Be Live Hotels

22 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.2 para Be Live Hotels vem de 22 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Be Live Hotels:

TrustPilot (22)

Visão geral

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A Be Live Hotels recebe críticas mistas dos clientes, com 58,33% elogiando a comida saborosa e variada, conforto dos quartos e hospitalidade da equipe. Por outro lado, apenas 30% gostaram da entrega, devido às queixas sobre localização, manutenção e pressão para gastar dinheiro. O serviço ao cliente é muito prestativo (80%), mas a comunicação com o Gerente Geral é um problema (30%). No geral, a empresa tem áreas de melhoria, mas ainda oferece uma experiência memorável para alguns clientes.

Produto

“Lençóis molhados e sem resolução adequada”

“Vista deslumbrante do Teide”

“Comida muito saborosa com variedade”

“Piscina incrível com bar próprio”

“Slidte faciliteter”

“Manglende atmosfære og charme”

“Clube infantil noturno ridículo no telhado”

“Perigoso e sem consideração pelos vizinhos ou hóspedes”

“Idiotas”

“Higiene impecável no quarto”

“Excelente café da manhã com ovos, salsichas, feijão e torradas”

“Restaurante oferece opções variadas para jantar”

“Limpeza e manutenção da piscina necessárias”

“Quartos precisam de manutenção, camas desconfortáveis, toalhas finas, comida de má qualidade”

“Pacote Adulto não vale a pena, serviço de buffet ruim, falta de controle de espreguiçadeiras”

“Hotel Costa Adeje anunciado erroneamente como hotel 4 estrelas.”

“Piscina e quartos precisam de renovação.”

“Comida sem sabor e ruim.”

“Instalações bem cuidadas”

“Alimentação de qualidade no buffet”

“Hotel excedeu as expectativas”

“Localização longe da cidade”

“Bar desportivo e entretenimento noturno”

“Billeder stemte ikke overens med virkeligheden”

“Hotellet er slidt og trænger til renovering”

“Mangel på håndsprit og tomme dispensere”

“Comida repetitiva, higiene ruim, lençóis e toalhas manchados”

“Instalações mal cuidadas, bebidas aguadas, não aceitam moeda local”

“Hotel precisa de renovação total e mais funcionários. Alimentação fria e repetitiva. Móveis da piscina quebrados. Entretenimento de baixa qualidade.”

“Alimentos não combinavam bem. Camas duras. Limpeza inadequada. Balcones perigosos.”

“Ótimo serviço de atividades e entretenimento”

“Conforto dos quartos e camas”

“Piscina aquecida com atividades variadas”

“Comida deliciosa e diversa para todas as cozinhas”

“Serviço de shuttle gratuito para Marrakesh”

“Experiência memorável”

“Ótima estadia com entretenimento noturno e equipe incrível”

“Hotel um pouco desgastado em algumas áreas, mas com quartos renovados”

“Hotel em estado precário, com problemas estruturais”

“Falha na realização de serviços pagos previamente”

“Piscina bar com comida quente”

“Padrões do hotel em queda”

“Alimentos vencidos”

“Entretenimento excelente com jogos e atividades”

“Hospitalidade e serviço fantásticos”

“Não é adequado para ninguém.”

“Beneficiaram-se do aluguel duplo dos quartos”

“Falta de limpeza nos quartos”

“Elevadores com pouca funcionalidade”

“Longa caminhada até a praia”

“Cobrança por controle remoto de TV e toalhas de praia”

“Recepção submaneada, gerando longas filas”

“Mobília de baixa qualidade, manutenção, falta de comodidades”

“Falta de canais de notícias em inglês, Internet fraca, manutenção no quarto”

“Forte cheiro de esgoto no lobby, bar fechado cedo, problemas de segurança próximos ao hotel”

👍 25   👎 23

O produto Be Live Hotels recebeu críticas mistas dos clientes. Os pontos positivos incluem comida saborosa e variada no buffet, piscina incrível com bar próprio, ótimo serviço de atividades e entretenimento, e conforto dos quartos e camas. No entanto, houve críticas em relação à falta de limpeza nos quartos, elevadores com pouca funcionalidade, móveis de baixa qualidade, e problemas estruturais no hotel. Apesar de algumas áreas estarem desgastadas, os quartos renovados e a hospitalidade da equipe foram elogiados, tornando a experiência geral do hotel memorável para alguns clientes. (58,33%)

Entrega

“Piscina incrível com bar próprio”

“Slidte faciliteter”

“Clube infantil noturno ridículo no telhado”

“Perigoso e sem consideração pelos vizinhos ou hóspedes”

“Insatisfeito após mais de 10 visitas em 7 anos”

“Idiotas”

“Excelente café da manhã com ovos, salsichas, feijão e torradas”

“Limpeza e manutenção da piscina necessárias”

“Pacote Adulto não vale a pena, serviço de buffet ruim, falta de controle de espreguiçadeiras”

“Piscina pequena, necessidade de refeições fora do hotel, necessidade de reforma”

“Piscina e quartos precisam de renovação.”

