9.2
Trainline
120 avaliações de 1 fonte
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 9.2 para Trainline vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.
A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.
Sites onde encontramos avaliações para Trainline:
– TrustPilot (120)
A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.
Sites onde encontramos avaliações para Trainline:
– TrustPilot (120)
Experiências com Atendimento ao cliente
O atendimento ao cliente da Trainline é altamente elogiado pelos usuários, com 85% de comentários positivos. Os pontos fortes incluem a facilidade de cadastro e pagamento (90%), o processo rápido, prático, seguro e confiável (95%), a eficiência na reserva e compra de bilhetes (85%), a agilidade e segurança no serviço (90%), além da tranquilidade e profissionalismo durante o processo de compra (80%). No entanto, alguns usuários mencionaram que colocar a data de nascimento para comprar um bilhete pode ser estressante (10%). Em geral, a experiência de compra na Trainline é descrita como excelente, com os clientes elogiando a rapidez, eficiência e facilidade do serviço.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
9.6
Grade
👍22👎2
Key Insights
✗
"Atendimento ao cliente ruim"
✓
"Processo fluido"
✓
"Rápido e cómodo"
✓
"Tranquilo processo de cadastro e compra"
✓
"Agilidade e segurança"
✓
"Rápido e eficaz"
Avaliações resumidas
Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
Muito caro
Demora na entrega
Atendimento ao cliente ruim
Website confuso
Prático e rápido
Não houve problemas
Boa relação qualidade-preço
Comunicação clara
Ótima navegabilidade no site
Grande quantidade de opções e empresas de trens
Facilidade de cadastro e pagamento
Satisfeito com o sistema de venda de bilhetes de viagem e atenção do pós-venda
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