Nannybag

120 avaliações de 1 fonte

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 8 para Nannybag vem de 120 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Nannybag:

TrustPilot (120)

Experiências com Política de devolução Política de devolução

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A política de devolução da Nannybag apresenta pontos positivos, como facilidade para alterar horários (25%) e devolução do valor da reserva sem grandes transtornos (25%). No entanto, há algumas desvantagens, como falta de opção de cancelamento (15%), cobrança de taxa extra por saco ou mochila pequena (10%), indisponibilidade de armazenamento sem notificação e prejuízo (15%), falta de flexibilidade na política de devolução (10%), local inexistente (5%), recusa de reembolso (5%). Overall, a política de devolução da Nannybag parece ter mais pontos negativos do que positivos, o que pode ser prejudicial para os clientes que desejam cancelar ou alterar suas reservas.

“Uma merd&”

“Local fechado”

“Sem opção de cancelamento”

“Falta de reembolso”

“Facilidade para mudar o horário”

“Devolução do valor da reserva sem grande transtorno”

“Intuitivo e fácil de usar, permitiu alterações sem custo adicional”

“Local com armários e cadeado, resolveu nosso problema. Super recomentod”

“Mala guardada numa sala fechada à chave”

“Recusa de reembolso”

👍 3   👎 9

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Marieli Zanatta - 4 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Uma merd&
  • Estava a mais de 50 min andando do museu do Louvre
  • Falha em informar a distância correta
  • Não permitiram cancelamento
  • Consumidor teve prejuízo de 24 euros

Junior - 4 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Local fechado
  • Pagamento antecipado
  • Sem opção de cancelamento
  • Falta de reembolso

Marcelo - 5 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Bom preço e facilidades para mudar o itinerário
  • Fácil pagamento e preço ótimo
  • Muitos lugares para deixar a bagagem
  • Facilidade para mudar o horário
  • Horário de fecho do Centro Comercial Vasco da Gama incorreto
  • Endereço pouco indicado na loja

Filipa Ferreira - 10 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Não encontrei o local para deixar as malas
  • Número de telefone desligado
  • Devolução do valor da reserva sem grande transtorno

JOANA - 11 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Prático e confiável
  • Intuitivo e fácil de usar, permitiu alterações sem custo adicional
  • Rápido e seguro

Gabriella Martins - 12 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Local com armários e cadeado, resolveu nosso problema. Super recomentod

Américo & Alexandrina Aguiar - 12 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Mala guardada com segurança
  • Eficiência e coordenação entre a nannybag e o café das artes
  • Atendimento muito bom à chegada e à partida
  • Mala guardada numa sala fechada à chave
  • Garantia de segurança e confiança

LUCINEIDE ROSA DE JESUS - 12 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Péssima comunicação
  • Serviço não prestado
  • Recusa de reembolso

Marcia - 13 Há mesesTrustpilot 🔗

  • confiabilidade
  • mala deixada em local de acesso a clientes, falta de registro da reserva, falta de sinalização da mala, falta de segurança
  • falta de retorno sobre a devolução do valor pago
  • reembolso ainda não concretizado

Nicole Almeida - 13 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Local inexistente

Ricardo Santos - 13 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Péssimo serviço e resposta ao cliente
  • Cobrança indevida
  • Falta de flexibilidade na política de devolução

Priscila Haddad - 14 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Indisponibilidade de armazenamento sem notificação e prejuízo

Nicholas Fernandez - 15 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Funciona bem
  • Facilita a vida
  • Cobrança de taxa extra por saco ou mochila pequena

Adriana Pissarra - 16 Há mesesTrustpilot 🔗

  • O local não existe
  • Não usufrui do serviço
  • Fraude
  • Devolução do montante pago

Ana - 16 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Fácil e seguro

WEBCLIENT - 16 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Comerciante recusou minha bagagem e tive que pagar sem receber serviço

Axelle T.I - 17 Há mesesTrustpilot 🔗

  • Fake loja