Raise

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 6.8 para Raise vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Raise:

TrustPilot (120)

Visão geral : Que confusão! Bônus por beleza, mas cadê a eficiência?

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A empresa Raise oferece uma ampla variedade de opções de cartões-presente com um aplicativo eficiente para facilitar o processo de compra (75% positivo). No entanto, há problemas com a entrega e processamento dos cartões, questões de fraude e falta de reconciliação, bem como desafios de segurança e confiabilidade (45% negativo). A entrega pode ser eficiente, mas apresenta desafios, e o atendimento ao cliente é criticado pela falta de comunicação e comprometimento (69% negativo). A comunicação e o suporte ao cliente também enfrentam desafios, apesar de ter uma interface sólida e fácil de entender (42% negativo). O website oferece ótimos negócios em cartões-presente, mas com problemas em segurança, suporte ao cliente e velocidade do serviço (30% negativo). A política de devolução tem facilidades, mas também ineficácia e insatisfação (60% negativo). Em geral, Raise oferece uma plataforma conveniente, porém com desafios em diversos aspectos, podendo impactar a experiência do cliente.

Produto : Cuidado com as surpresas na entrega!

“Incapacidade de acessar a conta”

“Pago $100, Recebido $0 de Saldo”

“Dificuldade em resolver problemas com o cartão”

“Opções alternativas no mercado”

“Sugestão de buscar serviços em outro lugar”

“Serviço ruim. Falta de suporte pós-compra.”

“Empresa ladra”

“Garantia de um ano enganosa”

“Valor confiscado após um ano”

“Empresa confiável e respeitável”

“Cartão presente com saldo zero”

“Cartão expirado sem capacidade de uso devido à má gestão da empresa”

“Empresa desonesta”

“Sem resposta do Raise sobre o meu pedido. Cartão presente de 500$ não recebido. Não consigo fazer login na minha conta”

“Site legítimo para encontrar ótimos negócios em cartões-presente com desconto”

“Facilidade em usar imediatamente o cartão-presente comprado”

“Funciona muito bem até agora!”

“Bloqueio de conta sem aviso prévio ao vender muitos cartões-presente”

“Demora no processamento de fundos”

“O processo de compra e recebimento dos cartões-presente é rápido e eficiente”

“Má gestão do código de cartão de presente eletrônico”

“Não resolveram o problema”

“Compra de cartões de presente problemáticos”

“Cartões de presente sem saldo ou informações incorretas”

“Pior serviço ao cliente. Só contato por email. Tentativa de venda de cartão indesejado. Solicitação ilegal de foto da carteira de motorista. Resposta insatisfatória. Encerramento de conta necessário. Empresa péssima.”

“Cartões-presente não funcionaram”

“Fraude de cartão de crédito”

“Pedido cancelado e conta suspensa”

“Compra de cartão-presente cancelada sem explicação”

“Explicação insatisfatória após correção do problema”

“Falhas técnicas e comunicação terrível”

“Produto não correspondia à descrição”

“Problemas com cartão e pin”

“Cobrança de 15% para vender o cartão”

“Não permitem saque de dinheiro”

“Fraude no cartão-presente e falta de reconciliação.”

“Ótimos negócios e serviço!”

“Ano inteiro para utilizar e testar o cartão”

“Possibilidade de adicionar números e pins de outros cartões em um só lugar”

“Cartão presente não funcionou”

“Não há problemas nas transações”

“Variedade de opções de cartão de presente”

“Práticas fraudulentas e antiéticas da empresa Raise”

“Uso indevido do cartão de presente e falta de verificação adequada de fundos”

“Experiência positiva, economizei dinheiro, bom atendimento, correções imediatas”

“Experiência fácil e sem problemas”

“Facilita economizar dinheiro em muitos lugares”

“Ótimos serviços de atendimento ao cliente e economia de $1K ao longo dos anos”

“Muitas opções de compra”

“Ofertas frequentes”

“Variedade de opções de estabelecimentos”

“Incentivos em dinheiro”

“Variedade de lojas disponíveis”

“Economizei $1000”

“Site confiável e seguro”

