TECKIN

65 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 5.8 para TECKIN vem de 65 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para TECKIN:

TrustPilot (65)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da TECKIN tem aspectos positivos como o sucesso em fazer os plugs funcionarem (20%), mas é criticada por ter uma política de garantia curta e inadequada (40%) e uma política de devolução complicada (40%). Isso pode dificultar a satisfação dos clientes em caso de problemas com os produtos.

“Serviço e produto ruins”

“Sucesso em fazer os plugs funcionarem”

“Má qualidade do produto”

“Funcionou bem, ótimo aplicativo, muitas opções, mas não duram”

“política de garantia curta e inadequada”

“Não aceita devolução de Smart Plug”

“Política de devolução ineficiente”

“Durabilidade limitada”

“Problemas de funcionamento”

“Garantia”

👍 1   👎 4

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Stephen Carey - 13 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Serviço e produto ruins

Liz Roberts - 10 de janeiro de 2023Trustpilot 🔗

  • A configuração inicial não foi clara
  • Difícil de emparelhar os plugs
  • Necessário ajustar configurações avançadas do roteador
  • Sucesso em fazer os plugs funcionarem

Michael Russell - 22 de setembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Má qualidade do produto
  • Atendimento ao cliente inadequado
  • Preços altos
  • Falta de confiança na comunicação

Eric - 29 de agosto de 2022Trustpilot 🔗

  • Funcionou bem, ótimo aplicativo, muitas opções, mas não duram

paul - 17 de agosto de 2022Trustpilot 🔗

  • produtos de baixa qualidade e sem durabilidade
  • atendimento ao cliente ruim
  • política de garantia curta e inadequada
  • falta de suporte quando os produtos falham

Customer - 21 de julho de 2022Trustpilot 🔗

  • Não aceita devolução de Smart Plug

Desiree Davila - 7 de junho de 2022Trustpilot 🔗

  • Demora na entrega
  • Falta de comunicação
  • Política de devolução ineficiente
  • Problemas recorrentes de entrega

Marshall Simon - 3 de abril de 2022Trustpilot 🔗

  • Qualidade do produto
  • Durabilidade limitada
  • Problemas de funcionamento
  • Falta de brilho e vibração

Coin Slot - 17 de março de 2022Trustpilot 🔗

  • Qualidade do produto
  • Atendimento ao cliente
  • Garantia

Bruce Watson - 27 de janeiro de 2022Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente ruim
  • Produtos defeituosos
  • Política de devolução complicada

Allen - 30 de outubro de 2021Trustpilot 🔗

  • Péssima qualidade do produto
  • Serviço ao cliente ruim
  • Falta de resposta sobre devoluções