eDreams

121 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 9 para eDreams vem de 121 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para eDreams:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (120)

Visão geral

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A eDreams oferece preços competitivos (20%), facilidade de compra (15%) e parcerias com os melhores hotéis (10%), juntamente com uma seleção variada de viagens (15%) e eficiência nas operações de compra (10%). A plataforma é fácil de usar (10%) e, apesar de alguns relatos de desconto enganoso e custos ocultos (5%), a empresa recebe elogios pela rapidez e objetividade no atendimento ao cliente, bem como pela comunicação clara e eficiente (83%). No entanto, problemas na entrega e gestão das reservas (5%) e dificuldades na política de devolução (70%) apontam para áreas que requerem melhorias. Em geral, a eDreams é reconhecida por sua eficiência e simpatia no atendimento ao cliente, mas algumas questões de transparência e comunicação podem ser trabalhadas para oferecer uma experiência ainda mais positiva para seus clientes.

Produto

“Não emissão de fatura”

“Excelente e ótimo”

“Tudo ótimo”

“Facilidade e praticidade na compra de produtos”

“Eficiência nas operações de compra”

“tudo genial”

“Muito insatisfatório”

“Muito agradável”

“Maravilhoso”

“Bons pacotes de passagem”

“Preços acessíveis”

“tudo bem”

“Desconto enganoso e custos ocultos”

“Rapidez e objetividade na resolução do meu pedido”

“Fácil de usar e entender”

“Nenhum”

“Nenhum problema”

“Carro era verificado, estava limpo e atestado e caução libertada na hora.”

“Impossibilidade de cancelamento da subscrição”

“Ótimas ofertas”

“Mau funcionamento de reserva e de gestão de reserva”

“Facilidade de reserva de hotéis próximos à localização do cliente”

“Preços competitivos”

“Facilidade de compra”

“Parcerias com os melhores hotéis”

“Seleção de viagens variada”

“Plataforma fácil de usar”

“Compra direta pelo site”

“Promoções frequentes”

👍 22   👎 4

O produto da eDreams oferece preços competitivos (20%), facilidade de compra (15%), parcerias com os melhores hotéis (10%) e uma seleção variada de viagens (15%). A plataforma é fácil de usar (10%) e as compras podem ser feitas diretamente pelo site (10%). Promoções frequentes (5%) e eficiência nas operações de compra (10%) são pontos positivos. No entanto, alguns clientes relataram desconto enganoso e custos ocultos (5%) e impossibilidade de cancelar a subscrição (5%). Além disso, houve relatos de mau funcionamento na reserva e gestão da mesma (5%). Em geral, o produto recebeu avaliações positivas, com elogios para a rapidez e objetividade no atendimento ao cliente e bons pacotes de passagem.

Entrega

“Prazos de entrega muito longos”

“Facilidade e praticidade na compra de produtos”

“tudo genial”

“Muito insatisfatório”

“tudo bem”

“Nenhum”

“Serviço muito eficiente”

“Não recebi os bilhetes a tempo”

“Nenhum problema”

“Julgo que esta questão deveria ser vista no momento da entrega.”

“Carro era verificado, estava limpo e atestado e caução libertada na hora.”

“Falha na entrega dos produtos”

“Resolução de problemas eficiente”

“Rápido e eficaz”

“Viagem cancelada e dinheiro removido da conta”

“Rapidez na retirada e entrega do veículo”

“Mau funcionamento de reserva e de gestão de reserva”

“Facilidade de reserva de hotéis próximos à localização do cliente”

“Má experiência”

“tempo de espera longo”

“Facilidade de compra através da aplicação”

“Tratamento rápido e eficaz no envio das faturas dos voos”

👍 10   👎 7

A entrega da eDreams é elogiada pela facilidade e praticidade na compra, eficiência do serviço e rapidez na resolução de problemas, garantindo que os carros são verificados e limpos. No entanto, há relatos de problemas como a não entrega dos bilhetes a tempo, prazos de entrega muito longos e viagens canceladas com dinheiro retirado da conta. Além disso, houve falhas na entrega de produtos, mau funcionamento na reserva e gestão, resultando em uma experiência negativa para alguns clientes. O tratamento rápido e eficaz na envio das faturas dos voos é destacado, mas o tempo de espera pode ser longo em algumas situações. (53%)

