 2022

Piscina bar com comida quente

Padrões do hotel em queda

2.0
David Moll 28 de julho de 2022

Gestão desorganizada

Alimentos vencidos

Recusa de atendimento

10.0
Lucy Hallam 7 de julho de 2022

Equipe muito prestativa e sempre disponível

Entretenimento excelente com jogos e atividades

Hospitalidade e serviço fantásticos

4.0
Lily Fletcher 16 de junho de 2022

Não é adequado para ninguém.

2.0
Rakesh Chatterjee 15 de maio de 2022

Beneficiam-se da desgraça e doença das pessoas

Beneficiaram-se do aluguel duplo dos quartos

Falta de limpeza nos quartos

Elevadores com pouca funcionalidade

Longa caminhada até a praia

Cobrança por controle remoto de TV e toalhas de praia

Recepção submaneada, gerando longas filas

4.0
Colin Pitt 12 de janeiro de 2022

Mobília de baixa qualidade, manutenção, falta de comodidades

Falta de canais de notícias em inglês, Internet fraca, manutenção no quarto

Forte cheiro de esgoto no lobby, bar fechado cedo, problemas de segurança próximos ao hotel

Custo adicional para estacionamento, valor pago não condiz com a qualidade do serviço

Menu