Experiências com
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação da Banak Importa recebeu críticas mistas dos clientes. Por um lado, alguns elogiaram o acesso fácil ao serviço ao cliente, atendimento eficiente e claro, e boa informação sobre o percurso da encomenda (60%). No entanto, houve reclamações sobre a falta de comunicação dos custos de envio, entrega atrasada e sem aviso prévio, e promoções enganosas (40%). Embora alguns clientes tenham tido uma excelente experiência de compra, outros recomendaram evitar comprar na loja devido a problemas de comunicação e pós-venda insatisfatória. Em geral, a comunicação da empresa precisa ser mais clara e consistente para garantir a satisfação do cliente.