Valmont

6 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.4 para Valmont vem de 6 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Valmont:

TrustPilot (6)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Valmont recebe críticas negativas de clientes devido a itens faltantes e danificados, falta de reembolso ou reenvio (60%), desrespeito à política de devolução e falta de opções para devolução (40%). No entanto, a empresa pode melhorar sua política de retorno para garantir uma melhor experiência ao cliente.

“Política de devolução não respeitada”

“Itens faltantes e danificados”

“Sem reembolso ou reenvio de itens”

“Sem reembolso”

“Sem opções de devolução”

👍 0   👎 5

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Sara - 6 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Entrega atrasada
  • Baixa qualidade do produto
  • Atendimento ao cliente ineficiente
  • Política de devolução não respeitada

Léna - 6 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente horrível
  • Itens faltantes e danificados
  • Sem resposta para mensagens
  • Sem reembolso ou reenvio de itens

Mme DENIS Delphine - 9 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Sem acompanhamento de pedidos
  • Falta de resposta aos emails
  • Sem reembolso

Richard - 16 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Produtos baratos da China
  • Serviço ao cliente ruim
  • Sem opções de devolução