Compensair

Todas as opiniões

Compensair

100% Voltaria a comprar aqui

Opiniões, queixas e experiências de clientes Escreve uma opinião

Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

Todas as opiniões (0)

  • Ainda não há comentários!

    Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..

Outros também viram

Logo Iamsterdam
Iamsterdam
0 opiniões

Você está pensando em visitar, estudar ou morar em Amsterdam? A capital holandesa é uma das cidades mais famosas e visitadas do mundo, receb

Logo TomTom
TomTom
0 opiniões

Desde que a humanidade existe, o homem enfrenta o desafio de se localizar e de saber por qual caminhos está indo. Não obstante, os mapas sã

Logo SuperIngressos
SuperIngressos
0 opiniões

SuperIngressos é uma das maiores empresas de revenda de ingressos online, comercializando tickets para shows, peças teatrais, eventos esportivos e

Logo Bluehost
Bluehost
0 opiniões

Até algumas décadas atrás apenas as grandes empresas tinham websites. Contudo, com a popularização da internet quase todas as

Compensair

Viagens fazem parte do cotidiano de muita gente, seja a trabalho, lazer ou quaisquer outros motivos que possam existir. Um dos meios mais comuns utilizados para viajar é por via aérea, principalmente, quando há necessidade de deslocação por longas distâncias no menor tempo possível. Mas com a elevada procura por este serviço, atualmente, não é incomum o acontecimento de atrasos e cancelamentos. Mas, você sabia que tem direitos de exigir compensação em determinadas situações? A Compensair é uma empresa que presta assessoria para obtenção de compensações em situações de atrasos ou cancelamentos de voos.

Por que é importante pesquisar e ler as avaliações de uma empresa antes de efetuar uma compra ou contratar um serviço? Porque se arrepender e perder dinheiro não é do interesse de ninguém. As opiniões reais dos clientes de uma empresa podem livrar-lhe de uma situação indesejada.

Sobre a Compensair
Fundada em 2016, esta empresa russa tem por missão assessorar seus clientes para obter compensações por atrasos, cancelamentos de voos, negativa de embarque e perda de conexão e escalas. A Compensair tem uma equipa multidisciplinar que recebe os pedidos de ajuda pelos clientes e, interfere junto às companhias aéreas envolvidas nas situações quando os requisitos para a compensação foram preenchidos.

As compensações terão embasamento legal na regulação aérea europeia nos casos de voos comunitários ou com origem nos estados comunitários para outros países e, também, embasamento legal na regulação aérea turca nos casos de voos domésticos e da Turquia para outros países. São mais de 150 as companhias áreas, das quais poderá requerer compensação através da Compensair, com uma média de compensação financeira a variar entre €125 até os €600.

Serviços da Compensair
A Compensair, através do seu site e de forma totalmente digital, aceita pedidos de assessoria para requerer compensações em situações de atrasos, cancelamentos, impedimento de embarque e perda de conexão por parte de mais de uma centena de companhias aéreas. A análise do direito de compensação é feita de forma automatizada por um software exclusivo da Compensair em até dois minutos, após a confirmação do direito de compensação, a empresa tratará do pedido imediatamente junto à companhia aérea envolvida, sem a necessidade de qualquer intervenção direta por parte dos seus clientes. Uma listagem de documentos e informações serão requeridos aos clientes para comporem o pedido de compensação, como por exemplo, cópia dos bilhetes aéreos, e-mails da companhia aérea e informações gerais do voo.

O serviço de assessoramento pela Compensair terá como custo, apenas uma taxa a ser paga no caso de sucesso do pedido de compensação, a qual será de 30% do valor recebido. O processo tem duração média de 8 semanas, no entanto, poderá chegar até 20 semanas se a via judicial for necessária. 

Reclamações, comentários e elogios à Compensair
Obteve sua compensação com a ajuda da Compensair? Quanto tempo levou o processo? Que informações e documentos precisou disponibilizar para que a Compensair atuasse a seu favor?

Partilhe suas opiniões sobre a Compensair e outras empresas aqui no OpiniõesJá, temos interesse em saber como correrão suas experiências. Desta forma, poderá ajudar um potencial cliente a safar-se de uma situação pouco agradável ou, confirmar que o serviço ou produto que desejam é mesmo de qualidade. Sejam elogios ou queixas, não deixe de partilhar.