Audi

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 8.6 para Audi vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Audi:

TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Audi tem falhas, como falta de reparação gratuita para falhas conhecidas, serviço de garantia insuficiente e processo de retorno longo e complicado. No entanto, há atenção aos detalhes na preparação e armazenamento dos pneus. A política de devolução também recebe críticas negativas, com casos de retornos ruins após visita à oficina e erros recorrentes. No entanto, alguns clientes não veem nada a melhorar na política de devolução da Audi. (45%)

“falta de reparação gratuita para falhas conhecidas”

“serviço de garantia insuficiente”

“O erro ocorreu novamente no dia seguinte à lavagem”

“Processo de retorno de carro defeituoso longo e complicado”

“Política de devolução ruim”

“Atenção aos detalhes na preparação e armazenamento dos pneus”

“Necessidade de retorno para reparo”

“Não há nada a melhorar”

“Retorno ruim do carro após visita à oficina”

“Arranhões nas portas”

👍 2   👎 6

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Stefan - 29 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • longas esperas e falta de resposta da oficina
  • preços altos para reparação
  • falta de reparação gratuita para falhas conhecidas
  • serviço de garantia insuficiente

Henrik Riber - 26 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Serviço e correção posterior do radar + sensores de estacionamento estavam ok
  • O erro ocorreu novamente no dia seguinte à lavagem

Food Critic - 26 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Processo de retorno de carro defeituoso longo e complicado
  • Ausência de compensação pelo carro defeituoso
  • Mau atendimento ao cliente e comunicação

Thomas Petersen - 22 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Serviço ruim e qualidade ruim
  • Reparações ineficazes
  • Comunicação falha
  • Política de devolução ruim

Kunde - 22 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Serviço eficiente e rápido de troca de pneus
  • Atenção aos detalhes na preparação e armazenamento dos pneus

Merete Nielsen - 12 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Necessidade de retorno para reparo
  • Informação incompleta sobre funcionalidades
  • Preço alto para serviços adicionais

Catarina - 7 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Não há nada a melhorar

Esmaeil S. Nadimi - 1 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Pior experiência na oficina
  • Incapaz de atualizar o software do GPS
  • Retorno ruim do carro após visita à oficina
  • Preço alto para troca do computador

Anders Christian Jørgensen - 30 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Arranhões nas portas
  • Inexistência de internet na entrega