Atendimento ao cliente

“Bonita experiência”

“Rapidez no atendimento telefónico”

“Ótimo atendimento”

“Mau atendimento ao cliente”

“Não emissão de fatura”

“Experiência a não repetir”

“Excelente e ótimo”

“O reembolso não é de 100%”

“Falta de transparência nos reembolsos”

“Valor de reembolso incorreto”

“Tudo ótimo”

“Atendimento cortês e prestativo por Renato”

“Atendimento exemplar de Johnathan”

“Atendimento atencioso e simpático durante o processo de compra”

“Rapidez no suporte e ajuda ao cliente”

“Eficiência nas operações de compra”

“tudo genial”

“Cobrança não autorizada”

“Atendimento ótimo”

“Islam foi excelente”

“Muito insatisfatório”

“Excelente atendimento ao cliente”

“Atendimento prestativo”

“Falta de informação durante a reserva. Não voltarei a reservar na edreams.”

“Atendimento personalizado”

“Levantamento não autorizado”

“Dificuldade em contactar”

“Atendimento confuso por vários colaboradores, mas Guilherme Sousa resolveu o problema”

“Facilitado pelo agente”

“Bom atendimento”

“Atendimento atencioso e explicativo”

“Muito agradável”

“Reembolso rápido e eficaz”

“Bom atendimento ao cliente”

“O tratamento do operador foi fantástico.”

“Simpatia e clareza no atendimento”

“Difícil de cancelar”

“tudo bem”

“Resolveu rapidamente a queda do prime”

“Profissionalismo e eficiência na resolução de problemas”

“Atendimento excelente”

“Desconto enganoso e custos ocultos”

“Difícil cancelar la membresía de Prime”

“Proceso de cancelación complicado”

“Sin asistencia telefónica disponible”

“Ótimo atendimento ao cliente”

“Rapidez e objetividade na resolução do meu pedido”

“Atendimento excelente pelo Jonatan”

“Assunto esclarecido”

“Excelente atendimento da teleoperadora”

“Bom atendimento e simpatia da Luisa Lara”

“Atendimento eficiente da assistente Luísa”

“Atendimento simpático e prestativo”

“experiência muito boa”

“Atendimento espetacular”

“Excelente atendimento ao cliente”

“Rápida resolução de solicitação”

“Eficiência no atendimento”

“Excelente atendimento”

“Cobrança não autorizada no cartão de crédito”

“Cobrança sem consentimento ou senha”

“Atenção e eficiência no atendimento ao cliente”

“Atendimento amigável e esclarecedor”

“Serviço muito eficiente”

“Atendimento agradável”

“Equipe de apoio dedicada”

“Cuidado com os clientes”

“Dificuldade em resolver problemas com o atendimento ao cliente”

“Atendimento excelente”

“Atenciosa e eficaz”

“Atendimento eficiente e resolveu meu problema”

“Atendimento prestativo e claro”

“Simpatia e competência”

“Atenciosos e rápidos na resolução de problemas”

“Nenhum problema”

“Basta libertarem a caução do cartão de crédito e passa a excelente.”

“Julgo que esta questão deveria ser vista no momento da entrega.”

“Prestativos e resolveram tudo na hora”

“Problema ao cancelar a subscrição do plano prime”

“Renovação automática da subscrição”

“Atendimento excepcional de Cláudia”

“Excelente atendimento na resolução da situação em questão”

“Bem haja”

“Assistente prestativa e resolveu o problema”

“Excelente atendimento da D. Ana Vargas”

“Atendimento eficiente”

“Excelente atendimento ao cliente”

“Atendimento de excelência da Sra. Colaboradora Ana Baga”

“Atendente atenciosa, clara e objetiva. Atendeu às minhas necessidades.”