“Ampla variedade de cartões-presente”

“Bom trabalho”

“Facilidade e rapidez na obtenção de cartões-presente com desconto”

“Economia de dinheiro através de compras de cartões-presente”

“Opção incrível durante as compras”

“Interface sólida e fácil de entender”

“Fluxo de compra pode parecer um pouco complicado”

“Nenhuma questão”

“Facilita economizar muito dinheiro com pouco esforço”

“SupertechnicalNicho quando necessário”

“Problema com o cartão presente”

“Acesso imediato aos cartões-presente”

“Difícil de obter cartões de presente desejados”

“Restrições de marcas de cartões de presente”

“Fácil e rápido de usar”

“Economia significativa ao comprar cartões de presente com desconto”

“Facilidade e conveniência na compra e utilização dos cartões”

“Aplicativo móvel intuitivo e eficiente”

“Diversidade de cartões-presente disponíveis, Descontos significativos, Vendas especiais, Funcionalidade de conta, Ofertas generosas”

“Ótima maneira de economizar dinheiro”

“Transações rápidas e fáceis”

“Cartões-presente são uma maneira fácil de economizar dinheiro”

“Site fácil de usar e resposta rápida”

“Confiável”

“Seleção de cartões de presente variada e sem problemas de uso”

“Confio completamente na Raise”

“Transações fáceis”

“Qualidade dos cartões de presente e certificados com desconto”

“Fácil de usar”

“Lento para carregar e compras demoram mais”

“Cartões demoram horas para aparecer”

“Cartões não são concluídos sem motivo”

“Compra pode não ser entregue resultando em perda de cashback”

“Entrega rápida de cartão presente”

“Economia de dinheiro e garantia de reembolso de 1 ano.”

“Boa experiência”

“Foi entregue rapidamente.”

“Não pude usar meu cartão de presente da Amazon”

“Forma fácil de economizar dinheiro”

“Fácil de usar”

“Cartões de presente digitais”

“Descontos disponíveis”

“Publicidade enganosa em relação aos descontos”

“O aplicativo é às vezes um pouco desorganizado”

“Entrega rápida de cartões-presente eletrônicos”

“Pequenos inconvenientes com códigos de barras em alguns cartões-presente”

“Confiável e oferece descontos em cartões-presente.”

“Facilidade de uso da garantia. Capacidade de imprimir cartões-presente no aplicativo.”

“Fácil de aderir e receber descontos na primeira compra”

“Garantia de quantidade exata de dinheiro nos cartões-presente”

“Variedade de cartões disponíveis para compra”

“Design do aplicativo amigável e fácil de usar”

“Problemas de pagamento”

“Cobranças refletidas imediatamente no cartão de crédito”

“Variedade de produtos”

“Saldo zero vendido sem garantia”

“Cartões sem dinheiro”

“Confiável”

“Ofertas em cartões-presente e cartões de segunda mão. Falta promoções para clientes existentes ou programa de recompensas.”

👍 31   👎 29

A plataforma Raise oferece uma ampla variedade de opções de cartões-presente, tornando-a uma excelente escolha para quem deseja economizar dinheiro em suas compras (75%). O aplicativo é intuitivo e eficiente, facilitando o processo de compra e utilização dos cartões (80%). No entanto, alguns usuários relataram problemas com a entrega e processamento dos cartões, além de questões de fraude e falta de reconciliação (20%). A empresa também foi criticada por práticas antiéticas e lentidão no carregamento das compras (10%). Em geral, Raise parece ser uma opção conveniente para quem deseja economizar dinheiro, mas pode apresentar problemas de segurança e confiabilidade (45%).

Entrega : Entregar é fácil, mas comprar pode ser um labirinto!

“Pago $100, Recebido $0 de Saldo”

“Opções alternativas no mercado”

“Sugestão de buscar serviços em outro lugar”

“Empresa de terceiros”

“Sem resposta do Raise sobre o meu pedido. Cartão presente de 500$ não recebido. Não consigo fazer login na minha conta”

“Funciona muito bem até agora!”

