3.8

Mango

12 avaliações de 2 fontes
Fazemos o nosso melhor para manter as nossas avaliações o mais precisas e transparentes possível. A pontuação de satisfação de 3.8 para Mango vem de 12 avaliações recentes, na sua maioria do último ano. Recolhemos estas avaliações de vários sites. Asseguramos sempre que a nossa informação está atualizada, embora por vezes possa haver atrasos ou problemas técnicos.

A pontuação de satisfação é calculada tomando a média de todas as avaliações.

Sites onde encontramos avaliações para Mango:

OpiniõesJá (3)
TrustPilot (9)

Experiências com Atendimento ao cliente

O serviço ao cliente da Mango recebe críticas negativas por não disponibilizar o produto após o pagamento (12%), ter um atendimento insatisfatório (18%), cancelar pedidos mesmo com pagamento confirmado (14%), apresentar demora na resposta ao cliente (15%), ter um serviço pós-venda fraco (17%), não entregar pedidos pagos (13%), e por falta de resposta por parte da empresa (11%).
Desenvolvemos uma maneira prática de compreender rapidamente o que outros utilizadores pensam de um produto ou serviço. A nossa tecnologia de IA analisa as avaliações, identifica as principais emoções e destaca os temas essenciais. Depois, organizamos tudo isto de forma clara para si. Desta forma, pode ver as opiniões mais importantes de relance, sem ter de ler todas as avaliações.
2.0
Grade
👍0👎8

Key Insights

"Péssimo serviço"

"Artigo não disponível após pagamento"

"Serviço insatisfatório"

"Cancelamento de pedido após pagamento confirmado"

"Péssimo atendimento"

"Serviço pós-venda fraco"

Avaliações resumidas

Usamos IA para transformar cada avaliação em um resumo claro e conciso. Estes resumos estão organizados cronologicamente, para que você possa facilmente ler as opiniões e experiências mais recentes dos usuários. Abaixo você encontrará estes resumos, permitindo-lhe ver rapidamente o que outros usuários consideram importante.
2.0
Mª Regina Pimentel 11 de agosto de 2023

Péssimo serviço

Inacreditável! Contactei o número de Apoio ao Cliente que desliga!

2.0
Catarina Ribeiro 7 de agosto de 2023

Tempo de espera longo

Artigo não disponível após pagamento

Serviço insatisfatório

2.0
Maria Iris 7 de março de 2023

Cancelamento de pedido após pagamento confirmado

2.0
lina samy 13 de fevereiro de 2023

Péssimo atendimento

Não recebi a encomenda após uma semana

2.0
Filipe Lima 23 de março de 2021

Serviço pós-venda fraco

2.0
4555678 11 de novembro de 2019

Demora na resposta ao cliente

Produto entregue em mau estado

Recusa de reembolso adequado

2.0
Nuria 15 de dezembro de 2018

Pedido não entregue apesar de ter sido pago

Falta de resposta por parte da empresa

Menu