PromoFarma

35 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 8 para PromoFarma vem de 35 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para PromoFarma:

OpiniõesJá (3)
TrustPilot (32)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da PromoFarma tem seus pontos positivos, como a entrega rápida e eficiente (100%), no entanto, algumas falhas na política de preço (50%) e problemas na devolução dos produtos (75%) podem prejudicar a experiência do cliente.

“Falha na política de preço”

“Entrega rápida e eficiente”

“Problemas na devolução dos produtos”

👍 1   👎 2

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Antônio Augusto Dias - 22 Há meses

  • Atendimento arrogante
  • Não cumpriu a promessa de cobrir ofertas
  • Falha na política de preço
  • Comportamento inadequado dos funcionários

Joana Filipa Miranda - 4 Há anosTrustpilot 🔗

  • Entrega rápida e eficiente

Valquiria Padilha - 5 Há anosTrustpilot 🔗

  • Recebi apenas um item encomendado
  • Faltava 4 outros itens no pedido
  • Itens errados recebidos após reclamação
  • Dificuldade de comunicação com a empresa
  • Problemas na devolução dos produtos
  • Falta de confiança na empresa