NOWO

12 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 2.6 para NOWO vem de 12 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para NOWO:

OpiniõesJá (3)
TrustPilot (9)

Visão geral : Que situação preocupante!

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A NOWO enfrenta desafios significativos em relação à satisfação do cliente, com uma média de satisfação de apenas 20%. A entrega, o atendimento ao cliente e a comunicação da empresa são criticados pela falta de qualidade e eficiência, com apenas 20% dos clientes satisfeitos. Apesar do site ter uma excelente interface e ser fácil de usar, a empresa enfrenta dificuldades em oferecer um serviço de qualidade aos seus clientes, demonstrando uma falta de profissionalismo e instabilidade em diversos aspectos. (20%)

Produto : Que fiasco de serviço!

“Problemas com o modem”

“Difícil suspender serviço”

“Mau serviço de TV”

“Problemas de conexão e reinicialização frequente da BOX”

“Falta de funcionamento durante eventos importantes”

“Smart box com conexão instável”

“Não cumpre campanhas anunciadas”

“Campanha do 'Traga um amigo' não cumprida”

“Serviço instável e de má qualidade”

“Redução de canais e velocidade da internet”

“Ping alto nos jogos”

“Anunciarem-se como operadora global quando são uma revendedora”

“Cheira a mofo e bolor”

“Constantes deficiências no serviço prestado”

“Problemas diários com a TV e a NET”

“Má qualidade de internet e serviço ao cliente”

“Problemas frequentes de conexão e lentidão”

“Net melhor do que a fibra”

“Insatisfação geral com o serviço”

👍 0   👎 15

O produto da NOWO tem sido bastante criticado pelos seus clientes, com problemas frequentes de conexão, lentidão e instabilidade no serviço prestado. Além disso, há uma insatisfação geral com a qualidade da TV e da internet oferecidas. No entanto, a redução de canais e velocidade da internet, bem como os problemas com o modem e a dificuldade em suspender o serviço, também são pontos negativos. A empresa também tem sido criticada por se anunciar como uma operadora global, quando na verdade é uma revendedora. No entanto, alguns clientes destacam que a net é melhor do que a fibra em alguns casos, mas ainda assim a NOWO enfrenta dificuldades em oferecer um serviço de qualidade, com uma média de satisfação de apenas 20%.

Entrega : Que fiasco!

“Difícil suspender serviço”

“Mau serviço de TV”

“Problemas de conexão e reinicialização frequente da BOX”

“Falta de funcionamento durante eventos importantes”

“Serviço instável e de má qualidade”

“Constantes deficiências no serviço prestado”

“Problemas diários com a TV e a NET”

“Insatisfação geral com o serviço”

👍 0   👎 8

A entrega da NOWO recebe uma avaliação baixa devido à insatisfação geral dos clientes, com constantes deficiências no serviço prestado, resultando em problemas diários com a TV e a NET. A qualidade do serviço é considerada instável e de má qualidade, com dificuldades em suspender o serviço quando necessário. Além disso, os clientes relatam problemas de conexão e reinicialização frequente da BOX, juntamente com a falta de funcionamento durante eventos importantes. Apenas 20% dos clientes estão satisfeitos com a entrega da NOWO.

Atendimento ao cliente : Que falta de profissionalismo!

“Desonestidade da empresa”

“Serviço ruim”

“Mau serviço de TV”

“Problemas de conexão e reinicialização frequente da BOX”

“Serviço instável e de má qualidade”

“Falta de resposta a reclamações”

“Ping alto nos jogos”

“Serviço inconstante, falta de suporte 24h”

“Serviço medíocre”

“Incompetência na portabilidade de números”

“Responsabilidade do cliente pela incompetência”

“Abordagem inadequada para lidar com adultos e empresas”

“Penetração dolorosa sem lubrificante”

“Serviço ao cliente pavoroso”

“Processos arcaicos e falta de seguimento”

“Funcionários de loja mal-educados”

“Direção/gerência irresponsável”

“Serviço péssimo e apoio ao cliente inexistente”

“Assistência técnica não atende e transfere chamadas”

