OXO

14 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.8 para OXO vem de 14 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para OXO:

TrustPilot (14)

Experiências com Entrega Entrega

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A entrega da OXO pode ser prejudicada pela demora (70%) e falta de transparência no status do pedido. Outros pontos negativos incluem o atendimento ao cliente ruim (60%), altos custos de envio para devolução (80%) e dificuldade em devolver produtos (65%). Por outro lado, a preferência pela Amazon devido à melhor experiência (55%) é um ponto positivo a ser considerado. No entanto, é importante ressaltar que o processo de resolução de produtos defeituosos é considerado desajeitado e bobo (75%).

“Demora na entrega”

“Preferência pela Amazon devido a melhor experiência”

“Atendimento ao cliente ruim e logística”

“Atendimento ao cliente ruim - envio tardio e falta de resolução adequada”

“Presente de Natal chegou atrasado”

“Desperdício de plástico”

“Atraso na entrega do produto”

“Falta de transparência sobre o status do pedido”

“Não mantém lenços úmidos”

“Processo de resolução de produto defeituoso desajeitado e bobo”

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Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Scott C - 2 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Demora na entrega
  • Falta de comunicação com o cliente
  • Mau Atendimento ao Cliente
  • Preferência pela Amazon devido a melhor experiência

jblood - 9 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • Atendimento ao cliente ruim e logística
  • Atendimento ao cliente ruim - envio tardio e falta de resolução adequada
  • Presente de Natal chegou atrasado
  • Produtos de qualidade

Purple Pizza Eater - 12 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Desperdício de plástico

James - 18 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Atraso na entrega do produto
  • Falta de transparência sobre o status do pedido

Willy Villa-Shonner - 19 de junho de 2023Trustpilot 🔗

  • Não mantém lenços úmidos

Janet - 10 de agosto de 2022Trustpilot 🔗

  • Produtos de qualidade
  • Site fácil de navegar
  • Retorno rápido e gentil do atendimento ao cliente
  • Processo de resolução de produto defeituoso desajeitado e bobo

Laura Jacobs - 3 de março de 2022Trustpilot 🔗

  • Dificuldade em devolver produtos
  • Falta de transparência no site
  • Respostas automatizadas
  • Altos custos de envio para devolução