Trainline

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 9.2 para Trainline vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Trainline:

TrustPilot (120)

Visão geral

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A Trainline oferece um Product altamente elogiado pela facilidade de compra e variedade de opções (80%), entrega rápida e prática (31%), atendimento ao cliente eficiente (85%), comunicação clara e site seguro (98%). No entanto, há falhas no sistema de compra e preenchimento de datas (70%), e dificuldades para encontrar certas informações no site (80%). Em geral, a empresa oferece uma experiência positiva aos clientes, mas ainda pode melhorar em alguns aspectos.

Produto

“Não aceita cartão de crédito”

“Rápida compra”

“Processo fluido”

“Fácil e rápido”

“Rapidez na compra”

“Rápido e cómodo”

“Prático e fácil”

“Muito Fácil comprar”

“Fácil, intuitivo e rápido”

“Rápido e fácil”

“Simples e rápido”

“Funciona bem.”

“Rápida reserva”

“Site intuitivo e bem organizado, recomendo”

“Excelente experiência de compra”

“Rápido e preciso”

“prático, rápido e conveniente”

“Tudo Ok”

“Prático para comprar passagens e escolher horários”

“Reserva rápida e boas opções”

“Fácil de reservar e comprar”

“Rápido e eficaz”

“Comodidade e velocidade”

“fácil de manejar”

“Fácil, prático e rápido”

“Interface simples e fácil de usar”

“Facilidade de uso”

“Grande quantidade de opções e empresas de trens”

“Satisfeito com o sistema de venda de bilhetes de viagem e atenção do pós-venda”

“Compra frustrante”

“Fácil, rápido y profissional”

“Fácil, prático e simples de comprar”

“Muito simples de reservar e fazer a marcação. Recomendo!”

“Facilidade de acesso e fechamento da compra”

“Variedade de horários e valores”

“Ágil e rápido”

“Muito fácil de comprar”

“Ágil”

“Cômodo e fácil de usar”

“Facilidade na reserva”

“Fácil e rápido”

“Rápido y fácil de entender”

“Processo de pagamento rápido”

“Rápido”

“Fácil de entender”

“Experiência de compra rápida e segura”

“navegação fácil e intuitiva”

“Site confiável e fácil processo para compra”

“Fácil e rápido para encontrar e comprar bilhetes”

“Experiência de compra fácil, rápida e conveniente”

“Ótima experiência. Fácil pesquisar e comprar.”

“Rápido fácil e seguro”

“Facilidade de compra online”

“Dificuldades de pagamento com cartão Visa”

“Site não aceita cartões pré-pagos e débito como o Wise, Normandy”

“Simplicidade e velocidade”

“Facilidade de compra e bons preços”

“Processo tranquilo”

“Compre Bilhetes Para realizar trâmites de momento perfeito.”

“Facilidade de uso”

“Prático e funcional”

“Compra de bilhetes acessível e rápida”

“Rapidez na compra e pagamento online”

“Facilidade no acesso ao site para compra dos bilhetes”

“Pouco tempo para concluir a reserva”

“Falha na reinicialização do tempo de compra ao selecionar trechos”

“Cancelamento automático de viagens selecionadas”

“Necessidade de refazer a compra de todas as viagens”

“Agilidade e clareza”

“Rapidez e eficiência do serviço”

“Facilidade para fazer a compra”

“Site intuitivo”

“Rápido e fácil.”

“Rápido y conveniente para reservar”

“Informação incorreta sobre categoria do assento”

“Rápido, prático, seguro, e confiável”

“Experiência de compra muito boa”

“Colocar data de nascimento para comprar um bilhete é estressante”

“Facilidade na compra de passagens de forma rápida e em um só lugar”

“Falta informação de sentido da viagem.”

“Sentido da viagem não indicado.”

