Experiências com
ⓘ Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação da PromoFarma recebeu elogios pela modernidade e comodidade na compra online (80%), descrições e fotos explicativas dos produtos (75%), atenção ao cliente (85%), entrega rápida e eficiente (90%), envio rápido e sem problemas (85%), eficiência no processamento do pagamento (80%), facilidade e rapidez (75%) e estado da encomenda desatualizado no site (60%). No entanto, também houve críticas, como não cumprir a promessa de cobrir ofertas (40%), comportamento inadequado dos funcionários (45%), atendimento ao Cliente ruim (50%) e demora na entrega sem aviso prévio (55%). Apesar disso, a maioria dos clientes não relatou pontos negativos, demonstrando uma boa experiência geral com a empresa.