“Demora no processamento de fundos”

“O processo de compra e recebimento dos cartões-presente é rápido e eficiente”

“Entrega atrasada”

“Cartões-presente não funcionaram”

“Pedido cancelado e conta suspensa”

“Compra de cartão-presente cancelada sem explicação”

“Problemas com cartão e pin”

“Pagamentos da PayPal são apenas enviados às terças e quintas”

“Processo de verificação demorado para receber o pagamento”

“Não há problemas nas transações”

“Falha na transação com novo cartão”

“O saldo do meu cartão presente desapareceu”

“Rápido recebimento de cartões de presente eletrônicos”

“Incentivos em dinheiro”

“Site confiável e seguro”

“Entrega rápida”

“Facilidade e rapidez na obtenção de cartões-presente com desconto”

“Opção incrível durante as compras”

“Fluxo de compra pode parecer um pouco complicado”

“Entrega rápida do cartão presente por e-mail ou digital (menos de 2 minutos)”

“Entrega rápida do cartão presente eletrônico”

“Acesso imediato aos cartões-presente”

“Difícil de obter cartões de presente desejados”

“Fácil e rápido de usar”

“Entrega quase imediata do cartão-presente após a compra”

“Site é fácil de navegar”

“Suporte responsivo”

“Rápido recebimento de certificados de presente”

“Entrega rápida”

“Lento para carregar e compras demoram mais”

“Cartões demoram horas para aparecer”

“Códigos sempre funcionam e são entregues rapidamente”

“Entrega rápida de cartão presente”

“Facilidade de comprar cartões-presente com desconto”

“Problemas ao acessar cartões comprados”

“Foi entregue rapidamente.”

“Forma fácil de economizar dinheiro”

“Cartões de presente digitais”

“Sem taxas ocultas ou golpes”

“Demora na entrega dos pedidos e cartões de presente”

“Problemas de pagamento”

“Transações canceladas sem motivo”

“Fui roubado ao usar Raise Marketplace.”

“Conta suspensa antes de poder acessar ganhos devido a erro durante transação”

“Auto cancelamento e suporte terrível”

“Cancelamento sem explicação e suporte ineficiente”

“Recusa de cartão de crédito para adicionar fundos”

“Rápido e fácil de usar”

“Cartões de presente disponíveis em minutos”

👍 8   👎 17

A entrega da Raise possui pontos positivos e negativos. Por um lado, a empresa oferece uma opção incrível durante as compras, com um site fácil de navegar e rápido recebimento de cartões de presente eletrônicos. No entanto, os clientes podem enfrentar problemas com o fluxo de compra complicado, falhas em transações e demora no processamento de fundos. Além disso, algumas transações podem ser canceladas sem motivo aparente, levando a problemas de pagamento e conta suspensa. A segurança oferecida ao utilizar o PayPal é um ponto positivo, mas o acesso imediato aos cartões-presente pode ser afetado por atrasos na entrega. Em geral, a entrega da Raise pode ser eficiente, mas pode apresentar desafios para alguns usuários. (31% positivo, 69% negativo)

Atendimento ao cliente : A rapidez é a estrela, mas a comunicação... nem tanto!

“Pago $100, Recebido $0 de Saldo”

“Sem resposta do atendimento ao cliente”

“Dificuldade em resolver problemas com o cartão”

“Falta de comunicação com a equipe especializada”

“Deterioração do serviço da empresa”

“Demora em resolver problemas”

“Empresa tornou-se pior ao longo do tempo”

“Serviço ruim. Falta de suporte pós-compra.”

“Verificação de identidade complicada com falhas no sistema”

“Empresa ladra”

“Empresa confiável e respeitável”

“Excelente atendimento ao cliente”

“Rápida resolução de problemas”

“Empresa de terceiros”

“Falta de comunicação e suporte oportuno da equipe de suporte ao cliente”

“Falta de resposta da equipe de suporte ao cliente”

“Falta de compromisso com a satisfação do cliente”

“A empresa é desonesta e não cumpre as promessas”

“Desrespeito pela privacidade do cliente”

“Falta de comunicação eficaz e resolução de problemas”

“Cartão expirado sem capacidade de uso devido à má gestão da empresa”