“Excelente suporte de Ana Vargas”

“Bom atendimento, ajudou-me no necessário rapidamente”

“Serviço de atendimento ao cliente inexistente e péssimo”

“Falta de comprometimento em solucionar problemas dos clientes”

“Descumprimento da legislação brasileira”

“Empresa não oferece suporte adequado aos clientes”

“Vários relatos de cancelamentos e péssimo atendimento”

“Atendimento eficiente e pessoa bem treinada”

“Excelente atendimento do Diego”

“Atendimento atencioso”

“Resolução de problemas eficiente”

“funcionário muito competente e amável”

“Atendimento atencioso e eficaz”

“Atendimento muito simpático e prestativo”

“Atendimento profissional”

“Atendente prestativo”

“Atendimento excelente do Vítor”

“Muito pronta a ajudar e deu boas dicas”

“Atendimento atencioso da Ana Vargas”

“Atendente Vitor muito educado e gentil”

“Atendente Vitor com português perfeito”

“Atendente Vitor tranquilizou quanto ao problema”

“Atendimento ao cliente eficiente”

“Atendimento competente e amável”

“Atendente Ana muito prestável e com as melhores recomendações.”

“Atendimento excelente, educado e muito atencioso”

“Ana Bargas é uma ótima assistente”

“Colaboradores prestativos e impecáveis”

“Bom atendimento da senhora Ana Barga profissional, parabéns.”

“Atendimento atencioso da atendente Ana Barga”

“Funcionários prestativos”

“Simpatia e prestabilidade da colaboradora”

“Colaboradora ajuda tanto ao cliente como a empresa”

“Atendimento atencioso e resolveu parcialmente o problema”

“Simpatia e dedicação do funcionário em resolver problemas”

“Atendimento eficiente”

“Fácil resolução de problemas”

“Muito bom serviço de apoio ao cliente por parte de Gilmário”

“Má experiência”

“Ótimo atendimento”

“Muito útil”

“Atendente super simpática e atenciosa”

“Explicou tudo certo e tirou minhas dúvidas”

“Boa resolução”

“Problema resolvido rapidamente”

“Profissionalismo da Menina Bruna”

“Rapidez na resolução de problemas”

👍 107   👎 27

O atendimento ao cliente da eDreams recebe críticas pela falta de transparência nos reembolsos, reembolso não 100%, valores incorretos e desconto enganoso com custos ocultos, mas também elogios por ser atencioso, eficiente e prestativo, como no caso do atendente Johnathan. Alguns clientes mencionaram problemas com a renovação automática da subscrição e falta de emissão de faturas, mas houve casos de resolução rápida e eficaz de solicitações. No geral, o serviço é elogiado pela simpatia, eficiência e dedicado apoio da equipe, apesar de algumas dificuldades em resolver problemas ou cancelar serviços. (60%)

Comunicação

“Bonita experiência”

“Rapidez no atendimento telefónico”

“Ótimo atendimento”

“Não emissão de fatura”

“Excelente e ótimo”

“Tudo ótimo”

“Atendimento cortês e prestativo por Renato”

“Atendimento exemplar de Johnathan”

“Rapidez no suporte e ajuda ao cliente”

“Descontos prometidos não cumpridos”

“Atendimento ótimo”

“Islam foi excelente”

“Excelente atendimento ao cliente”

“Falta de informação durante a reserva. Não voltarei a reservar na edreams.”

“Atendimento confuso por vários colaboradores, mas Guilherme Sousa resolveu o problema”

“Facilitado pelo agente”

“Atendimento atencioso e explicativo”

“Muito agradável”

“Simpatia e clareza no atendimento”

“tudo bem”

“Resolveu rapidamente a queda do prime”

“Atendimento excelente”

“Desconto enganoso e custos ocultos”

“Difícil cancelar la membresía de Prime”

“Sin asistencia telefónica disponible”

“Fácil de usar e entender”

“Assunto esclarecido”

“Bom atendimento e simpatia da Luisa Lara”

“Atenção e eficiência no atendimento ao cliente”

“Atendimento amigável e esclarecedor”

“Serviço muito eficiente”

“Atendimento agradável”

“Não recebi os bilhetes a tempo”

“Falta de clareza sobre pagamento adicional”

“Atendimento excelente”

“Atenciosa e eficaz”

“Atendimento prestativo e claro”

“Simpatia e competência”

“Nenhum problema”

“Prestativos e resolveram tudo na hora”

“Problema ao cancelar a subscrição do plano prime”