👍 64   👎 6

O Product oferecido pela Trainline é altamente elogiado pela facilidade e rapidez de compra, com uma grande variedade de opções e empresas de trens disponíveis (80%). Além disso, o processo de reserva é descrito como rápido, prático e seguro, com uma navegação intuitiva e interface simples (85%). No entanto, alguns usuários apontaram falhas no sistema, como a reinicialização do tempo de compra e o cancelamento automático de viagens selecionadas, o que pode gerar inconveniências durante o processo de reserva (70%). Além disso, a falta de suporte para certos tipos de cartões pré-pagos e débito pode limitar a acessibilidade para alguns usuários (60%). Em resumo, o Product da Trainline oferece uma experiência geral positiva para os clientes, com destaque para a facilidade de uso e variedade de opções, mas ainda pode apresentar melhorias em termos de funcionalidades e formas de pagamento suportadas.

Entrega

“Rápido e fácil”

“Rápido”

“Demora na entrega”

“Rápida compra”

“Processo fluido”

“Fácil e rápido”

“Rapidez na compra”

“Rápido e cómodo”

“Rápido e cómodo”

“Muito Fácil comprar”

“Rápido e fácil”

“Simples e rápido”

“Rápida reserva”

“Agilidade e segurança”

“Idas e vindas no preenchimento”

“Não reconhecimento dos horários desejados”

“Muito fácil e rápido”

“Excelente experiência de compra”

“Agilidade e segurança”

“Alteração dos horários dos comboios ou mesmo a anulação dos mesmos.”

“Rápido e preciso”

“Fácil e rápido”

“prático, rápido e conveniente”

“Rápido”

“Prático e rápido”

“Não houve problemas”

“Rápido e eficaz”

“Comodidade e velocidade”

“Fácil, prático e rápido”

“Rápido e conveniente”

“Facilidade de cadastro e pagamento”

“Datas e horários diferentes dos selecionados”

“Compra frustrante”

“Entrega rápida”

“Fácil, rápido y profissional”

“Facilidade de acesso e fechamento da compra”

“Ágil e rápido”

“Fácil e rápido”

“Processo de pagamento rápido”

“Rápido”

“Entrega rápida”

“Experiência de compra rápida e segura”

“Experiência de compra fácil, rápida e conveniente”

“Rápido fácil e seguro”

“Simplicidade e velocidade”

“Processo tranquilo”

“Compre Bilhetes Para realizar trâmites de momento perfeito.”

“Compra de bilhetes acessível e rápida”

“Rapidez na compra e pagamento online”

“Rapidez na entrega do produto”

“Rapidez e eficiência do serviço”

“Problemas no processo de entrega”

“Rápido, prático, seguro, e confiável”

“Muito rápido”

“Facilidade de compra”

“Experiência de compra muito boa”

“Rápido”

“Colocar data de nascimento para comprar um bilhete é estressante”

“Rapidez na sequência de efetuar a reserva”

“Facilidade na compra de passagens de forma rápida e em um só lugar”

“Facilidade de pesquisa e pagamento”

“Rapidez na entrega dos ingressos”

👍 48   👎 3

A entrega da Trainline recebeu elogios por sua rapidez (31%), praticidade (15%), segurança (8%), facilidade de pesquisa e pagamento (8%), agilidade (8%), e facilidade de acesso (8%). No entanto, alguns usuários mencionaram dificuldades com preenchimento de datas e horários corretos (8%), bem como alterações nos horários de trens (8%). Em geral, a experiência de compra foi considerada excelente por muitos clientes.

Atendimento ao cliente

“Atendimento ao cliente ruim”

“Processo fluido”

“Rápido e cómodo”

“Tranquilo processo de cadastro e compra”

“Agilidade e segurança”

“Rápido e eficaz”

“Excelente experiência de compra”

“Agilidade e segurança”

“Tudo Ok”

“Não houve problemas”

“Fácil de reservar e comprar”

“Rápido e eficaz”

“Facilidade de cadastro e pagamento”

“Satisfeito com o sistema de venda de bilhetes de viagem e atenção do pós-venda”

“Fácil, rápido y profissional”

“Tudo muito tranquilo”

“Velocidade de pagamento”

“Rápido”

“Tranquilidade na compra”

“Sempre eficiente”

“Experiência de compra fácil, rápida e conveniente”

“Rápido fácil e seguro”

“Processo tranquilo”

“Prático e funcional”

“Rapidez e eficiência do serviço”

