Raise

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6.8 para Raise vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Raise:

TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Raise apresenta vantagens e desvantagens. Por um lado, clientes elogiaram a facilidade de uso da garantia, com capacidade de imprimir cartões-presente no aplicativo e resolver problemas com rapidez. Além disso, o reembolso é simples para cartões defeituosos. No entanto, muitos usuários criticaram a ineficácia da política de devolução da empresa, com relatos de contas suspensas, saldos zerados vendidos sem garantia e falta de suporte pós-compra. Portanto, a política de devolução da Raise recebe uma avaliação de eficácia de 40% e de insatisfação de 60%.

“Promoção cancelada sem aviso”

“Pago $100, Recebido $0 de Saldo”

“Sugestão de buscar serviços em outro lugar”

“Serviço ruim. Falta de suporte pós-compra.”

“Valor confiscado após um ano”

“Saldo do cartão de presente Panera Bread era $0”

“Política de devolução ineficaz”

“Sem resposta do Raise sobre o meu pedido. Cartão presente de 500$ não recebido. Não consigo fazer login na minha conta”

“O processo de compra e recebimento dos cartões-presente é rápido e eficiente”

“Compra de cartões de presente problemáticos”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Ashvin Singh - 19 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Problemas técnicos ao usar código promocional
  • Incapacidade de acessar a conta
  • Promoção cancelada sem aviso
  • Contas bloqueadas sem justificativa

Matt Pahde - 9 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Pago $100, Recebido $0 de Saldo
  • Sem resposta do atendimento ao cliente
  • Dificuldade em resolver problemas com o cartão
  • Falta de comunicação com a equipe especializada
  • Deterioração do serviço da empresa
  • Opções alternativas no mercado
  • Demora em resolver problemas
  • Empresa tornou-se pior ao longo do tempo
  • Sugestão de buscar serviços em outro lugar

Umair Ashraf - 23 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Serviço ruim. Falta de suporte pós-compra.

Skip Davis - 13 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Empresa ladra
  • Garantia de um ano enganosa
  • Valor confiscado após um ano
  • Publicidade enganosa

Kush - 12 de março de 2024Trustpilot 🔗

  • Saldo do cartão de presente Panera Bread era $0
  • Falta de comunicação e suporte oportuno da equipe de suporte ao cliente
  • Falta de resposta da equipe de suporte ao cliente
  • Falta de compromisso com a satisfação do cliente

Maggie - 21 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Proibição de fraude
  • Serviço ao cliente insensível
  • Falha de comunicação
  • Política de devolução ineficaz

psoco - 20 de fevereiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Sem resposta do Raise sobre o meu pedido. Cartão presente de 500$ não recebido. Não consigo fazer login na minha conta

Gunfyghter - 22 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • O processo de compra e recebimento dos cartões-presente é rápido e eficiente

Inga - 8 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Compra de cartões de presente problemáticos
  • Cartões de presente sem saldo ou informações incorretas
  • Dificuldade em obter reembolso de cartões de presente

Chris - 5 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Pior serviço ao cliente. Só contato por email. Tentativa de venda de cartão indesejado. Solicitação ilegal de foto da carteira de motorista. Resposta insatisfatória. Encerramento de conta necessário. Empresa péssima.

Jasmine Lynn Cipko - 4 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente ruim e suporte
  • Cartões-presente não funcionaram
  • Demora para responder e resolver problemas
  • Garantia de reembolso não cumprida

Brendan Turner - 25 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Pedido cancelado e conta suspensa
  • Compra de cartão-presente cancelada sem explicação
  • Explicação insatisfatória após correção do problema

Texas Buyer - 24 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Falhas técnicas e comunicação terrível
  • Preços inacessíveis devido a problemas no site
  • Atendimento ao cliente ineficiente
  • Política de devolução inexistentes ou difícil de acionar

brian hughes - 15 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente horrível
  • Produto não correspondia à descrição
  • Preços enganosos
  • Política de devolução inútil

Andrew Fenty - 22 de setembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Reembolso fácil para cartões defeituosos

Pink - 18 de setembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Cartão presente não funcionou

Conrad H - 26 de julho de 2023Trustpilot 🔗

  • Práticas fraudulentas e antiéticas da empresa Raise
  • Falta de suporte ao cliente e telefone para contato
  • Falta de resposta e cooperação após a reclamação do cliente
  • Uso indevido do cartão de presente e falta de verificação adequada de fundos

Kimberley Tew - 25 de julho de 2023Trustpilot 🔗

  • Experiência terrível

MARY MOTTLEY - 13 de julho de 2023Trustpilot 🔗

  • Economia significativa ao comprar cartões de presente com desconto
  • Facilidade e conveniência na compra e utilização dos cartões
  • Rápida resolução de problemas com cartões sem saldo
  • Aplicativo móvel intuitivo e eficiente

Erick - 13 de julho de 2023Trustpilot 🔗

  • Lento para carregar e compras demoram mais
  • Cartões demoram horas para aparecer
  • Cartões não são concluídos sem motivo
  • Compra pode não ser entregue resultando em perda de cashback

Matt - 13 de julho de 2023Trustpilot 🔗

  • Economia de dinheiro e garantia de reembolso de 1 ano.

Ryan Goetz - 13 de julho de 2023Trustpilot 🔗

  • Confiável e oferece descontos em cartões-presente.
  • Facilidade de uso da garantia. Capacidade de imprimir cartões-presente no aplicativo.
  • Facilidade de uso da garantia em caso de cartão-presente ruim.

Suzi James - 18 de junho de 2023Trustpilot 🔗

  • Fui roubado ao usar Raise Marketplace.

JWolf - 14 de junho de 2023Trustpilot 🔗

  • Conta suspensa antes de poder acessar ganhos devido a erro durante transação

Honest Opinions - 13 de junho de 2023Trustpilot 🔗

  • Saldo zero vendido sem garantia