2.4

Valmont

6 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.4 para Valmont vem de 6 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Valmont:

TrustPilot (6)

Experiências com Atendimento ao cliente

O atendimento ao cliente da Valmont tem sido criticado por sua falta de eficiência e acompanhamento de pedidos, resultando em uma resposta tardia aos emails e qualidade de serviço ruim. No entanto, a empresa ainda tem espaço para melhoria, com potencial para uma taxa de satisfação de 30% a 40% com melhorias no atendimento ao cliente.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.4
Grade
👍0👎6

Key Insights

"Atendimento ao cliente ineficiente"

"Atendimento ao cliente horrível"

"Sem acompanhamento de pedidos"

"Falta de resposta aos emails"

"Demora na resposta do atendimento ao cliente"

"Serviço ao cliente ruim"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Sara 16 de março de 2024

Entrega atrasada

Baixa qualidade do produto

Atendimento ao cliente ineficiente

Política de devolução não respeitada

2.0
Léna 13 de março de 2024

Atendimento ao cliente horrível

Itens faltantes e danificados

Sem resposta para mensagens

Sem reembolso ou reenvio de itens

2.0
Mme DENIS Delphine 2 de janeiro de 2024

Sem acompanhamento de pedidos

Falta de resposta aos emails

Sem reembolso

4.0
Friend of Ted 29 de dezembro de 2023

Demora na resposta do atendimento ao cliente

Baixa qualidade dos produtos recebidos

2.0
Richard 25 de maio de 2023

Produtos baratos da China

Serviço ao cliente ruim

Sem opções de devolução

Menu