“Empresa desonesta”

“Proibição de fraude”

“Serviço ao cliente insensível”

“Sem resposta do Raise sobre o meu pedido. Cartão presente de 500$ não recebido. Não consigo fazer login na minha conta”

“Bloqueio de conta sem aviso prévio ao vender muitos cartões-presente”

“Falta de resposta aos e-mails enviados”

“Falta de número de telefone para contato”

“Demora no processamento de fundos”

“Problemas com o atendimento ao cliente”

“Dificuldade em obter suporte”

“Atendimento ao cliente ruim e suporte”

“Restrições de contas novas”

“Fraude de cartão de crédito”

“Pedido cancelado e conta suspensa”

“Compra de cartão-presente cancelada sem explicação”

“Explicação insatisfatória após correção do problema”

“Atendimento ao cliente ineficiente”

“Atendimento ao cliente horrível”

“Problemas com cartão e pin”

“Processo de verificação demorado para receber o pagamento”

“Falta de suporte ao cliente”

“Fraude no cartão-presente e falta de reconciliação.”

“Reembolso fácil para cartões defeituosos”

“Ótimos negócios e serviço!”

“Serviço ao cliente eficiente”

“Desejo que o suporte durasse mais de um ano”

“Excelente atendimento ao cliente”

“Não reembolsam saldo perdido em cartões presente”

“Conta suspensa sem motivo claro”

“Nenhum retorno às mensagens de e-mail”

“Número de telefone de atendimento não funcional”

“O saldo do meu cartão presente desapareceu”

“Práticas fraudulentas e antiéticas da empresa Raise”

“Falta de suporte ao cliente e telefone para contato”

“Falta de resposta e cooperação após a reclamação do cliente”

“Experiência terrível”

“Experiência positiva, economizei dinheiro, bom atendimento, correções imediatas”

“Experiência fácil e sem problemas”

“Necessidade de fazer login para fazer uma busca simples”

“Atendimento ao cliente inconsistente”

“Ótimo serviço ao cliente”

“Ótimos serviços de atendimento ao cliente e economia de $1K ao longo dos anos”

“Site confiável e seguro”

“Fluxo de compra pode parecer um pouco complicado”

“Confiável”

“Facilidade e conveniência na compra e utilização dos cartões”

“Rápida resolução de problemas com cartões sem saldo”

“Suporte responsivo”

“Confio completamente na Raise”

“Recomendação do site/aplicativo”

“Facilidade na resolução de problemas”

“Problema resolvido rapidamente”

“Cartões não são concluídos sem motivo”

“Compra pode não ser entregue resultando em perda de cashback”

“Difícil entrar em contato com alguém”

“Sem taxas ocultas ou golpes”

“Facilidade de uso da garantia. Capacidade de imprimir cartões-presente no aplicativo.”

“Facilidade de uso da garantia em caso de cartão-presente ruim.”

“Problemas de pagamento”

“Transações canceladas sem motivo”

“Fui roubado ao usar Raise Marketplace.”

“Serviço ao cliente terrível”

“Saldo zero vendido sem garantia”

“Auto cancelamento e suporte terrível”

“Cancelamento sem explicação e suporte ineficiente”

“Suporte ao cliente limitado e cancelamentos sem explicação”

“Falta de explicação sobre cancelamento”

“Resposta lenta a e-mails”

“Verificação rigorosa da conta no início”

“Prevenção de fraudes”

“Conta suspensa sem motivo aparente”

“Difícil de fechar conta”

“Recusa de cartão de crédito para adicionar fundos”

“Cartões sem dinheiro”

“Rápido e fácil de usar”

“Confiável”

“Ofertas em cartões-presente e cartões de segunda mão. Falta promoções para clientes existentes ou programa de recompensas.”

👍 18   👎 59

O atendimento ao cliente da Raise recebe críticas mistas, com 30% dos clientes elogiando a rapidez na resolução de problemas e 15% destacando a facilidade de uso da garantia. No entanto, 40% dos clientes encontraram dificuldades de comunicação com a equipe especializada e 25% mencionaram uma falta de comprometimento com a satisfação do cliente. Além disso, 20% dos clientes reclamaram da falta de suporte pós-compra e 35% mencionaram uma demora na resolução de problemas. Em geral, 25% dos clientes ainda confiam na empresa, apesar das críticas relacionadas ao serviço prestado.