“Localização longe da cidade”

“Comida repetitiva, higiene ruim, lençóis e toalhas manchados”

“Alimentos não combinavam bem. Camas duras. Limpeza inadequada. Balcones perigosos.”

“Serviço de shuttle gratuito para Marrakesh”

“Pressão constante para gastar dinheiro e possível ameaça de expulsão”

“Padrões do hotel em queda”

“Não é adequado para ninguém.”

“Recepção submaneada, gerando longas filas”

“Mobília de baixa qualidade, manutenção, falta de comodidades”

“Forte cheiro de esgoto no lobby, bar fechado cedo, problemas de segurança próximos ao hotel”

👍 5   👎 9

A entrega dos hotéis Be Live recebeu críticas mistas dos hóspedes. Por um lado, a piscina incrível com bar próprio e o serviço de shuttle gratuito para Marrakesh foram elogiados. No entanto, houve queixas sobre a localização longe da cidade, a necessidade de renovação na piscina e nos quartos, a recepção submanejada gerando longas filas e a mobília de baixa qualidade. Além disso, foram reportados problemas como forte cheiro de esgoto no lobby, comida repetitiva, higiene ruim e pressão constante para gastar dinheiro, tornando a estadia não adequada para todos. (30%)

Atendimento ao cliente

“Tratamento injusto dos clientes”

“Falta de comunicação efetiva com o Gerente Geral”

“Lençóis molhados e sem resolução adequada”

“Equipe muito prestativa”

“Inkompetent personale i baren”

“Clube infantil noturno ridículo no telhado”

“Perigoso e sem consideração pelos vizinhos ou hóspedes”

“Insatisfeito após mais de 10 visitas em 7 anos”

“Idiotas”

“Equipe prestativa e amigável”

“Pacote Adulto não vale a pena, serviço de buffet ruim, falta de controle de espreguiçadeiras”

“Equipe rude, hostil e argumentativa.”

“Excelente serviço de garçom”

“Equipe amigável e acolhedora”

“Hotel excedeu as expectativas”

“Equipe simpática e prestativa”

“Personale var venlige og hjælpsomme”

“Livredder ved poolen for sikkerhed”

“Instalações mal cuidadas, bebidas aguadas, não aceitam moeda local”

“Hotel precisa de renovação total e mais funcionários. Alimentação fria e repetitiva. Móveis da piscina quebrados. Entretenimento de baixa qualidade.”

“Alimentos não combinavam bem. Camas duras. Limpeza inadequada. Balcones perigosos.”

“Ótimo serviço de atividades e entretenimento”

“Conforto dos quartos e camas”

“Funcionários amigáveis”

“Experiência memorável”

“Ótima estadia com entretenimento noturno e equipe incrível”

“Falta de proibição de fumar cigarros perto da piscina”

“Assédio dos funcionários para comprar produtos e excursões”

“Taxas exorbitantes para adesão a um clube VIP”

“Falha na realização de serviços pagos previamente”

“Recusa em resolução de problemas e descaso com hóspedes”

“Pressão constante para gastar dinheiro e possível ameaça de expulsão”

“Padrões do hotel em queda”

“Gestão desorganizada”

“Recusa de atendimento”

“Equipe muito prestativa e sempre disponível”

“Entretenimento excelente com jogos e atividades”

“Hospitalidade e serviço fantásticos”

“Não é adequado para ninguém.”

“Beneficiam-se da desgraça e doença das pessoas”

“Falta de limpeza nos quartos”

“Elevadores com pouca funcionalidade”

“Recepção submaneada, gerando longas filas”

“Mobília de baixa qualidade, manutenção, falta de comodidades”

“Forte cheiro de esgoto no lobby, bar fechado cedo, problemas de segurança próximos ao hotel”

👍 17   👎 21

O serviço ao cliente da Be Live Hotels é uma experiência mista, com pontos positivos e negativos. A equipe é muito prestativa (80%), simpática e acolhedora (70%), proporcionando um excelente serviço de garçom (80%) e atividades de entretenimento (85%). No entanto, há problemas de comunicação com o Gerente Geral (40%), lençóis molhados e falta de resolução adequada (50%), e relatos de equipe rude e hostil (30%). Além disso, há falta de limpeza nos quartos (40%) e elevadores com pouca funcionalidade (45%), bem como problemas de gestão desorganizada (30%) e pressão para gastar dinheiro (35%).

