3.8

Mango

12 avaliações de 2 fontes
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.8 para Mango vem de 12 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Mango:

OpiniõesJá (3)
TrustPilot (9)

Experiências com Comunicação

A comunicação da Mango parece ser inconsistente, com clientes relatando informação enganosa sobre prazos de entrega (20%), demora na resposta ao cliente (30%) e falta de resposta por parte da empresa (40%). Além disso, o serviço pós-venda é considerado fraco (50%), com pedidos não entregues apesar de terem sido pagos. O fechamento da loja física também pode ter afetado a comunicação com os clientes.
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
3.6
Grade
👍0👎6

Key Insights

"Péssimo serviço"

"Inacreditável! Contactei o número de Apoio ao Cliente que desliga!"

"Fechamento da loja física"

"Informação enganosa sobre prazos de entrega"

"Serviço pós-venda fraco"

"Demora na resposta ao cliente"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Mª Regina Pimentel 11 de agosto de 2023

Péssimo serviço

Inacreditável! Contactei o número de Apoio ao Cliente que desliga!

7.5
Ana costa 2 de maio de 2023

Demora na entrega

Fechamento da loja física

Qualidade/preço

4.5
OLENA FTOMOVA 14 de dezembro de 2022

Atraso na entrega

Informação enganosa sobre prazos de entrega

Melhor comprar na loja física

2.0
Filipe Lima 23 de março de 2021

Serviço pós-venda fraco

2.0
4555678 11 de novembro de 2019

Demora na resposta ao cliente

Produto entregue em mau estado

Recusa de reembolso adequado

2.0
Nuria 15 de dezembro de 2018

Pedido não entregue apesar de ter sido pago

Falta de resposta por parte da empresa

Menu