OXO

14 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 4.8 para OXO vem de 14 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para OXO:

TrustPilot (14)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação da OXO é uma área que apresenta algumas falhas, com falta de transparência sobre o status do pedido e respostas automatizadas, resultando em insatisfação por parte dos clientes. No entanto, a preferência pela Amazon devido a uma experiência superior mostra que há margem para melhoria na comunicação da OXO, a fim de atender melhor às necessidades dos clientes. (43%)

“Falta de comunicação com o cliente”

“Preferência pela Amazon devido a melhor experiência”

“Problema de marketing”

“Desperdício de plástico”

“Comunicação inadequada”

“Atraso na entrega do produto”

“Falta de transparência sobre o status do pedido”

“Falta de transparência no site”

“Respostas automatizadas”

👍 2   👎 4

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Scott C - 2 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Demora na entrega
  • Falta de comunicação com o cliente
  • Mau Atendimento ao Cliente
  • Preferência pela Amazon devido a melhor experiência

Ron B in the mile high city - 13 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Não lida bem com grãos de café torrados escuros
  • Problema de marketing
  • Atendimento ao cliente ruim
  • Preocupações com lucro sobre satisfação do cliente

Purple Pizza Eater - 12 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Desperdício de plástico

Kraby Kat - 26 de novembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Comunicação inadequada
  • Produto fora de estoque
  • Reembolso demorado
  • Atendimento ao cliente ineficiente

James - 18 de outubro de 2023Trustpilot 🔗

  • Atraso na entrega do produto
  • Falta de transparência sobre o status do pedido

Laura Jacobs - 3 de março de 2022Trustpilot 🔗

  • Dificuldade em devolver produtos
  • Falta de transparência no site
  • Respostas automatizadas
  • Altos custos de envio para devolução