Experiências com
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Anker recebe críticas mistas. Por um lado, há elogios ao excelente atendimento ao cliente e à rapidez na troca de produtos com defeito dentro de uma semana. No entanto, muitos clientes encontram dificuldades com processos de reembolso ruins, exigência de envio de recibo e fotos para reposição de cabo de carregamento e políticas restritivas de devolução. Além disso, o custo de envio é alto e há relatos de problemas na entrega e reembolso, bem como recusa de garantias após duas semanas. Em geral, a gestão de garantias é considerada subpar, com falta de resposta adequada às solicitações de devolução e táticas de atraso do suporte. (62%)