Mango

12 avaliações de 2 fontes

Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.8 para Mango vem de 12 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Mango:

OpiniõesJá (3)
TrustPilot (9)

Experiências com Comunicação Comunicação

Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações. A comunicação da Mango parece ser inconsistente, com clientes relatando informação enganosa sobre prazos de entrega (20%), demora na resposta ao cliente (30%) e falta de resposta por parte da empresa (40%). Além disso, o serviço pós-venda é considerado fraco (50%), com pedidos não entregues apesar de terem sido pagos. O fechamento da loja física também pode ter afetado a comunicação com os clientes.

“Péssimo serviço”

“Inacreditável! Contactei o número de Apoio ao Cliente que desliga!”

“Fechamento da loja física”

“Informação enganosa sobre prazos de entrega”

“Serviço pós-venda fraco”

“Demora na resposta ao cliente”

“Pedido não entregue apesar de ter sido pago”

“Falta de resposta por parte da empresa”

👍 0   👎 6

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.

Mª Regina Pimentel - 11 de agosto de 2023Trustpilot 🔗

  • Péssimo serviço
  • Inacreditável! Contactei o número de Apoio ao Cliente que desliga!

Ana costa - 2 de maio de 2023

  • Demora na entrega
  • Fechamento da loja física
  • Qualidade/preço

OLENA FTOMOVA - 14 de dezembro de 2022

  • Atraso na entrega
  • Informação enganosa sobre prazos de entrega
  • Melhor comprar na loja física

Filipe Lima - 23 de março de 2021Trustpilot 🔗

  • Serviço pós-venda fraco

4555678 - 11 de novembro de 2019Trustpilot 🔗

  • Demora na resposta ao cliente
  • Produto entregue em mau estado
  • Recusa de reembolso adequado

Nuria - 15 de dezembro de 2018Trustpilot 🔗

  • Pedido não entregue apesar de ter sido pago
  • Falta de resposta por parte da empresa