8.0

Spartoo

124 avaliações de 2 fontes
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 8 para Spartoo vem de 124 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Spartoo:

OpiniõesJá (4)
TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução

A política de devolução da Spartoo tem prós e contras. Por um lado, oferece devolução sem custos (50%), processos de troca sem complicações (25%) e variedade de produtos a bons preços (25%). Por outro lado, alguns clientes enfrentam atrasos no reembolso da devolução (15%), problemas com o reembolso (10%) e dificuldades em processar devoluções (5%). Em geral, a loja é séria e confiável (20%), mas o suporte ao cliente pode ser considerado péssimo (10%). A devolução pode ser demorada (15%), mas há produtos com defeitos e usados (10%). Os portes grátis e devoluções grátis podem ser considerados falsos (5%), mas no geral, a experiência de devolução pode ser rápida e eficiente para muitos clientes (20%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
6.0
Grade
👍9👎13

Key Insights

"Problema com o reembolso"

"Trocas e devoluções eficientes"

"Devolução demorada"

"Processo de devolução longo"

"Demora na identificação da devolução"

"É a melhor loja online, da qual sou cliente há vários anos. Entrega rápida, devolução cômoda e a qualidade dos produtos tornam a experiência ótima."

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
veronica gomes 23 de maio de 2024

Problema com o reembolso

Atendimento ao cliente

Confiança na empresa

10.0
São Barrada 13 de maio de 2024

Serviço de qualidade

Preços competitivos

Entrega rápida

Trocas e devoluções eficientes

Opções de pagamento flexíveis

6.0
Daniel Neves 11 de maio de 2024

Devolução demorada

Processo de devolução longo

Artigos não estavam no tamanho certo

Demora na identificação da devolução

10.0
Kateryna Ferreira 11 de maio de 2024

Excelente no serviço e na resolução de problemas

É a melhor loja online, da qual sou cliente há vários anos. Entrega rápida, devolução cômoda e a qualidade dos produtos tornam a experiência ótima.

Desta vez, tive de devolver um par de botas de uma boa marca, bastante caras, que apresentaram um defeito de fabrico depois de algum tempo de uso. Mais um excelente tratamento - verificação rápida, devolução e envio de um novo par de calçado.

Obrigada, Spartoo :)

2.0
Ana 28 de março de 2024

Atraso no reembolso da devolução

Dificuldade de contato com o apoio ao cliente

Postura negligente e arrogante da empresa

Falta de consideração pelo cliente e dano material

8.0
Rita Porfírio 21 de março de 2024

Não pagar portes de envio

10.0
Ana paula fonseca 17 de março de 2024

Sérios e fidedignos

10.0
celine oliveira 4 de março de 2024

Entrega rápida

Pagamento seguro

Devolução gratuita

8.0
Teresa Rosa 22 de fevereiro de 2024

Variedade de artigos

Facilidade de encontrar o que se pretende

Confiança na marca

Processo de troca sem complicações

10.0
CR 16 de fevereiro de 2024

Variedade e bons preços

2.0
Dina Delgado 6 de fevereiro de 2024

Atraso no reembolso

2.0
Conceição Mendes 19 de janeiro de 2024

Botas de baixa qualidade

Problemas de durabilidade

Descolagem prematura das botas

Serviço ao cliente insatisfatório

10.0
Lufivica 18 de janeiro de 2024

Qualidade dos produtos

Rapidez nas entregas

Devolução sem custos

2.0
Ana Tamang 11 de janeiro de 2024

Péssimo apoio ao cliente

Apoio ao cliente inexistente

Dificuldade em processar devoluções

Dificuldade em contato telefônico

Respostas automáticas genéricas

Demora na resolução de problemas

Site confuso e desorganizado

10.0
Jean Christophe 22 de dezembro de 2023

Muita variedade de produtos de excelente qualidade

Ótimos preços

Atendimento e atenção para com o cliente 5 estrelas

Cliente há muitos anos sempre sem o mínimo problema

2.0
Nuno Almeida 19 de dezembro de 2023

Suporte ao cliente péssimo

2.0
Victor Faria 7 de dezembro de 2023

Produtos com defeitos e usados

Demora na devolução e falta de resposta aos emails

Envio dos mesmos produtos na devolução

2.0
Raquel Castro 28 de novembro de 2023

Portes grátis falsos e devoluções grátis falsas

4.5
Elton 20 de agosto de 2019

Responsabilidade transferida para fabricante

Mal funcionamento do produto

Custo de envio para análise

Falta de garantia de resolução do problema

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