Trivago

5 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.6 para Trivago vem de 5 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Trivago:

OpiniõesJá (1)
TrustPilot (4)

Experiências com Entrega Entrega

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A entrega do Trivago tem uma eficácia de 50% de acordo com avaliações. Enquanto alguns clientes reclamam da falta de emissão de fatura após troca de e-mails extensa (100%), outros apontam para a conveniência de reservar diretamente em outro site (0%). É importante considerar esses pontos antes de fazer uma reserva.

“Não emitem fatura apesar de 1 mês e meio de troca de e-mails”

“Reserva direta em outro site”

👍 0   👎 2

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Catarina Gabriel - 26 de maio de 2022Trustpilot 🔗

  • Redirecionamento para sites americanos e esquemas que não seguem as leis europeias
  • Não emitem fatura apesar de 1 mês e meio de troca de e-mails
  • Nada é feito apesar de sermos redirecionados para o site
  • Não recomendo

Tiago Filipe - 25 de abril de 2020Trustpilot 🔗

  • Reserva direta em outro site
  • Conta desativada sem aviso prévio
  • Impossibilidade de visualizar reserva