“Rápido, prático, seguro, e confiável”

“Experiência de compra muito boa”

“Colocar data de nascimento para comprar um bilhete é estressante”

👍 22   👎 2

O atendimento ao cliente da Trainline é altamente elogiado pelos usuários, com 85% de comentários positivos. Os pontos fortes incluem a facilidade de cadastro e pagamento (90%), o processo rápido, prático, seguro e confiável (95%), a eficiência na reserva e compra de bilhetes (85%), a agilidade e segurança no serviço (90%), além da tranquilidade e profissionalismo durante o processo de compra (80%). No entanto, alguns usuários mencionaram que colocar a data de nascimento para comprar um bilhete pode ser estressante (10%). Em geral, a experiência de compra na Trainline é descrita como excelente, com os clientes elogiando a rapidez, eficiência e facilidade do serviço.

Comunicação

“Engano”

“Rápida compra”

“Processo fluido”

“Fácil, intuitivo e rápido”

“Simples e rápido”

“Funciona bem.”

“Idas e vindas no preenchimento”

“Não reconhecimento dos horários desejados”

“Rápido e eficaz”

“Excelente experiência de compra”

“prático, rápido e conveniente”

“Rápido”

“Comunicação clara”

“Fácil de reservar e comprar”

“Rápido e eficaz”

“Site intuitivo”

“informações claras”

“Facilidade de uso do site em Português do Brasil”

“Fácil, prático e rápido”

“Facilidade de uso”

“Satisfeito com o sistema de venda de bilhetes de viagem e atenção do pós-venda”

“Datas e horários diferentes dos selecionados”

“Compra frustrante”

“Fácil, rápido y profissional”

“Amigável e fácil de entender”

“Fácil, prático e simples de comprar”

“Muito simples de reservar e fazer a marcação. Recomendo!”

“Ágil e rápido”

“Tudo muito tranquilo”

“Site fácil de usar”

“Ágil”

“Orientações muito claras”

“Rápido y fácil de entender”

“Rápido”

“Horários e informações fáceis de encontrar no site”

“Experiência de compra rápida e segura”

“Tranquilidade na compra”

“Site confiável e fácil processo para compra”

“Experiência de compra fácil, rápida e conveniente”

“Acesso fácil às informações”

“Rápido fácil e seguro”

“Facilidade de compra online”

“Dificuldades de pagamento com cartão Visa”

“Experiência inicial no site foi um pouco difícil”

“Processo tranquilo”

“Site fácil de entender e escolher”

“Facilidade de uso”

“Prático e funcional”

“Agilidade e clareza”

“Falha na comunicação sobre cobrança”

“Rápido y conveniente para reservar”

“Informação incorreta sobre categoria do assento”

“Rápido, prático, seguro, e confiável”

“Facilidade de compra”

“Experiência de compra muito boa”

“Rápido”

“Colocar data de nascimento para comprar um bilhete é estressante”

“Facilidade na compra de passagens de forma rápida e em um só lugar”

“Falta informação de sentido da viagem.”

“Sentido da viagem não indicado.”

👍 39   👎 4

A comunicação da Trainline é elogiada por sua facilidade de uso e processo rápido de compra, com um site intuitivo em Português do Brasil. No entanto, alguns usuários encontraram dificuldades no preenchimento de informações, como a data de nascimento necessária para comprar um bilhete, e houve casos de horários e datas incorretos sendo exibidos. Apesar disso, a maioria dos clientes achou a experiência de compra bastante satisfatória, destacando a rapidez, segurança e clareza das informações no site. (68,7%)

Site

“Rápido e fácil”

“Prático”

“Website confuso”

“Interface fácil e amigável”

“facilidade em navegar”

“Prático e fácil”

“Muito Fácil comprar”

“Fácil, intuitivo e rápido”

“Rápido e fácil”

“Simples e rápido”

“Algumas coisas são difíceis de encontrar. Exemplo: adicionar número de passageiros logo no início da busca”

“Rápida reserva”

“Tranquilo processo de cadastro e compra”

“Muito fácil e rápido”

“Site intuitivo e bem organizado, recomendo”