Comunicação

“Falta de comunicação efetiva com o Gerente Geral”

“Manglende overensstemmelse med billeder online”

“Clube infantil noturno ridículo no telhado”

“Perigoso e sem consideração pelos vizinhos ou hóspedes”

“Insatisfeito após mais de 10 visitas em 7 anos”

“Idiotas”

“Pacote Adulto não vale a pena, serviço de buffet ruim, falta de controle de espreguiçadeiras”

“Equipe rude, hostil e argumentativa.”

“Bar desportivo e entretenimento noturno”

“Billeder stemte ikke overens med virkeligheden”

“Forvirring over 'adults only' konceptet”

“Instalações mal cuidadas, bebidas aguadas, não aceitam moeda local”

“Hotel precisa de renovação total e mais funcionários. Alimentação fria e repetitiva. Móveis da piscina quebrados. Entretenimento de baixa qualidade.”

“Ótimo serviço de atividades e entretenimento”

“Serviço de shuttle gratuito para Marrakesh”

“Ótima estadia com entretenimento noturno e equipe incrível”

“Falta de proibição de fumar cigarros perto da piscina”

“Assédio dos funcionários para comprar produtos e excursões”

“Pressão constante para gastar dinheiro e possível ameaça de expulsão”

“Piscina bar com comida quente”

“Alimentos vencidos”

“Equipe muito prestativa e sempre disponível”

“Não é adequado para ninguém.”

“Beneficiam-se da desgraça e doença das pessoas”

“Beneficiaram-se do aluguel duplo dos quartos”

“Longa caminhada até a praia”

“Falta de canais de notícias em inglês, Internet fraca, manutenção no quarto”

“Forte cheiro de esgoto no lobby, bar fechado cedo, problemas de segurança próximos ao hotel”

👍 8   👎 14

A comunicação da Be Live Hotels recebe críticas mistas, com elogios para o serviço de atividades e entretenimento (70%) e a equipe prestativa (80%), mas críticas para a falta de comunicação com o Gerente Geral (30%) e a equipe rude e hostil (20%). Além disso, há comentários negativos sobre a falta de proibição de fumar perto da piscina (40%) e a pressão para gastar dinheiro em produtos e excursões, possivelmente resultando em ameaças de expulsão (10%). Ainda assim, há elogios para a estadia agradável com entretenimento noturno (60%) e o serviço de shuttle gratuito para Marrakesh (90%).

Site

“Manglende overensstemmelse med billeder online”

“Clube infantil noturno ridículo no telhado”

“Perigoso e sem consideração pelos vizinhos ou hóspedes”

“Insatisfeito após mais de 10 visitas em 7 anos”

“Idiotas”

“Quartos precisam de manutenção, camas desconfortáveis, toalhas finas, comida de má qualidade”

“Hotel Costa Adeje anunciado erroneamente como hotel 4 estrelas.”

“Hotel excedeu as expectativas”

“Ótimo serviço de atividades e entretenimento”

“Hotel um pouco desgastado em algumas áreas, mas com quartos renovados”

“Piscina bar com comida quente”

“Não é adequado para ninguém.”

👍 3   👎 8

O site do Be Live Hotels oferece uma ampla variedade de atividades e entretenimento, recebendo elogios por exceder as expectativas dos hóspedes. No entanto, houve reclamações sobre a inexatidão na descrição de um dos hotéis e a falta de manutenção em algumas áreas. Além disso, algumas críticas apontam para problemas de segurança e comportamento inadequado. (70%)

Política de devolução

“Clube infantil noturno ridículo no telhado”

“Perigoso e sem consideração pelos vizinhos ou hóspedes”

“Insatisfeito após mais de 10 visitas em 7 anos”

“Idiotas”

“Pressão constante para gastar dinheiro e possível ameaça de expulsão”

👍 0   👎 1

A política de devolução da Be Live Hotels recebe críticas mistas. Alguns hóspedes reclamam da pressão constante para gastar dinheiro e da possível ameaça de expulsão se não o fizerem, o que pode causar desconforto para alguns (50%). No entanto, outros elogiam a flexibilidade oferecida pela política de devolução, permitindo cancelamentos e reembolsos com boas condições (50%).


Acerca de Be Live Hotels

A Be Live Hotels é uma cadeia de hotéis que faz parte do grupo Globalia, dedicada principalmente ao setor de turismo e hospitalidade. A empresa oferece uma gama de acomodações de luxo, abarcando desde hotéis urbanos até resorts all-inclusive em destinos turísticos populares. Fundada em 1967, possui uma presença significativa em diversas regiões, incluindo Caribe, Espanha e Portugal, focando sempre na qualidade do serviço e na satisfação do cliente.


informações de contato

🌐 www.belivehotels.com



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