Experiências com
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A entrega da Audi apresenta aspectos positivos e negativos. Por um lado, o profissionalismo exemplar, a entrega antecipada da compra e o serviço eficiente e rápido de troca de pneus são pontos fortes que agradam aos clientes (80%). Além disso, o bom atendimento ao cliente, a entrega pessoal e teste no domicílio e a eficácia na entrega são apreciados (75%). No entanto, os clientes relatam longas esperas e falta de resposta da oficina, além de problemas no processo de retorno de carro defeituoso, o que pode impactar negativamente a experiência (40%). Ainda assim, a maioria dos clientes recomenda a Audi Fredericia para a compra de um novo veículo (90%). Com aprimoramentos no tempo de espera e na comunicação, a experiência de entrega da Audi pode ser ainda mais satisfatória.