5.2

Be Live Hotels

22 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.2 para Be Live Hotels vem de 22 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Be Live Hotels:

TrustPilot (22)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da Be Live Hotels recebe críticas mistas. Alguns hóspedes reclamam da pressão constante para gastar dinheiro e da possível ameaça de expulsão se não o fizerem, o que pode causar desconforto para alguns (50%). No entanto, outros elogiam a flexibilidade oferecida pela política de devolução, permitindo cancelamentos e reembolsos com boas condições (50%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍0👎1

Key Insights

"Clube infantil noturno ridículo no telhado"

"Perigoso e sem consideração pelos vizinhos ou hóspedes"

"Insatisfeito após mais de 10 visitas em 7 anos"

"Idiotas"

"Pressão constante para gastar dinheiro e possível ameaça de expulsão"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
4.0
Ben Martin 1 de setembro de 2023

Clube infantil noturno ridículo no telhado

Perigoso e sem consideração pelos vizinhos ou hóspedes

Insatisfeito após mais de 10 visitas em 7 anos

Idiotas

2.0
Katie 10 de setembro de 2022

Assédio dos funcionários para comprar produtos e excursões

Taxas exorbitantes para adesão a um clube VIP

Hotel em estado precário, com problemas estruturais

Falha na realização de serviços pagos previamente

Variações de preço injustas baseadas na nacionalidade

Recusa em resolução de problemas e descaso com hóspedes

Pressão constante para gastar dinheiro e possível ameaça de expulsão

Menu