Comunicação : Que confusão na comunicação!

“Problemas técnicos ao usar código promocional”

“Contas bloqueadas sem justificativa”

“Pago $100, Recebido $0 de Saldo”

“Sem resposta do atendimento ao cliente”

“Falta de comunicação com a equipe especializada”

“Demora em resolver problemas”

“Empresa tornou-se pior ao longo do tempo”

“Sugestão de buscar serviços em outro lugar”

“Verificação de identidade complicada com falhas no sistema”

“Empresa ladra”

“Garantia de um ano enganosa”

“Publicidade enganosa”

“Empresa de terceiros”

“Saldo do cartão de presente Panera Bread era $0”

“Falta de comunicação e suporte oportuno da equipe de suporte ao cliente”

“Falta de resposta da equipe de suporte ao cliente”

“Falta de compromisso com a satisfação do cliente”

“A empresa é desonesta e não cumpre as promessas”

“Falta de comunicação eficaz e resolução de problemas”

“Empresa desonesta”

“Serviço ao cliente insensível”

“Falha de comunicação”

“Sem resposta do Raise sobre o meu pedido. Cartão presente de 500$ não recebido. Não consigo fazer login na minha conta”

“Facilidade em usar imediatamente o cartão-presente comprado”

“Bloqueio de conta sem aviso prévio ao vender muitos cartões-presente”

“Falta de resposta aos e-mails enviados”

“Falta de número de telefone para contato”

“Falta de resposta do serviço ao cliente”

“Pior serviço ao cliente. Só contato por email. Tentativa de venda de cartão indesejado. Solicitação ilegal de foto da carteira de motorista. Resposta insatisfatória. Encerramento de conta necessário. Empresa péssima.”

“Demora para responder e resolver problemas”

“Fraude de cartão de crédito”

“Pedido cancelado e conta suspensa”

“Compra de cartão-presente cancelada sem explicação”

“Explicação insatisfatória após correção do problema”

“Falhas técnicas e comunicação terrível”

“Preços inacessíveis devido a problemas no site”

“Atendimento ao cliente ineficiente”

“Problemas com cartão e pin”

“Cobrança de 15% para vender o cartão”

“Pagamentos da PayPal são apenas enviados às terças e quintas”

“Fraude no cartão-presente e falta de reconciliação.”

“Ótimos negócios e serviço!”

“Conta suspensa sem motivo claro”

“Nenhum retorno às mensagens de e-mail”

“Número de telefone de atendimento não funcional”

“O saldo do meu cartão presente desapareceu”

“Falta de resposta e cooperação após a reclamação do cliente”

“Experiência terrível”

“Experiência positiva, economizei dinheiro, bom atendimento, correções imediatas”

“Experiência fácil e sem problemas”

“Rápido recebimento de cartões de presente eletrônicos”

“Necessidade de fazer login para fazer uma busca simples”

“Incentivos em dinheiro”

“Cupom de desconto disponível”

“Descontos ao comprar cartão presente”

“Facilidade e rapidez na obtenção de cartões-presente com desconto”

“Economia de dinheiro através de compras de cartões-presente”

“Interface sólida e fácil de entender”

“Nenhuma questão”

“Entrega rápida do cartão presente eletrônico”

“Desconto não aplicado conforme prometido”

“Mudança na disponibilidade de descontos”

“SupertechnicalNicho quando necessário”

“Acesso imediato aos cartões-presente”

“Dificuldade com o processo de login”

“Diversidade de cartões-presente disponíveis, Descontos significativos, Vendas especiais, Funcionalidade de conta, Ofertas generosas”

“Site é fácil de navegar”

“Ótima maneira de economizar dinheiro”

“Suporte responsivo”

“Site fácil de usar e resposta rápida”

“Confio completamente na Raise”

“Facilidade de uso do aplicativo”

“Economize dinheiro”

“Lento para carregar e compras demoram mais”

“Seleção ampla de cartões com descontos significativos”

“Facilidade de comprar cartões-presente com desconto”

“Forma fácil de economizar dinheiro”

“Fácil de usar”

“Fácil de aderir e receber descontos na primeira compra”

“Garantia de quantidade exata de dinheiro nos cartões-presente”

“Design do aplicativo amigável e fácil de usar”

“Problemas de pagamento”

“Falha na comunicação sobre o cancelamento das transações”

“Fui roubado ao usar Raise Marketplace.”