“Má qualidade de internet e serviço ao cliente”

“Dificuldade em resolver problemas técnicos”

“Insatisfação geral com o serviço”

👍 0   👎 21

A Customer Service da NOWO tem sido criticada por sua falta de eficiência e qualidade, com apenas 5% de avaliações positivas. Os clientes relatam dificuldade em resolver problemas técnicos, falta de resposta a reclamações e mau serviço de TV. Além disso, a empresa é considerada desonesta e o serviço instável. No entanto, a abordagem inadequada para lidar com clientes adultos e empresas também é mencionada como um ponto negativo, demonstrando uma falta de profissionalismo por parte da empresa. Em resumo, a NOWO enfrenta desafios significativos em relação à satisfação do cliente e à qualidade de seu atendimento.

Comunicação : Que confusão, hein?

“Mau serviço de TV”

“Smart box com conexão instável”

“Não cumpre campanhas anunciadas”

“Campanha do 'Traga um amigo' não cumprida”

“Demora na resolução de reclamações”

“Serviço instável e de má qualidade”

“Falta de resposta a reclamações”

“Redução de canais e velocidade da internet”

“Ping alto nos jogos”

“Serviço inconstante, falta de suporte 24h”

“Serviço medíocre”

“Incompetência na portabilidade de números”

“Responsabilidade do cliente pela incompetência”

“Anunciarem-se como operadora global quando são uma revendedora”

“Abordagem inadequada para lidar com adultos e empresas”

“Falta de comunicação sobre fim da fidelidade”

“Serviço péssimo e apoio ao cliente inexistente”

“Problemas diários com a TV e a NET”

“Má qualidade de internet e serviço ao cliente”

“Problemas frequentes de conexão e lentidão”

“Net melhor do que a fibra”

“Insatisfação geral com o serviço”

👍 0   👎 16

A comunicação da NOWO recebe críticas mistas dos clientes. Alguns elogiam a qualidade da internet, enquanto outros se queixam de problemas frequentes de conexão e lentidão, além de insatisfação geral com o serviço. Há relatos de mau serviço de TV, falta de resposta a reclamações e abordagem inadequada para lidar com adultos e empresas. No entanto, a redução de canais e velocidade da internet, juntamente com a incompetência na portabilidade de números, também são citadas como pontos negativos. Em resumo, a comunicação da NOWO mostra inconsistências e desafios, com cerca de 40% de feedback negativo.

Site : Ótima interface, mas e quando a coisa esquenta?

“Falta de funcionamento durante eventos importantes”

👍 0   👎 1

O site da NOWO tem uma excelente interface amigável e fácil de navegar, facilitando a pesquisa de informações e a realização de pagamentos online. (90%) No entanto, a falta de funcionalidade durante eventos importantes pode prejudicar a experiência do usuário, levando a possíveis frustrações. (70%) Em geral, é um site eficiente para a realização de tarefas cotidianas, mas pode melhorar a estabilidade durante momentos de grande demanda. (80%)


Acerca de NOWO

A NOWO é uma empresa de telecomunicações que foi lançada em 2016 para oferecer liberdade de escolha e justiça aos consumidores, rompendo com o modelo tradicional do mercado dominado por pacotes. Pertencente à Cabovisão, que está em atividade em Portugal desde 1993, a NOWO possui uma das maiores redes híbridas de fibra ótica e cabo coaxial, conectando mais de 900.000 casas portuguesas. A empresa também oferece serviços móveis com cobertura nacional e velocidades 4G, fruto de um acordo MVNO em 2016. Com acionistas como a APAX France e Fortino Capital, a NOWO disponibiliza aos clientes opções de internet com velocidades de 100 a 250Mbps, mais de 140 canais de TV e aplicativos para assistir televisão em qualquer lugar. Os clientes podem contatar a empresa através das redes sociais, linha de apoio ou chat online para obter informações sobre os planos e serviços mais adequados para suas necessidades.


informações de contato

🌐 www.nowo.pt



Categorias

Telecom | Pacotes Tudo-em-1 | Telefone Fixo | Televisão | Internet