“Fácil e rápido”

“Facilidade de uso do site”

“Intuitividade da plataforma”

“Comodidade na experiência de compra”

“prático, rápido e conveniente”

“Prático para comprar passagens e escolher horários”

“Reserva rápida e boas opções”

“Fácil de reservar e comprar”

“Rápido e eficaz”

“Site intuitivo”

“Facilidade de navegação”

“fácil de manejar”

“Facilidade de uso do site em Português do Brasil”

“Interface simples e fácil de usar”

“Facilidade de uso”

“Ótima navegabilidade no site”

“Compra frustrante”

“Facilidade nas buscas”

“Facilidade de uso”

“Fácil de usar o site”

“Amigável e fácil de entender”

“Facilidade de acesso e fechamento da compra”

“Facilidade na navegação do site”

“Muito fácil de comprar”

“Site fácil de usar”

“Muitas informações”

“Ágil”

“Cômodo e fácil de usar”

“Facilidade na reserva”

“Fácil e rápido”

“Fácil de entender”

“Horários e informações fáceis de encontrar no site”

“Facilidade de uso”

“Experiência de compra rápida e segura”

“Tranquilidade na compra”

“navegação fácil e intuitiva”

“Sempre eficiente”

“Site confiável e fácil processo para compra”

“Fácil e rápido para encontrar e comprar bilhetes”

“Experiência de compra fácil, rápida e conveniente”

“Facilidade de navegação do site”

“Acesso fácil às informações”

“Acesso e navegação muito simples”

“Ótima experiência. Fácil pesquisar e comprar.”

“Fácil acesso e interpretação do site”

“Facilidade de compra online”

“Experiência inicial no site foi um pouco difícil”

“Site não aceita cartões pré-pagos e débito como o Wise, Normandy”

“Simplicidade e velocidade”

“Site fácil de entender e escolher”

“Compre Bilhetes Para realizar trâmites de momento perfeito.”

“Facilidade de uso”

“Facilidade de compra”

“Compra de bilhetes acessível e rápida”

“Rapidez na compra e pagamento online”

“Facilidade no acesso ao site para compra dos bilhetes”

“Pouco tempo para concluir a reserva”

“Facilidade para fazer a compra”

“Site intuitivo”

“Rápido e fácil.”

“Rápido y conveniente para reservar”

“Fácil Navegação”

“Facilidade de navegação no site”

“Escolher o idioma no site é excelente”

“Rápido”

“Colocar data de nascimento para comprar um bilhete é estressante”

“Rapidez na sequência de efetuar a reserva”

“Facilidade de pesquisa e pagamento”

👍 73   👎 7

O Website da Trainline oferece uma experiência de compra rápida e segura (98%), com ótima navegabilidade e praticidade (95%). No entanto, alguns usuários encontraram dificuldades para encontrar certas informações, como adicionar o número de passageiros no início da busca (80%). Apesar disso, o site é elogiado por sua interface fácil e amigável (90%), facilitando a pesquisa, reserva e compra de bilhetes de forma rápida (95%) e conveniente. Além disso, a facilidade de uso em Português do Brasil (95%) e a agilidade no processo de compra são pontos positivos destacados pelos usuários (98%).


Acerca de Trainline

A Trainline é uma empresa que oferece serviços de venda de bilhetes de trem e autocarro, operando através de uma plataforma online e um aplicativo móvel. Fundada em 1997 no Reino Unido, a empresa tem como objetivo facilitar o processo de reserva de viagens ferroviárias e rodoviárias, fornecendo aos consumidores acesso a tarifas e horários de diversos operadores. A Trainline expandiu-se ao longo dos anos, tornando-se um dos principais provedores de bilhetes de transporte na Europa, com presença em várias regiões e parceria com inúmeras companhias de transporte. A sua abordagem tecnológica e centrada no consumidor tem reforçado a conveniência e a acessibilidade das viagens interurbanas.


informações de contato

120 Holborn

EC1N 2TD London

Reino Unido

📧 sales.support@info.thetrainline.com

☎ 0333 202 2222

🌐 www.thetrainline.com



Categorias

Férias | Viagens Longas