Sender

56 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 8 para Sender vem de 56 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Sender:

TrustPilot (56)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Sender apresenta sérias falhas, com relatórios falsos e recusa em reembolsos, resultando em um péssimo serviço ao cliente (100%). Os clientes enfrentam dificuldades para obter reembolsos, sendo solicitados a preencher informações repetidamente e precisando recorrer a estornos no cartão de crédito devido ao mau atendimento (75%).

“Relatórios falsos”

“Solução ruim e péssimo serviço ao cliente”

“Recusei a todas as tentativas de reembolso, pediram para preencher todas as informações novamente”

“Precisei fazer um estorno no cartão de crédito devido ao mau serviço”

“Suspensão de conta por envio de email de teste”

👍 0   👎 4

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Rui Silva - 22 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Relatórios falsos

Ned - 15 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Desperdício de tempo e dinheiro
  • Solução ruim e péssimo serviço ao cliente
  • Rejeitado ao tentar verificar um número 5 vezes sem explicação
  • Recusei a todas as tentativas de reembolso, pediram para preencher todas as informações novamente
  • Aprovaram manualmente um número, mas não posso ver as mensagens entrantes
  • A desculpa de que estão esperando resposta da equipe financeira há mais de um mês
  • Precisei fazer um estorno no cartão de crédito devido ao mau serviço

Canopvs - 10 de maio de 2023Trustpilot 🔗

  • Plataforma não confiável
  • Suspensão de conta por envio de email de teste
  • Falta de transparência nas violações dos termos de serviço
  • Problemas com software anti-spam