AirHelp

Todas as opiniões

AirHelp

0% Voltaria a comprar aqui

Opiniões, queixas e experiências de clientes Escreve uma opinião

Lê opiniões independentes, experiências de clientes, feedback e queixas aqui mesmo! Fica a saber qual é a melhor loja para fazeres a tua encomenda online. Agora, todos juntos, decidimos que lojas são boas para fazer encomendas e as que não são!

Destaque: o que os clientes estão a comentar

D
Debora Lopes
Não tenho opinião positiva.Espero 2,5 anos de uma indemnização de uma viagem (Sthlm/Lis) com TAP sabendo que um amigo, passageiro do mesmo vou esperou 6 meses sem recorrer a AirHelp. Não me parece que os vLê sobre

Todas as opiniões (1)

  • Ainda não há comentários!

    Encontre empresas com as quais tenha experiências para contar, e escreva as suas avaliações! As suas avaliações contribuem para um mercado mais transparente e aumentam a confiabilidade das empresas..

  • Encomendar

    Serviço

    Preços

    Entrega

    Voltaria a comprar aqui
    Geral

    Dececionada

    Não tenho opinião positiva.Espero 2,5 anos de uma indemnização de uma viagem (Sthlm/Lis) com TAP sabendo que um amigo, passageiro do mesmo vou esperou 6 meses sem recorrer a AirHelp. Não me parece que os vossos especialistas sejam competentes.


Outros também viram

Logo Trivago
Trivago
0 opiniões

Quase todo mundo gosta de viajar para descansar ou para conhecer novos lugares. E uma das maiores preocupações da maioria das pessoas quando viaja

Logo Roomdi
Roomdi
1 opiniões

Viajar costuma ser uma atividade divertida para a maioria das pessoas. Contudo, escolher onde se hospedar durante uma viagem pode ser uma das partes mais dif&ia

Logo Skyscanner
Skyscanner
1 opiniões

Viajar, a trabalho ou a lazer, é algo que todo mundo faz vez ou outra na vida. E na hora de viajar, uma das coisas mais importantes é o planejamen

Logo Avianca
Avianca
1 opiniões

A Avianca é uma companhia aérea colombiana que opera voos para quase 200 destinos em 27 países do mundo. Com mais de 100 anos de hist&oacut

AirHelp

Você fez uma viagem de avião recentemente e a companhia aéreaextraviou sua bagagem? Ou então seu voo atrasou e você foi obrigado a esperar por horas a fio no aeroporto? Saiba que em casos como esses, você pode ter direito a uma indenização compensatória pelos transtornos pelos quais você passou. Contudo, devido a um excesso de burocracia, e as vezes mesmo por desconhecimento, muita gente nem sequer corre atrás de seus direitos. É por isso que a AirHelp foi fundada. No mercado há mais de 5 anos, a empresa assume todos os procedimentos burocráticos em nome de seus clientes e os ajuda a receber as indenizações que eles têm direito. Aqui no nosso site, você pode encontrar opiniões e comentários sobre a AirHelp e muitas outras empresas. Opiniões de clientes reais como você. Pessoas que realmente experimentaram os serviços da empresa em questão e deixaram suas impressões escritas aqui no Opiniões Já.Sobre a AirHelp
A AirHelp é uma companhia fundada em 2013 por Henrik Zillmer, Nicolas Michaelsen e Greg Roodt. A empresa que tem sede em Berlim na Alemanha presta, através da internet, serviços jurídicos para pessoas que tiveram problemas, tais como atrasos e cancelamentos de voos, ao usar o transporte aéreo. A AirHelp diz já ter ajudado mais de 7 milhões de clientes em 35 países do mundo a obter indenizações financeiras as quais elas tinham direito devido a violação de seus direitos de consumidor ao utilizar o transporte aéreo.

Os serviços da AirHelp
A AirHelp é uma empresa, que atua exclusivamente de forma online, prestando serviços jurídicos a passageiros que tiveram seus direitos como consumidores violados ao utilizar o transporte aéreo. Quando contratada, a AirHelp assume o processo jurídico em nome de seu cliente, enviando os documentos necessários, fazendo as solicitações de indenização e cuidando de toda a parte burocrática e protocolar do processo. Em troca, a empresa cobra 25% do valor da indenização que o cliente eventualmente receber. Essa porcentagem é descontada diretamente da indenização recebida, o que significa que o cliente só paga se o processo tiver sido ganho pela AirHelp. A empresa também criou e divulga todos os anos o “AirHelp Score” em que a AirHelp agrega e ranqueia companhias do mundo todo baseado em critérios como pontualidade, qualidade dos serviços prestados e atendimento ao passageiro em caso de atrasos em voos e extravio de bagagem.

Reclamações, comentários e elogios sobre o AirHelp
Para aqueles que desejam ou precisam contatar a AirHelp para fazer reclamações, elogios, comentários ou para resolver algum problema, a empresa disponibiliza algumas formas de contato com a mesma. Para quem está em Portugal, a AirHelp disponibiliza um número de telefone local que atende a seus clientes em português. Para aqueles que preferem usar a internet, a empresa disponibiliza um endereço de e-mail especifico para os clientes portugueses. Além disso, a AirHelp tem forte presença em diversas redes sociais que também podem ser usadas para contatar a empresa.

Deixe sua opinião sobre o AirHelp
Você já contratou a AirHelp? Nos diga como foi sua experiência com essa empresa. Por favor, deixe escrito aqui o que você pensa sobre a AirHelp. Nesse website queremos opiniões reais de clientes reais como você. Deixe registrado aqui sua opinião e ajude outros clientes, como você, a achar serviços de qualidade ou fugir de experiências ruins. Agora, se você ainda não é cliente a AirHelp você também é muito bem-vindo aqui. Talvez você esteja procurando opiniões de outros clientes para formar ou sedimentar suas próprias impressões sobre a empresa. Deixe-nos ajudá-lo nessa tarefa. Estamos aqui para isso. A Opiniões Já é feita por clientes como vocês, para clientes como vocês.