AirHelp

Todas as opiniões

AirHelp

0% Voltaria a comprar aqui

Opiniões, queixas e experiências de clientes Escreve uma opinião

Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

Destaque: o que os clientes estão a comentar

D
Debora Lopes
Não tenho opinião positiva.Espero 2,5 anos de uma indemnização de uma viagem (Sthlm/Lis) com TAP sabendo que um amigo, passageiro do mesmo vou esperou 6 meses sem recorrer a AirHelp. Não me parece ...Lê sobre

Todas as opiniões (1)

  • Ainda não há comentários!

    Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..

  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Dececionada

    Não tenho opinião positiva.Espero 2,5 anos de uma indemnização de uma viagem (Sthlm/Lis) com TAP sabendo que um amigo, passageiro do mesmo vou esperou 6 meses sem recorrer a AirHelp. Não me parece que os vossos especialistas sejam competentes.


Outros também viram

Logo Roomdi
Roomdi
1 opiniões

Viajar costuma ser uma atividade divertida para a maioria das pessoas. Contudo, escolher onde se hospedar durante uma viagem pode ser uma das parte...

Logo RentalCars.com
RentalCars.com
1 opiniões

Visto que para imensas pessoas, os seus carros são uma parte bastante importante para o seu dia-a-dia, terá bastantes problemas quand...

Logo Agoda
Agoda
1 opiniões

Agoda é uma empresa prestadora de serviços com a finalidade de reservas de hotéis, aluguel de automóveis e voos com sed...

Logo Booking.com
Booking.com
1 opiniões

Alguma vez uma reserva de uma noite num hotel? Provavelmente já ouviu falar de Booking.com. Se deseja passar uma noite em Barcelona, Seul, N...

AirHelp

Você fez uma viagem de avião recentemente e a companhia aéreaextraviou sua bagagem? Ou então seu voo atrasou e você foi obrigado a esperar por horas a fio no aeroporto? Saiba que em casos como esses, você pode ter direito a uma indenização compensatória pelos transtornos pelos quais você passou. Contudo, devido a um excesso de burocracia, e as vezes mesmo por desconhecimento, muita gente nem sequer corre atrás de seus direitos. É por isso que a AirHelp foi fundada. No mercado há mais de 5 anos, a empresa assume todos os procedimentos burocráticos em nome de seus clientes e os ajuda a receber as indenizações que eles têm direito. Aqui no nosso site, você pode encontrar opiniões e comentários sobre a AirHelp e muitas outras empresas. Opiniões de clientes reais como você. Pessoas que realmente experimentaram os serviços da empresa em questão e deixaram suas impressões escritas aqui no Opiniões Já.Sobre a AirHelp
A AirHelp é uma companhia fundada em 2013 por Henrik Zillmer, Nicolas Michaelsen e Greg Roodt. A empresa que tem sede em Berlim na Alemanha presta, através da internet, serviços jurídicos para pessoas que tiveram problemas, tais como atrasos e cancelamentos de voos, ao usar o transporte aéreo. A AirHelp diz já ter ajudado mais de 7 milhões de clientes em 35 países do mundo a obter indenizações financeiras as quais elas tinham direito devido a violação de seus direitos de consumidor ao utilizar o transporte aéreo.

Os serviços da AirHelp
A AirHelp é uma empresa, que atua exclusivamente de forma online, prestando serviços jurídicos a passageiros que tiveram seus direitos como consumidores violados ao utilizar o transporte aéreo. Quando contratada, a AirHelp assume o processo jurídico em nome de seu cliente, enviando os documentos necessários, fazendo as solicitações de indenização e cuidando de toda a parte burocrática e protocolar do processo. Em troca, a empresa cobra 25% do valor da indenização que o cliente eventualmente receber. Essa porcentagem é descontada diretamente da indenização recebida, o que significa que o cliente só paga se o processo tiver sido ganho pela AirHelp. A empresa também criou e divulga todos os anos o “AirHelp Score” em que a AirHelp agrega e ranqueia companhias do mundo todo baseado em critérios como pontualidade, qualidade dos serviços prestados e atendimento ao passageiro em caso de atrasos em voos e extravio de bagagem.

Reclamações, comentários e elogios sobre o AirHelp
Para aqueles que desejam ou precisam contatar a AirHelp para fazer reclamações, elogios, comentários ou para resolver algum problema, a empresa disponibiliza algumas formas de contato com a mesma. Para quem está em Portugal, a AirHelp disponibiliza um número de telefone local que atende a seus clientes em português. Para aqueles que preferem usar a internet, a empresa disponibiliza um endereço de e-mail especifico para os clientes portugueses. Além disso, a AirHelp tem forte presença em diversas redes sociais que também podem ser usadas para contatar a empresa.

Deixe sua opinião sobre o AirHelp
Você já contratou a AirHelp? Nos diga como foi sua experiência com essa empresa. Por favor, deixe escrito aqui o que você pensa sobre a AirHelp. Nesse website queremos opiniões reais de clientes reais como você. Deixe registrado aqui sua opinião e ajude outros clientes, como você, a achar serviços de qualidade ou fugir de experiências ruins. Agora, se você ainda não é cliente a AirHelp você também é muito bem-vindo aqui. Talvez você esteja procurando opiniões de outros clientes para formar ou sedimentar suas próprias impressões sobre a empresa. Deixe-nos ajudá-lo nessa tarefa. Estamos aqui para isso. A Opiniões Já é feita por clientes como vocês, para clientes como vocês.