Experiências com
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação da Traininn tem sido uma experiência mista de acordo com avaliações. Os clientes elogiaram a rapidez na venda e na entrega, o acompanhamento das encomendas e a preocupação com o impacto ambiental. Além disso, a empresa foi descrita como simples, funcional e idônea. No entanto, houve críticas à falta de transparência, respostas automáticas pouco convincentes, possíveis fraudes e falta de comunicação sobre o estado das encomendas. A comunicação automática do serviço ao cliente foi mencionada como um ponto negativo, juntamente com respostas vagas do apoio ao cliente e atrasos no envio. Em geral, a comunicação da Traininn recebeu uma avaliação de 65% positiva e 35% negativa, mostrando a necessidade de melhorias na transparência e personalização das respostas.