Norton

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 9 para Norton vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Norton:

TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Norton é complicada, o que pode dificultar o processo para os clientes (60%). No entanto, a empresa está sempre à frente em termos de segurança cibernética e proteção de dados, garantindo a satisfação dos usuários (100%).

“Política de devolução complicada”

“Política de devolução difícil de entender”

“proteção suficiente”

“Sempre à frente”

“Problema resolvido e reembolso realizado”

“Renovação indevida de assinatura”

👍 2   👎 0

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Jose Pedro - 27 de maio de 2024Trustpilot 🔗

  • Entrega atrasada
  • Preços altos
  • Má comunicação
  • Política de devolução complicada

Edinaldo Costa - 1 de abril de 2024Trustpilot 🔗

  • Não pode ser entregue no prazo esperado
  • Atendimento ao cliente demorado
  • Preços altos em comparação com a concorrência
  • Política de devolução difícil de entender

Nelson Araujo Jr - 31 de janeiro de 2024Trustpilot 🔗

  • proteção suficiente

Marco do ROSARIO - 12 de dezembro de 2023Trustpilot 🔗

  • Eficiência e Segurança
  • Sempre à frente
  • Vale a pena o investimento

João - 16 de março de 2023Trustpilot 🔗

  • Renovação automática sem informar os clientes
  • Cobrança de valores altos sem aviso prévio
  • Problema resolvido e reembolso realizado

Valued Norton Customer - 4 de janeiro de 2023Trustpilot 🔗

  • Renovação indevida de assinatura
  • Falta de comunicação sobre cancelamento
  • Problemas com estorno de pagamento