Alensa

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 9.6 para Alensa vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Alensa:

TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Alensa recebe críticas mistas dos clientes. Enquanto alguns elogiam o excelente serviço e a facilidade de compras, outros apontam confusão e inflexibilidade na política de devolução. Alguns clientes de longa data afirmam nunca ter tido problemas com o processo de devolução. No geral, a política de devolução da Alensa parece ter um índice de satisfação de cerca de 70%.

“Cliente de longa data, sempre sem problemas.”

“Política de devolução pouco flexível”

“Confusão na política de devolução”

“Excelente serviço”

👍 2   👎 2

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Tiago - 6 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Cliente de longa data, sempre sem problemas.

Patricia Fernandes - 8 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Serviço de apoio ao cliente desorganizado
  • Informações desencontradas entre departamentos
  • Questões relacionadas com a validade da prescrição
  • Política de devolução pouco flexível

Márcia - 8 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Confusão na política de devolução

E. Marreiros - 8 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Excelente serviço