2.4

Valmont

6 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.4 para Valmont vem de 6 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Valmont:

TrustPilot (6)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da Valmont recebe críticas negativas de clientes devido a itens faltantes e danificados, falta de reembolso ou reenvio (60%), desrespeito à política de devolução e falta de opções para devolução (40%). No entanto, a empresa pode melhorar sua política de retorno para garantir uma melhor experiência ao cliente.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍0👎5

Key Insights

"Política de devolução não respeitada"

"Itens faltantes e danificados"

"Sem reembolso ou reenvio de itens"

"Sem reembolso"

"Sem opções de devolução"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Sara 16 de março de 2024

Entrega atrasada

Baixa qualidade do produto

Atendimento ao cliente ineficiente

Política de devolução não respeitada

2.0
Léna 13 de março de 2024

Atendimento ao cliente horrível

Itens faltantes e danificados

Sem resposta para mensagens

Sem reembolso ou reenvio de itens

2.0
Mme DENIS Delphine 2 de janeiro de 2024

Sem acompanhamento de pedidos

Falta de resposta aos emails

Sem reembolso

2.0
Richard 25 de maio de 2023

Produtos baratos da China

Serviço ao cliente ruim

Sem opções de devolução

Menu