Valmont

6 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.4 para Valmont vem de 6 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Valmont:

TrustPilot (6)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A Comunicação da Valmont possui sérios problemas, com uma falta de resposta para mensagens (100%), acompanhamento de pedidos (100%) e emails (100%), além de um serviço ao cliente ruim (100%) e demora nas respostas do atendimento ao cliente (100%). A qualidade das roupas também é muito ruim (100%), o que pode ser um ponto negativo para os consumidores.

“Sem resposta para mensagens”

“Sem acompanhamento de pedidos”

“Falta de resposta aos emails”

“Demora na resposta do atendimento ao cliente”

“Roupa de qualidade muito ruim”

“Serviço ao cliente ruim”

👍 0   👎 6

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Léna - 13 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente horrível
  • Itens faltantes e danificados
  • Sem resposta para mensagens
  • Sem reembolso ou reenvio de itens

Mme DENIS Delphine - 2 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Sem acompanhamento de pedidos
  • Falta de resposta aos emails
  • Sem reembolso

Friend of Ted - 29 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Demora na resposta do atendimento ao cliente
  • Baixa qualidade dos produtos recebidos

Marta Reis de Sousa - 13 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Roupa de qualidade muito ruim

Richard - 25 de maio de 2023Trustpilot 🔗

  • Produtos baratos da China
  • Serviço ao cliente ruim
  • Sem opções de devolução