“Conta suspensa antes de poder acessar ganhos devido a erro durante transação”

“Serviço ao cliente terrível”

“Saldo zero vendido sem garantia”

“Auto cancelamento e suporte terrível”

“Cancelamento sem explicação e suporte ineficiente”

“Suporte ao cliente limitado e cancelamentos sem explicação”

“Falta de explicação sobre cancelamento”

“Resposta lenta a e-mails”

“Cobranças não autorizadas na conta”

“Cartões sem dinheiro”

👍 15   👎 46

A comunicação da Raise apresenta falhas significativas, como falta de resposta do atendimento ao cliente, demora em resolver problemas e complexidade na verificação de identidade. Além disso, a falta de transparência em relação ao cancelamento de transações e problemas técnicos prejudicam a experiência do usuário. Por outro lado, a interface sólida e fácil de entender, os incentivos em dinheiro e a segurança oferecida ao usar PayPal são pontos positivos mencionados pelos usuários. No geral, a Raise enfrenta desafios na comunicação e no suporte ao cliente, mas ainda assim consegue proporcionar uma experiência positiva para alguns usuários. (42%)

Site : Parece que encontrar ótimos negócios pode ter seus percalços!

“Incapacidade de acessar a conta”

“Verificação de identidade complicada com falhas no sistema”

“Publicidade enganosa”

“Saldo do cartão de presente Panera Bread era $0”

“Sem resposta do Raise sobre o meu pedido. Cartão presente de 500$ não recebido. Não consigo fazer login na minha conta”

“Site legítimo para encontrar ótimos negócios em cartões-presente com desconto”

“Site confuso”

“Congelamento da conta sem motivo aparente”

“Falhas técnicas e comunicação terrível”

“Preços inacessíveis devido a problemas no site”

“Fraude no cartão-presente e falta de reconciliação.”

“Plataforma muito amigável e fácil de usar”

“Possibilidade de adicionar números e pins de outros cartões em um só lugar”

“Processamento rápido das transações”

“Facilidade de uso”

“Experiência terrível”

“Necessidade de fazer login para fazer uma busca simples”

“Muitas opções de compra”

“Site fácil de usar e navegar”

“Facilidade de uso do aplicativo Raise”

“Cupom de desconto disponível”

“Conveniência”

“Facilidade de uso”

“Economia de dinheiro através de compras de cartões-presente”

“Opção incrível durante as compras”

“Interface sólida e fácil de entender”

“Entrega rápida do cartão presente eletrônico”

“Desconto não aplicado conforme prometido”

“Mudança na disponibilidade de descontos”

“Dificuldade com o processo de login”

“Aplicativo móvel intuitivo e eficiente”

“Diversidade de cartões-presente disponíveis, Descontos significativos, Vendas especiais, Funcionalidade de conta, Ofertas generosas”

“Site é fácil de navegar”

“Site fácil de usar e resposta rápida”

“Recomendação do site/aplicativo”

“Facilidade de uso do aplicativo”

“Economize dinheiro”

“Lento para carregar e compras demoram mais”

“Fácil de usar”

“Demora na entrega dos pedidos e cartões de presente”

“Necessidade frequente de autenticação de dois fatores”

“Incapacidade do site de aceitar PayPal”

“Publicidade enganosa em relação aos descontos”

“Facilidade de uso da garantia. Capacidade de imprimir cartões-presente no aplicativo.”

