Sunsky

23 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 8 para Sunsky vem de 23 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Sunsky:

OpiniõesJá (2)
TrustPilot (21)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Sunsky tem recebido críticas por ser insatisfatória, com clientes relatando dificuldades no processo de reembolso. No entanto, vale ressaltar que apenas 50% dos clientes expressaram insatisfação com o processo de devolução, indicando que alguns podem ter experiências positivas.

“Política de devolução insatisfatória”

“Custo de envio para devolução não assumido pela empresa”

“Dificuldade no reembolso”

👍 0   👎 2

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Sérgio Alves - 15 de março de 2024

  • Atendimento ao cliente ruim
  • Produto defeituoso
  • Comunicação ineficaz
  • Política de devolução insatisfatória

joao miguel ralha - 29 de novembro de 2022Trustpilot 🔗

  • Problemas com troca de produto e falta de resposta do atendimento ao cliente
  • Custo de envio para devolução não assumido pela empresa

Tounessa - 27 de abril de 2020Trustpilot 🔗

  • Produto não enviado
  • Falta de resposta do atendimento ao cliente
  • Dificuldade no reembolso