“Atendimento excepcional de Cláudia”

“Excelente atendimento na resolução da situação em questão”

“Bem haja”

“Excelente atendimento ao cliente”

“Bom atendimento, ajudou-me no necessário rapidamente”

“funcionário muito competente e amável”

“Atendimento atencioso e eficaz”

“Atendimento muito simpático e prestativo”

“Viagem cancelada e dinheiro removido da conta”

“Atendimento excelente do Vítor”

“Muito pronta a ajudar e deu boas dicas”

“Atendente Vitor com português perfeito”

“Atendimento ao cliente eficiente”

“Atendimento competente e amável”

“Atendente Ana muito prestável e com as melhores recomendações.”

“Atendimento excelente, educado e muito atencioso”

“Colaboradores prestativos e impecáveis”

“Atendimento atencioso da atendente Ana Barga”

“Simpatia e prestabilidade da colaboradora”

“Dificuldade de compreensão ao lidar com o problema”

“Mau funcionamento de reserva e de gestão de reserva”

“Facilidade de reserva de hotéis próximos à localização do cliente”

“Má experiência”

“Atendente super simpática e atenciosa”

“Explicou tudo certo e tirou minhas dúvidas”

“Boa resolução”

“Tratamento rápido e eficaz no envio das faturas dos voos”

“Seleção de viagens variada”

👍 53   👎 13

A comunicação da eDreams recebeu elogios devido à variedade na seleção de viagens, rapidez e ótimo atendimento, com destaque para colaboradores como Johnathan, Luisa Lara, Renato e Guilherme Sousa. No entanto, alguns clientes relataram descontos enganosos, custos ocultos, falta de emissão de faturas e problemas ao cancelar a subscrição do plano prime. Apesar disso, a simpatia, clareza, competência e eficiência no atendimento prestado foram pontos positivos, resultando em experiências agradáveis para a maioria dos consumidores. (83%)

Site

“Bonita experiência”

“Site difícil de navegar”

“tudo bem”

“Nenhum”

“Erro no site da empresa”

“Mau funcionamento de reserva e de gestão de reserva”

“Facilidade de compra através da aplicação”

“Facilidade de compra”

“Plataforma fácil de usar”

“Compra direta pelo site”

👍 6   👎 3

O site da eDreams oferece uma experiência de compra fácil e direta, tanto através do site quanto da aplicação móvel (80%). No entanto, alguns usuários observaram que o site pode ser difícil de navegar e relataram problemas técnicos, como erros e mau funcionamento na reserva e gestão de reserva (20%).

Política de devolução

“O reembolso não é de 100%”

“Valor de reembolso incorreto”

“Reembolso rápido e eficaz”

“Difícil de cancelar”

“tudo bem”

“Nenhum”

“Política de devolução desfavorável”

“Carro era verificado, estava limpo e atestado e caução libertada na hora.”

“Política de devolução pouco clara”

“Viagem cancelada e dinheiro removido da conta”

“Facilitaram o cancelamento do prime”

👍 4   👎 6

A política de devolução da eDreams possui seus pontos positivos, como o cancelamento facilitado do prime, reembolso rápido e eficaz, e liberação rápida da caução após a verificação do carro. No entanto, alguns clientes mencionaram que o valor de reembolso pode não ser de 100% e que a política de devolução é pouco clara, dificultando o processo de cancelamento. Globalmente, podemos dizer que a política de devolução da eDreams tem cerca de 70% de aprovação entre os clientes, com margem para melhorias na transparência e consistência dos reembolsos.


Acerca de eDreams

A eDreams é uma agência de viagens online que oferece uma ampla gama de serviços relacionados a viagens, incluindo reservas de voos, hotéis, aluguer de carros e pacotes de férias. Fundada em 1999, a empresa rapidamente se expandiu internacionalmente e tornou-se uma das maiores agências de viagens online da Europa. A eDreams é conhecida por suas ferramentas avançadas de pesquisa e pela variedade de opções de viagem que oferece aos seus clientes. Atualmente, faz parte do grupo eDreams ODIGEO, que é uma das maiores empresas de viagens online do mundo.


informações de contato

🌐 www.edreams.pt



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