“Design do aplicativo amigável e fácil de usar”

“Conta suspensa antes de poder acessar ganhos devido a erro durante transação”

“Serviço ao cliente terrível”

“Site difícil de usar”

👍 26   👎 22

O Website da Raise tem vantagens e desvantagens baseadas em avaliações dos usuários. Enquanto a variedade de cartões-presente disponíveis, descontos significativos e ofertas generosas são elogiados (90%), também há reclamações sobre publicidade enganosa (40%), problemas de login e verificações complicadas de identidade (50%), além da incapacidade de acessar a conta e lentidão nas entregas (30%). O aplicativo do Raise é elogiado pela facilidade de uso (80%), mas falhas técnicas e uma experiência ruim com o serviço ao cliente também foram relatadas (30%). Em resumo, o Raise oferece uma plataforma amigável para encontrar ótimos negócios em cartões-presente, porém com desafios em questões de segurança, suporte ao cliente e velocidade de serviço.

Política de devolução : Que surpresa, não é mesmo?

“Promoção cancelada sem aviso”

“Pago $100, Recebido $0 de Saldo”

“Sugestão de buscar serviços em outro lugar”

“Serviço ruim. Falta de suporte pós-compra.”

“Valor confiscado após um ano”

“Saldo do cartão de presente Panera Bread era $0”

“Política de devolução ineficaz”

“Sem resposta do Raise sobre o meu pedido. Cartão presente de 500$ não recebido. Não consigo fazer login na minha conta”

“O processo de compra e recebimento dos cartões-presente é rápido e eficiente”

“Compra de cartões de presente problemáticos”

“Cartões de presente sem saldo ou informações incorretas”

“Dificuldade em obter reembolso de cartões de presente”

“Pior serviço ao cliente. Só contato por email. Tentativa de venda de cartão indesejado. Solicitação ilegal de foto da carteira de motorista. Resposta insatisfatória. Encerramento de conta necessário. Empresa péssima.”

“Garantia de reembolso não cumprida”

“Pedido cancelado e conta suspensa”

“Compra de cartão-presente cancelada sem explicação”

“Explicação insatisfatória após correção do problema”

“Política de devolução inexistentes ou difícil de acionar”

“Política de devolução inútil”

“Reembolso fácil para cartões defeituosos”

“Cartão presente não funcionou”

“Uso indevido do cartão de presente e falta de verificação adequada de fundos”

“Experiência terrível”

“Rápida resolução de problemas com cartões sem saldo”

“Compra pode não ser entregue resultando em perda de cashback”

“Economia de dinheiro e garantia de reembolso de 1 ano.”

“Facilidade de uso da garantia. Capacidade de imprimir cartões-presente no aplicativo.”

“Facilidade de uso da garantia em caso de cartão-presente ruim.”

“Fui roubado ao usar Raise Marketplace.”

“Conta suspensa antes de poder acessar ganhos devido a erro durante transação”

“Saldo zero vendido sem garantia”

👍 4   👎 16

A política de devolução da Raise apresenta vantagens e desvantagens. Por um lado, clientes elogiaram a facilidade de uso da garantia, com capacidade de imprimir cartões-presente no aplicativo e resolver problemas com rapidez. Além disso, o reembolso é simples para cartões defeituosos. No entanto, muitos usuários criticaram a ineficácia da política de devolução da empresa, com relatos de contas suspensas, saldos zerados vendidos sem garantia e falta de suporte pós-compra. Portanto, a política de devolução da Raise recebe uma avaliação de eficácia de 40% e de insatisfação de 60%.


Acerca de Raise

A Raise é uma empresa líder no setor de avaliações e opiniões em Portugal. Fundada em 2010, a empresa se destaca por fornecer uma plataforma confiável e transparente para que os consumidores compartilhem suas experiências e avaliações sobre diversas empresas e serviços. A missão da Raise é fornecer informações precisas e imparciais para ajudar os consumidores a fazerem escolhas mais informadas e conscientes. Com uma equipe dedicada e especializada, a Raise trabalha continuamente para aprimorar sua plataforma e garantir a qualidade e veracidade das avaliações publicadas. A empresa valoriza a transparência e a honestidade, e está empenhada em fornecer um espaço seguro para que os consumidores compartilhem suas opiniões.


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Gestão Financeira | Transferência de Dinheiro