8.6

Audi

120 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 8.6 para Audi vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Audi:

TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da Audi tem falhas, como falta de reparação gratuita para falhas conhecidas, serviço de garantia insuficiente e processo de retorno longo e complicado. No entanto, há atenção aos detalhes na preparação e armazenamento dos pneus. A política de devolução também recebe críticas negativas, com casos de retornos ruins após visita à oficina e erros recorrentes. No entanto, alguns clientes não veem nada a melhorar na política de devolução da Audi. (45%)
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
5.2
Grade
👍2👎6

Key Insights

"falta de reparação gratuita para falhas conhecidas"

"serviço de garantia insuficiente"

"O erro ocorreu novamente no dia seguinte à lavagem"

"Processo de retorno de carro defeituoso longo e complicado"

"Política de devolução ruim"

"Atenção aos detalhes na preparação e armazenamento dos pneus"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Stefan 29 de maio de 2024

longas esperas e falta de resposta da oficina

preços altos para reparação

falta de reparação gratuita para falhas conhecidas

serviço de garantia insuficiente

8.0
Henrik Riber 26 de maio de 2024

Serviço e correção posterior do radar + sensores de estacionamento estavam ok

O erro ocorreu novamente no dia seguinte à lavagem

2.0
Food Critic 26 de maio de 2024

Processo de retorno de carro defeituoso longo e complicado

Ausência de compensação pelo carro defeituoso

Mau atendimento ao cliente e comunicação

2.0
Thomas Petersen 22 de maio de 2024

Serviço ruim e qualidade ruim

Reparações ineficazes

Comunicação falha

Política de devolução ruim

10.0
Kunde 22 de maio de 2024

Serviço eficiente e rápido de troca de pneus

Atenção aos detalhes na preparação e armazenamento dos pneus

6.0
Merete Nielsen 12 de maio de 2024

Necessidade de retorno para reparo

Informação incompleta sobre funcionalidades

Preço alto para serviços adicionais

10.0
Catarina 7 de maio de 2024

Não há nada a melhorar

2.0
Esmaeil S. Nadimi 1 de maio de 2024

Pior experiência na oficina

Incapaz de atualizar o software do GPS

Retorno ruim do carro após visita à oficina

Preço alto para troca do computador

6.0

Arranhões nas portas

Inexistência de internet na entrega

Menu